Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

4 participantes

Ir para baixo

TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Empty TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

Mensagem por razt Qui 13 Set 2012 - 19:41

Fala pessoal !
Tudo bem ? Espero que sim...

Esse é meu primeiro post e gostaria de informar vocês que estou com um projeto SÉRIO de um servidor de minecraft !

Primeiramente vou esclarecer alguns assuntos, sou novato em minecraft, mas com dedicação e MUITA leitura consegui finalizar vários setores do servidor, isso eu e um parceiro !
A ideia primaria era juntar um servidor de minecraft com inovações !
Novas ideias, e o que eu digo com novas ideias ?
Eu digo, novos eventos, áreas, um conceito novo em servidor de minecraft do que eu já vi por ai !
Então vocês me perguntam, Leonardo o que é esse conceito de novas ideias ?
Eu e meu amigo discutimos MUITO a respeito de entretenimento, e queríamos fazer diferente ! Principalmente na parte de eventos ! Que é o que mais envolve o servidor, o que mais vibra entre os clans de um servidor !
E Sim, discutimos tanto os eventos de cada um por si, e eventos em grupos, e tudo isso, sem eventos automáticos que você ja sabe como é e como vai ser, vão ser eventos agendados, com tudo marcado no site, eventos que ocorrerão só 1 vez por mês, 1 vez por semana, e ainda EVENTOS diários !
Os eventos mencionados serão ativados assim que o servidor atingir um número considerável de players para dar emoção na hora ! E tudo isso aparecerá no site do servidor ! Quem ganhou, quem perdeu, quem irá disputar na próxima vez.

Mas isso pessoal eu preciso da aprovação de vocês, que são os que vão provar da experiência que quero lhes propor !
Então pessoal eu venho aqui para pedir à vocês que entrem no servidor, joguem nele e me digam o que acham até agora !
Continuarei editando os mapas, continuarei editando tudo com vocês testando em tempo real !

E ainda temos TheCraftBR World, Nether, TheEnd, e ainda outros Worlds como:
World Mining:
World Inteiramente dedicado à mineração, todos os tipos de minério, todos os tipos de plantas, arvores e tudo mais ! E ainda por cima, você pode construir abrigos para passar a noite ou até para se esconder de players a noite que procuram PVP.

World VIP:
Atualmente editando, mas vou dar uma palheta do que ele tem:
World totalmente voltado para os VIPS, shop exclusivo VIP, Pode construir aonde quiser, pode mineirar aonde quiser, cidade inteiramente EXCLUSIVA !

Fortress World:
Esse World virá em breve, como eu já disse, preciso de players para que esse world venha a ser realidade, e eu revele o que vai ser feito nele.

Market World:
Market world virá em breve, será um Lugar totalmente reservado à players que queiram deixar lojas abertas à outros players e querem fazer algo por ai.

Isso é só um pouco do que eu quero pra vocês !

Então pessoal vamos ao que interessa !

Dados do Servidor:

Versão: 1.3.1
Tipo de jogo: Survival
Slots: 20 ( No Momento só temos 20 slots, se gostarem do servidor e aprovarem, vou passar o servidor para um Hoster Dedicado )
Horário de funcionamento: Posso deixar 24 horas, isso depende de vocês quererem !
Sistema de Cadastro de conta
Sistema de Anti-furto
Sistema de Proprietário do bloco ( Block owner )
Sistema de Encatamento
Sistema de Poções
Sistema VIP
Sistema de PVP desativado de dia, e PVP ativado a noite
Sistema de Plantações
Sistema de Shop


IP: thecraftbr.servegame.com:90

Vejo vocês lá !

Um Forte abraço !
razt
razt
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Empty Re: TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

Mensagem por razt Qui 13 Set 2012 - 20:07

Pro pessoal que não conhece o sistema de cadastro, vou explicar:

Na hora de logar, você vai ficar travado, o que isso significa ?
Que enquanto você não digitar a sua senha você não poderá mexer o seu character.

Explicação:
Se é sua 1ª vez logando:

Aperte T e digite
/register SUA SENHA

e depois
/login SUA SENHA

Qualquer dúvida só postar aqui !

Um grande abraço !
razt
razt
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Empty Re: TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

Mensagem por razt Qui 13 Set 2012 - 20:22

Fala ae galera, vou deixar esse post apenas para dizer se o server está on ou não !

Status: ONLINE

Vou deixar meu msn pra mais informações:

leonardo.kruss@hotmail.com

INFO:
Ae galera, adicionei o comando /warp pra facilitar...
Warps Disponíveis:
/warp craftbr
/warp mining
/warp loja

Fala Galera !
Desculpe por ter abandonado o forum, questão é que estou concorrendo a uma vaga de Gerente numa empresa grande e estava tomando muito meu tempo !
Mas vamos ao que interessa !

Galera, temos um novo sistema no servidor !
SISTEMA DE JOBS (trabalhos) !
Quantidade de Jobs disponíveis: 20
Todas as jobs são pagas !
Você pode entrar em qualquer 1 !
-
Pessoal, sistema VIP esta concluído e funcionando

E gostaria de convida-los a testar a nossa VIP, quem quiser testar é só entrar no servidor e pedir a VIP pra mim [Admin]RazT
Serão 15 dias de testes começando por hoje !

Um grande abraço !


Última edição por razt em Qui 20 Set 2012 - 20:11, editado 3 vez(es)
razt
razt
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Empty Re: TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

Mensagem por nostopz Sex 14 Set 2012 - 17:49

Gostei do servidor , bem bacana Smile
nostopz
nostopz
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Empty Re: TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

Mensagem por A_Purple Seg 17 Set 2012 - 15:22

Dude tem skype? não to conseguindo usar nada nem fazer nada no game ;-;
A_Purple
A_Purple
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Empty Re: TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

Mensagem por razt Seg 17 Set 2012 - 20:01

A_Purple escreveu:Dude tem skype? não to conseguindo usar nada nem fazer nada no game ;-;

Mas, o que está acontecendo ?
Ta tomando DC toda hora ?

Abraços !
razt
razt
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Empty Re: TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

Mensagem por Gerottinho Ter 18 Set 2012 - 22:40

Segundo o que eu li, o seu servidor é ótimo, parabéns!
Gerottinho
Gerottinho
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 44
Minecraft : Original (Gerotiinho)

Gerottinho https://www.youtube.com/gerottinho

Ir para o topo Ir para baixo

TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro ! Empty Re: TheCraftBR - O Novo Servidor Brasileiro !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos