Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
MetrixMC Recrutamento Configurador Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


MetrixMC Recrutamento Configurador

Ir para baixo

MetrixMC Recrutamento Configurador Empty MetrixMC Recrutamento Configurador

Mensagem por milhan Dom 13 Dez 2015 - 23:37

MetrixMC 
 
Olá a todos do forum, estou com um desenvolvimento de um servidor de minecraft que está apenas começando, ja tive outros servers de minecraft tambem, sei como funciona li dar com crianças e tudo mais, por isso estou recrutando pessoa que tenha cabeça o suficiente para administrar um servidor serio de minecraft junto a mim. Ja tem um bom tempo que quero criar um servidor de minecraft, mais nunca acho uma equipe descente, no momento estou querendo urgentemente de um configurador que entenda super bem de plugins para administrar e dividir o lucro do servidor comigo, ja peço com a maior educaçao. Estarei selecionando quem eu irei aceitar para me ajudar pelo skype, irei analisar um por um minuciosamente para que eu nao corra o risco de recrutar uma pessoa que nao tem cabeça e que so vai estragar meus planos de montar um servidor serio de minecraft, Desde ja agradeço a todos.
 
SKYPE:Lucasmilhan
milhan
milhan
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos