Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Don't Starve #1 + criação de games!! Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Don't Starve #1 + criação de games!!

Ir para baixo

Don't Starve #1 + criação de games!! Empty Don't Starve #1 + criação de games!!

Mensagem por raphajumper2 Sáb 5 Jan 2013 - 23:34

Olá

boa Noite meu povos e povas =D

Sou Aslam tenho um canal no youtube de gameplays mais um tipo diferente de gameplays são gameplays+comédia tendo sempre trazer diversão nas gameplays para meus inscritos não sou muito de ficar dando informações dos jogos eu só digo oque eu acho importante por que gosto de descobri o jogo junto aos meus inscritos e tals vou deixar aqui um vídeo do game Don't Starve que por sinal é um ótimo jogo e recomendo a todos peso ai para galera o feedback dicas e criticas construtivas se gostarem do vídeo e do canal se inscrevam pois cada

1 inscrito é muito importante não importa que seja 100 ou que sejam 1000 todos são fodasticamente incríveis e fazem a diferença =D você
s são fodas


[color=red]Vídeo[/color]
https://www.youtube.com/watch?v=RQ3cK8-pp20

O jogo está disponível gratuitamente na Chrome web store
raphajumper2
raphajumper2
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos