Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

4 participantes

Ir para baixo

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Empty Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

Mensagem por RoverShark RS Seg 22 Out 2012 - 23:20

Olá Pessoal... Hj eu to aqui trazendo á vocês um servidor...


Ainda está sendo Construido e talz ...
mais vai que vai

Ip:192.168.1.3 ( Talvez ficará Online apenas na Quarta-Feira ou Talvez na Terça-Feira bom eu irei falar aqui ... )

Bom precisamos de pessoas para a Staff : Porém ela está assim :


o Formulario sera assim :

Nome :
Idade :
Skype :
a Quanto tempo Joga minecraft :
Qual a versão do seu mine :
Já Fez parte de uma Staff? :
Tem Experiencia em :
Joga minecraft qual Ho
rário

Ab
cos RoverSh
ark


Última edição por RoverShark RS em Ter 23 Out 2012 - 9:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só há Mais uma Vaga!)
RoverShark RS
RoverShark RS
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Empty Re: Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

Mensagem por $w[DeeperCreeper] Ter 23 Out 2012 - 9:07

Nome (Nick no server ) deepercreeper
Idade : presiso falar ? G.G
Skype : pouco uso,mais ta ai : louco.boko.kai
Versao do mine : 1.3.2
Já fez parte de uma staff ? : não,nunca tive oportunidades
Tem experiencia em : shop...eu ja tive em uns servers,mais,qualquercoisa eu aprendo =D
Joga minecraft qual horario ? :bom,não tem horario certo,mais durante o dia eu jogo mto,denoite eu nunca entro,é bem raro
joga minecrafta quanto tempo ? : 1 ano.
$w[DeeperCreeper]
$w[DeeperCreeper]
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 14
Minecraft : Piratex

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Empty Re: Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

Mensagem por RoverShark RS Ter 23 Out 2012 - 9:55

DeeperCreeper me add lá Fiquei com Dó iWeb.Minecraft
RoverShark RS
RoverShark RS
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Empty Re: Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

Mensagem por RoverShark RS Ter 23 Out 2012 - 9:56

$w[DeeperCreeper] escreveu:Nome (Nick no server ) deepercreeper
Idade : presiso falar ? G.G
Skype : pouco uso,mais ta ai : louco.boko.kai
Versao do mine : 1.3.2
Já fez parte de uma staff ? : não,nunca tive oportunidades
Tem experiencia em : shop...eu ja tive em uns servers,mais,qualquercoisa eu aprendo =D
Joga minecraft qual horario ? :bom,não tem horario certo,mais durante o dia eu jogo mto,denoite eu nunca entro,é bem raro
joga minecrafta quanto tempo ? : 1 ano.

Idade precisa sim ... Very Happy mais eu n ligo
RoverShark RS
RoverShark RS
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Empty Re: Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

Mensagem por $w[DeeperCreeper] Ter 23 Out 2012 - 15:56

blz, idade 11 anos e.e
$w[DeeperCreeper]
$w[DeeperCreeper]
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 14
Minecraft : Piratex

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Empty Re: Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

Mensagem por DarkTroll Ter 23 Out 2012 - 18:11

Nome :Marlon Bicalho(No jogo DarkTroll)
Idade :16 anos (;
Skype :marlon.bicalho
a Quanto tempo Joga minecraft :1 ano e pouco.
Qual a versão do seu mine :1.3.2
Já Fez parte de uma Staff? :Sim.
Tem Experiencia em :Shop,Contruçoes e poço aprender outros tambem.(faço oque quiserem).
Joga minecraft qual Ho
rário: so nao jogo de 1 as 6 da tarde pois estou na escola o resto do dia fico o tempo todo e final de semana o dia todo e de madrugada tambem.
DarkTroll
DarkTroll
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Empty Re: Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

Mensagem por Hanter Qua 24 Out 2012 - 10:16

Nome : Hanterzoone (Nick - Obs: Mine Originl)
Idade :16
Skype : hanter.zoone
a Quanto tempo Joga minecraft : 2 anos
Qual a versão do seu mine : 1.3.2
Já Fez parte de uma Staff? : Sim
Tem Experiencia em : Bukkit, Plugins, Construções, etc...
Joga minecraft qual Horário: Pela manhã e a noite ( Dia de semanas) Dia todo (Fim de semanas ou feriados)

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente 1384070664 Boa sorte, que seu servido cresça muito!!
Hanter
Hanter
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente Empty Re: Servidor 1.3.2 Muito Bom! ( 24hrs ) Offline Tempórariamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos