Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer

2 participantes

Ir para baixo

[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Empty [DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer

Mensagem por Minecraft - Fatal Gamer Qua 10 Out 2012 - 20:41

AGORA NA VERSÃO DO MINECRAFT 1.3.2

IP: jogar.minecraftfatalgamer.net
Site: www.minecraftfatalgamer.net
Fórum: forum.minecraftfatalgamer.com.br
PVP: Somente a noite
Plugins:

Lojas
Eventos automáticos
Homes
Skills
Clans
Money
Proteção de blocos automáticos
E muito, muito mais!

Metas do Servidor:

Usar um Servidor 100% dedicado.
Aumentar o numero de slots.
Ter mais players jogando.
Ter um servidor mais configurado.
Diminuir o lag do servidor.

24H: Nosso servidor conta com um host com a capacidade para 100 players, com um host de 8GB dedicado.

Contamos com a sua presença.
Minecraft - Fatal Gamer
Minecraft - Fatal Gamer
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer Empty Re: [DED][8GB][SUR][24H][1.3.2] Minecraft - Fatal Gamer

Mensagem por Archon Dom 14 Out 2012 - 19:01

Esse servidor é uma porcaria. Já joguei em cerca de 150 servidores e esse foi o PIOR. Dizem que não tem X-RAY, mas funciona, vi muitas pessoas conseguindo packs e packs de diamantes em 10 minutos.

Todos os admins são estúpidos. O único competente é o Frost, brincalhão, gente boa, faz o que tem que fazer.
MARCOSBR: Babaca, usa conta de ADM e conta de player. Passa o dia inteiro te enchendo o saco, matando, tacando poção, avacalhando os players.
PHANTOMADM: Realiza eventos com o intuito de acabar com seu jogo. Teve um evento e no fim dele o Phantom matou TODOS os players presentes e pegou os itens.

Os admins NÃO DEVOLVEM itens perdidos com o maldito lag (que é relativamente grande) do servidor.
São criancinhas. O cara me mata, falo ''tnc'' e vou jogar meu jogo, arrumar as coisas de novo e ele me BANE. ''Ai, não pode xingar, é feio.'' Pelo amor de Deus.
Depois de um tempo, desbane. Entro no server, jogo 5 minutos sem falar UMA PALAVRA e... BAN outra vez. Desbane. Vou perguntar a razão e ele me responde com a maior cara de pau: Nem devia ter desbanido, mas ai fiquei com dó de você e desbani (em outras palavras, te bani porque eu quis).

O plugin é clans, não facs. Clans é todo bugado. Depois de setar home 1x, só refazendo o clan pra trocar a home. Com isso vem estatísticas do clan. Os caras do melhor clan do server (Inclusive, tem um adm - o imbecil do Marcos obviamente - nesse clan, o que é suspeito), portanto, se acham os maiorais, e ficam floodando (SPAM) o chat (e quem leva ban por flood depois? Quem não fez flood).
Tem plugin de proteção de blocos, o que atrapalha MUITO (melhor combinação: FACS + PROTEÇÃO COM PLACAS).
Warcheck, o dono do servidor, NUNCA admite os erros. Sempre acha que está certo. Nunca presta atenção no que você diz. Fui denunciar o Marcos e ele simplesmente me baniu.

Conclusão: Esse server é uma PORCARIA, não recomendo. Vocês entrarão lá apenas para o próprio aborrecimento.

Espero que procurem e encontrem um server bom, vocês, players honestos. Bom jogo para todos (ao menos que você entre nesse server hehehe)!
Archon
Archon
Novato
Novato

Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos