Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS

Ir para baixo

[RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Empty [RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS

Mensagem por LucasInacio Sex 15 Jan 2016 - 17:13

Bom pessoal este é o meu primeiro tópico e logo ele peço uma ajuda de vocês mas que coisa  [RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Tongue
preciso de gente para trabalhar conosco no meu servidor abaixo segue oque você precisa fazer
 
*lembrando que já temos host pago o 3 melhor plano do site do host caso o servidor cresça pretendo
migrar para um novo e melhor em breve teremos o nosso  fórum já temos um programador mas caso você seja coloque no formulário
 
LEIAM TUDO ANTES DE RESPONDER
 
Server é focado em que ?
 
survival, pvp,minigames, eventos(do clan), easter eggs, prision, jobs e talvez factions
 
Simplificando
* o mundo survival - é diferente do que todos já vimos e estamos cansados de ver a mudança dele é que tipo vai ter cidades espalhadas pelo vasto mundo de minecraft e também vai ter easter eggs espalhados (explicação logo abaixo) .
 
*Easter Eggs - os Easter eggs estarão espalhados pelo servidor e cada um tem sua propia historia(Pois não serão faceis de encontrá-lo) e estarão ocultos para dificultar o jogador de encontrá-lo
 
*Eventos do Clan - O Servidor tem 2 donos o fundador do clan e o que paga o host esse clan foi fundado em um servidor de GTA SANDREAS (que coisa não ?  [RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Tongue ) e este evento é basicamente feito de redstone claro que não foi feito por qualquer um obtivemos ajuda de alguns nomes conhecidos para criar ele SnorlaxBR, Vinnicius13, Eth0 (eu sei isto é incrível para um servidor né ? [RECRUTAMENTO] Servidor LokFox DHS Just_Cuz_13 )
 
OQUE QUERO DE VOCÊS :

  • noção de administração

  • noção de punição

  • Bom português

  • conhecimento de comandos ( caso conheça nenhum ai as coisas complicam)

  • calma e paciência com os players

  • competência e responsabilidade


 
O OQUE PRETENDO FAZER ?

  • fazer que seja um dos melhores servidores da América do sul em questão de vida real

  • fazer que os jogadores sintam que estão em um minecraft totalmente diferente mais trabalhado

  • fazer eventos que valham dinheiro mas isso muito pra frente ainda o server se encontra em desenvolvimento

  • criar um server americano tenho 2 parceiros que moram nos USA mas isso também é pro futuro se a ideia acima e a primeira opção derem certo


 
VAGAS PARA A STAFF:
 
1 - admin
3- builders
5- moderadores ativos
1- programador java ou coder - será pago mas por cada plugin criado pagamentos via paypal e PagSeguro
 
FORMULÁRIO:
 
Nome:
Nome no mc:
idade:
oque você quer do servidor ?:
vaga na staff:
tempo que você pode ficar ativo:
porque você está se juntando a nós?:
já trabalhou em algum cargo qual?:
oque você faria se alguém chegasse no servidor e falasse: (escolha somente uma para responder)
tenho um DDOS vou derrubar o servidor.
xingamentos ou racismo.
sua mae é HUUUUUURRRR DURRR
 
*Lembrando que caso você seja um coder ou um criador de sites ou programador java coloque no formulário estamos precisando.
LucasInacio
LucasInacio
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos