Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Como entrar em servers de minecraft Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Como entrar em servers de minecraft

5 participantes

Ir para baixo

Como entrar em servers de minecraft Empty Como entrar em servers de minecraft

Mensagem por rayzin Sáb 30 Jun 2012 - 18:08

Eu nao consigo entrar em nenhum, todos dao erro de "falha ao conectar ao servidor".

Eu queria saber qual minecraft pirata eu baixo, qual hamachi, etc, e passo a passo entrando nos servidores.

Alguem ajuda por favor
rayzin
rayzin
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em servers de minecraft Empty Re: Como entrar em servers de minecraft

Mensagem por HardCraft Dom 1 Jul 2012 - 21:19

Tenta entrar neste 173.236.96.34:25565
HardCraft
HardCraft
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em servers de minecraft Empty Re: Como entrar em servers de minecraft

Mensagem por Brunodesempre Ter 3 Jul 2012 - 20:25

Bom amigo já que está com duvidas sobre isto vou criar um video ou simplesmente um tópico ensinando ok? (mais acho que provavelmente será um tópico) obrigado.
Brunodesempre
Brunodesempre
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 217

bruno.nox@live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em servers de minecraft Empty Re: Como entrar em servers de minecraft

Mensagem por savatore10 Qua 11 Jul 2012 - 13:49

eu criei minha conta e tudo mais !!! mais oq eu tenho que digita para eu entra no serve fica assim. "/login" oq eu digito para pode fica andando no serve e se livre. O serve é Crafrio pf me responda como eu digito la ????
savatore10
savatore10
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em servers de minecraft Empty Re: Como entrar em servers de minecraft

Mensagem por Arcanjo Qui 12 Jul 2012 - 23:31

./register senha senha se ja tiver /login senha
Arcanjo
Arcanjo
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 173

Prayste1 https://www.youtube.com.br/Randonsplays

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em servers de minecraft Empty Re: Como entrar em servers de minecraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos