Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Moderadores, Leiam isso por favor! Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Moderadores, Leiam isso por favor!

4 participantes

Ir para baixo

Moderadores, Leiam isso por favor! Empty Moderadores, Leiam isso por favor!

Mensagem por Danillo Sex 7 Dez 2012 - 14:37

Olá, estou aqui para dizer, que sou muito viciado, em Forums de minecraft, eu gosto muito desse forum, e Gostaria de poder fazer parte da moderação, Eu colocarei dados abaixo, para saberem sobre meu potencial.

Nome : Danillo
Idade : 9 Anos.
No Minecraft sabe mecher em : Tudo
Nos Forums sabe mecher em : Quase tudo (Como tambem tenho vários assuntos para postar, Como mods que eu posso até postar Diariamente, e Mapas que eu faço, que são bem criativos, mas quase ninguem baixa, Eu tenho uma criatividade imenssa, Pena que ninguem sabe que eu posto elas aqui... Bem eu peço para ser Admin, e farei o possível para poder Melhorar a frequência de posts nesse Fórum.

Por que quero ser Admin - Por que acho que esse Fórum, está bem fraco, não tem muitos Posts, Então eu me ofereço pra fazer quase todo dia, esse Fórum crescer uma medida. Flw Tenham um bom dia, e Natal tambem!!!!
Danillo
Danillo
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 26

ollinady https://twitter.com/MasterOllinady

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores, Leiam isso por favor! Empty Re: Moderadores, Leiam isso por favor!

Mensagem por mengo20 Sex 7 Dez 2012 - 15:11

feliz natal ??? estamos no dia 7 ainda. e para ser adm tem q merecer


Última edição por mengo20 em Qui 20 Dez 2012 - 10:51, editado 1 vez(es)
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores, Leiam isso por favor! Empty ....

Mensagem por Danillo Sex 7 Dez 2012 - 16:18

mengo20 escreveu:feliz natal ??? estamos no dia 7 ainda. e para ser adm tem q merecer(ñ sei como eu virei adm do site mas ok Smile )

Feliz natal estou a desejar, por que no Dia do natal, não estarei aqui para dar Feliz Natal a vocês, Eu não digo que mereço ser ADM , para não me gabar, Mas sem ofender, COM certeza. Se eu virar um ADM eu faço BEM mais posts que você Smile, Posso postar mapas Super Fodasticos, por que como falei ali, Eu tenho criatividade para dar, e vender Smile Obrigado por ler .
Danillo
Danillo
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 26

ollinady https://twitter.com/MasterOllinady

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores, Leiam isso por favor! Empty Re: Moderadores, Leiam isso por favor!

Mensagem por mengo20 Sex 7 Dez 2012 - 16:27

duvido vc fazer mais posts q eu e mesmo assim antes de eu ser adm eu ja tinha mais d 100 posts
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores, Leiam isso por favor! Empty Re: Moderadores, Leiam isso por favor!

Mensagem por DarkPiixelz Sáb 8 Dez 2012 - 15:07

Cara Pra Ser adm tem esforça mais =D
DarkPiixelz
DarkPiixelz
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores, Leiam isso por favor! Empty Re: Moderadores, Leiam isso por favor!

Mensagem por xatjoao Qui 20 Dez 2012 - 9:48

Os comentários agora só vira briga , não precisa disso cara. Cargo é conquistado não é só pelos post , mas também também não por comentar pq lá fala post que conta com comentário só de vocês brigar já ganha post rs.. não precisa ficar brigando , se quer ser da equipe leia o nome primeiro equipe Very Happy
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores, Leiam isso por favor! Empty Re: Moderadores, Leiam isso por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos