Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

+9
Victor Mapas
yan_br
xatjoao
limo1456
victor.fraps
Luucaas
Craker
mengo20
BashurGamers
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por BashurGamers Sex 7 Dez 2012 - 3:56

Bom eu vim aki disponibilizar um servidor bukkit que está em costrução no momento Wink , preciso de ajuda ainda :S , quem quiser ajudar entra no servidor !


IP: 192.119.155.18

Dono Bashur eu Very Happy, Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 1604688028 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 2930664868 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 1486131322 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 2930664868
BashurGamers
BashurGamers
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por mengo20 Sex 7 Dez 2012 - 10:47

ta precisando d plugins e ñ da pra quebrar nada Sad
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por BashurGamers Sex 7 Dez 2012 - 11:46

é que esta com proteção :s
BashurGamers
BashurGamers
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por Craker Sex 7 Dez 2012 - 14:15

Irei dar uma Dica de Plugins :

LWC = Botar um bloco e ja estará Protegido

Anti-XRay = um anti hacker que impede que o Player olhe e veja todos os minérios

Grief Alert = quando um player grifar ira lhe alertar

warps = Facilita a locomoção do player

Anti Explosões = Anti Crepper e Tnt

Essencials = kits .

Bom esses são os que eu recomendo .
Craker
Craker
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 79
Minecraft : Pirata Infelismente :x

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por Luucaas Sáb 8 Dez 2012 - 19:05

Eu mandei um MP (mensagem particular) se vc poder ler fará um grande favor!!
Luucaas
Luucaas
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por mengo20 Seg 10 Dez 2012 - 13:47

os plugin q o craker recomendou são muito bons mas faltou algum q tire o pvp em todo lugar pq tem gente matando no spawn affraid
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por Craker Seg 10 Dez 2012 - 18:14

O bom e poder matar .-.
Craker
Craker
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 79
Minecraft : Pirata Infelismente :x

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por mengo20 Seg 10 Dez 2012 - 19:33

Craker escreveu:O bom e poder matar .-.

ñ é legal ser matado no spawn D: assim q se registra
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por Craker Seg 10 Dez 2012 - 19:50

Claro que é -.- ; o bom e que quando fika fodão ja tem um inimigo para poder matar :p
Craker
Craker
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 79
Minecraft : Pirata Infelismente :x

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por mengo20 Seg 10 Dez 2012 - 20:12

ñ quando o inimigo tem set d dima e 1 parceiro(tbm com set d dima) já estavam criando 1 tropa pra tentar matar os 2
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por victor.fraps Seg 10 Dez 2012 - 20:35

BashurGamers escreveu:Bom eu vim aki disponibilizar um servidor bukkit que está em costrução no momento Wink , preciso de ajuda ainda :S , quem quiser ajudar entra no servidor !


IP: 192.119.155.18

Dono Bashur eu Very Happy, Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 1604688028 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 2930664868 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 1486131322 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 2930664868
Servidor lixo os adm não tem o minimo de respeito : (

Nota 0
victor.fraps
victor.fraps
Novato
Novato

Posts : 6
Minecraft : Premium

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por Craker Seg 10 Dez 2012 - 22:14

mengo20 escreveu:ñ quando o inimigo tem set d dima e 1 parceiro(tbm com set d dima) já estavam criando 1 tropa pra tentar matar os 2

Vey nao entendi o que voce falou :S repita porfavor '-'
Craker
Craker
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 79
Minecraft : Pirata Infelismente :x

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por mengo20 Ter 11 Dez 2012 - 8:27

Craker escreveu:
mengo20 escreveu:ñ quando o inimigo tem set d dima e 1 parceiro(tbm com set d dima) já estavam criando 1 tropa pra tentar matar os 2

Vey nao entendi o que voce falou :S repita porfavor '-'

ñ é legal quando os inimigos tem armaduras de diamante e espadas d diamante e já estavam criando 1 grupo para mata---los
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por Craker Ter 11 Dez 2012 - 19:29

Claro que e legal -.-
Craker
Craker
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 79
Minecraft : Pirata Infelismente :x

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por limo1456 Qua 12 Dez 2012 - 13:54

server ruin a falar nisso loki vc me mato naquele dia certo so que vc me baniu certo so que oque eu fis?
limo1456
limo1456
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por mengo20 Qua 12 Dez 2012 - 14:06

limo1456 escreveu:server ruin a falar nisso loki vc me mato naquele dia certo so que vc me baniu certo so que oque eu fis?

cara oq foi q vc falo ?
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por xatjoao Sex 14 Dez 2012 - 6:52

Eu entendo a muito tempo de plugins e vou dar umas dicas :
O grief alert ele fica dando erro no log assim fica tenso '' e ele apenas server para servidores pequeno , pq se vc clicar em uma placa fica no log na pasta dele ''
Para tirar o pvp do spawn só usar o plugin '' WorldGuard '' ai depois que usar ele para proteger basta digitar /region flag nomedoarea pvp
Depois /region flag nomedaarea pvp deny

O lwc não pega com vários plugins legais '' como factions que não curto muito bem '' e o lwc tem um ponto fraco , você tem que colocar o nome dos plugins , então proteção por bloco não pega , a proteção deve ser por aréa que em si usando o plugin GriefProvetion , não existe outro melhor , alguns dizem que o residence é bom , mais o grief provetion é bem melhor!


Ant-xray - Cracker existe vários ant xray como o family jewes e o orebfuscator , mais o melhor séria o orebfuscator , mas ele tem um ponto fraco também , pois quando entra vc pode ver vários blocos falsos dentro e assim fica dando mais lag '' só coloca ele caso a host - computador for bom ''
Essentials - O essentials é um dos melhores plugins que existe para a vida de um servidor , só no essentials vem 4 plugins , ele pode ter /warp , /home , /spawn , /balance , entre muitos outros esse sim é bom !


AntiExploção ? nunca reparei nesse plugin , pois não uso ele , tem o anticreeper3 , SafeExplosions , são vários plugins bom também para evitar isso


SimpleClans É um plugin onde você pode criar sua clan /clan , ele é bem legal para os players criar as clans Very Happy


xAuth ou AuthMe - Infelizmente o xAuth não está funcionando era o melhor plugin de /register e /login não existia outro melhor , mais não funciona então você pode usar o AuthMe para proteger as contas


CreativeGates - O CreativeGates é um plugin para criar portais com diferentes blocos do tamanho que quiser para as pessoas se teleportarem para onde criar '' mais tem outro ponto fraco , se criar com mesmo blocos todos portais vc vai andando por todos portais assim deverá criar com blocos diferente ''
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por xatjoao Sex 14 Dez 2012 - 6:54

victor.fraps escreveu:
BashurGamers escreveu:Bom eu vim aki disponibilizar um servidor bukkit que está em costrução no momento Wink , preciso de ajuda ainda :S , quem quiser ajudar entra no servidor !


IP: 192.119.155.18

Dono Bashur eu Very Happy, Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 1604688028 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 2930664868 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 1486131322 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 2930664868
Servidor lixo os adm não tem o minimo de respeito : (

Nota 0


Não podemos fazer nada , pois se o servidor é novo não podemos falar é um lixo e sim ajudar eles para que eles melhora o servidor , se todos os op são ruins vc pode falar com o dono , se até o dono não é legal não podemos fazer nada , é um servidor novo também rs
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por xatjoao Sex 14 Dez 2012 - 6:56

mengo20 escreveu:ta precisando d plugins e ñ da pra quebrar nada Sad


Mengo ao caso de aparecer você não tem permisão para usar nomedobloco '' esse problema é no GroupManager com os groups '' ex se cria um nome diferente depois nos groups a interface não está com o mesmo nome que está no GroupManager ai ficará sem permisão a usar nada ''
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por mengo20 Sex 14 Dez 2012 - 9:42

xatjoao2 escreveu:
mengo20 escreveu:ta precisando d plugins e ñ da pra quebrar nada Sad


Mengo ao caso de aparecer você não tem permisão para usar nomedobloco '' esse problema é no GroupManager com os groups '' ex se cria um nome diferente depois nos groups a interface não está com o mesmo nome que está no GroupManager ai ficará sem permisão a usar nada ''

cara o server já tiro isso a 1 tempo chega eu já criei 1 casa até. ta desatualizado Razz
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por mengo20 Sex 14 Dez 2012 - 10:56

oq ouve com o sv ?
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por xatjoao Sex 14 Dez 2012 - 11:11

Eu não entro nesse servidor , eu falei não importando caso a pessoa já arrumei , pode ser que alguém tmb não sabe e poderás aprender nesse post !
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty servidor chato

Mensagem por yan_br Sex 14 Dez 2012 - 19:42

nao gostei o dono pediu para mi nchamar gente para eu ser mod e eu ach o que tinha que ter um teste
yan_br
yan_br
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Está Off

Mensagem por Victor Mapas Qua 26 Dez 2012 - 17:11

BashurGamers escreveu:Bom eu vim aki disponibilizar um servidor bukkit que está em costrução no momento Wink , preciso de ajuda ainda :S , quem quiser ajudar entra no servidor !


IP: 192.119.155.18

Dono Bashur eu Very Happy, Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 1604688028 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 2930664868 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 1486131322 Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. 2930664868
Está Off
Victor Mapas
Victor Mapas
Novato
Novato

Posts : 4
Minecraft : Premium

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por Xalaram Qui 27 Dez 2012 - 10:50

server ta em que versão? 1.4.6?
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods. Empty Re: Noooovo Servidor Criado Agora 24h , presizando de ops mods.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos