Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
WorldPainter - Criação de Mapas Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


WorldPainter - Criação de Mapas

3 participantes

Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Skipy! Qui 19 Abr 2012 - 14:13

WorldPainter
http://www.minecraftforum.net/topic/231255-worldpainter-new-map-creatorgenerator-work-in-progress/
Bem não sabia qual seria a área correta, pois isso não é um mod e sim um utilitário, então coloquei na seção Mapas pois achei que seria a área mais adequada por se tratar quase do mesmo assunto.

Sem demora, WorldPainter é um programa feito para a criação de mapas/mundos com ele você pode criar facilmente uma ilha, uma enorme dungeon, ou até mesmo um grande mapa de aventura (Survive Map, skyblock por exemplo).
o prgrama foi feito por Captain_Chaos

Para instala-lo, basta apenas baixar o programa de acordo com o seu SO e instalar ou caso tiver algum com a instalação, basta apenas baixar a versão "portátil" do programa e usa-la sem instalar.

Para demonstrar, alguns vídeos:
Quatro Vídeos sobre o WorldPainter:


Última edição por Skipy! em Qui 19 Abr 2012 - 15:02, editado 1 vez(es)
Skipy!
Skipy!
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Creeper Qui 19 Abr 2012 - 14:31

Vc so pode colocar Links para abaixar
Creeper
Creeper
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 183

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Skipy! Qui 19 Abr 2012 - 15:01

Desculpe, entendi, mas o segundo link (minecraft forum) era do criador do programa e também links de downloads estavam lá, então não era necessário tirar este link.
Skipy!
Skipy!
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Arcanjo Qui 19 Abr 2012 - 19:05

Assisto Mto Bleach
Arcanjo
Arcanjo
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 173

Prayste1 https://www.youtube.com.br/Randonsplays

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Skipy! Qui 19 Abr 2012 - 21:01

Desculpe se estou sendo ignorante, mas um flood e de um Staff '--
Quero um post decente sobre o utilitário, que em particular é muito bom.

Anyway, caso alguém se interessou sobre este programa talvez eu possa fazer um tuto sobre ele.

@Creeper
Esqueci de dizer, mas poderia colocar essa regra de sem publicidade, não vi isso lá.
Skipy!
Skipy!
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Arcanjo Qui 19 Abr 2012 - 21:23

Desculpe=me mais não sou feito de opniões de outras pessoas por isso estou vivo até hj, e se é isso mesmo Belo post '-'
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Arcanjo
Arcanjo
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 173

Prayste1 https://www.youtube.com.br/Randonsplays

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Creeper Qui 19 Abr 2012 - 22:41

Skipy! escreveu:Desculpe, entendi, mas o segundo link (minecraft forum) era do criador do programa e também links de downloads estavam lá, então não era necessário tirar este link.
Voce tava divulgar um Blog no fim do Post, foi so por isso Smile
Creeper
Creeper
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 183

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Skipy! Sex 20 Abr 2012 - 9:07

@Arcanjo
Respeito sua opnião(pois também a uso), mas o que diabos tem a ver com o meu post? Apenas disse que, queria um post sobre o WorldPainter, porém infelizmente não vi um sequer. E que o flood é algo sem motivo, (como o triplepost do Creeper, mas acho que isso deve ter sido apenas um erro do forum) que é pior do que não ter post nenhum.

@Creeper
Isso eu já tinha entendido e gostaria que coloca-se a regras, a tal regra de não ter nenhuma publicidade no fórum (o que não entendo muito bem o por que de não quererem, mas isso eu não faço questão de saber e também não é da minha conta), pois não vi isso lá, e única regra sobre links não entra entra em conflito com meu blog.
Skipy!
Skipy!
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Creeper Sex 20 Abr 2012 - 11:43

Aquilo deve ter sido um erro qualquer ao editar nem tinha reparado. Razz
Agora ao respeito a parte que voce não entendeu a cerca da Publicidade.

Os Links são permitidos desde que tenha a mesma categoria sobre o fórum.

Descreve que os Links são aceites desde que esteja no mesmo assunto do Fórum, logico que não é para fazer Publicidade ou algo do genero. Smile

Não é permitido no Brasil Minecraft: pirataria, pedofilia, racismo, spam, warez.

E por fim essa regra deixa bem claro que não é permitido (Spam).

Espero por lhe ter ajudado Smile Abraços.
Creeper
Creeper
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 183

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Skipy! Sáb 21 Abr 2012 - 2:57

@Creeper
Então a regra não está completa(e nem 100% legível): Os Links são permitidos desde que tenha a mesma categoria sobre o fórum.. Isso não fala nada sobre publicidade, e bem meu blog tem a mesma categoria do fórum então não quebrei e nem burlei nenhuma regra.
Está última regra não entendi o porque de ter me mostrado, mas acho que foi de flood.

Bem, mas de qualquer maneira peço que tranque o tópico, já gerou muita confusão.
Skipy!
Skipy!
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Creeper Sáb 21 Abr 2012 - 12:20

Skipy! escreveu:@Creeper
Então a regra não está completa(e nem 100% legível): Os Links são permitidos desde que tenha a mesma categoria sobre o fórum.. Isso não fala nada sobre publicidade, e bem meu blog tem a mesma categoria do fórum então não quebrei e nem burlei nenhuma regra.
Está última regra não entendi o porque de ter me mostrado, mas acho que foi de flood.

Bem, mas de qualquer maneira peço que tranque o tópico, já gerou muita confusão.

Spam = Publicidade.
Voce tem razão, talves seria melhor trocar o Spam para Publicidade, porque muita gente faz confusão com isso.
Creeper
Creeper
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 183

Ir para o topo Ir para baixo

WorldPainter - Criação de Mapas Empty Re: WorldPainter - Criação de Mapas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos