Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition.
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Ter 21 maio 2024 - 17:34 por Danzolino

» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau


Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition.

Ir para baixo

Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition. Empty Mudança de nickname (Gametag) Minecraft Java Edition.

Mensagem por Danzolino Ter 21 maio 2024 - 17:34

Eu gostaria de sanar uma dúvida. Já faz um tempo que eu tento alterar meu nickname da minha conta do Minecraft versão Java, para “Danzolino”, porém o usuário já existe, mas toda informação sobre este perfil é quase nula, dando a entender que se trata de uma conta inativa, ou algo assim, atualmente estou com nome de perfil “Damzolino”, e gostaria que verificassem através da Microsoft/Mojang se a conta portadora do nickname “Danzolino” é uma conta ativa e com acesso regular, porém eles ficam jogando o problema de um para o outro. Eu quieria saber se o e-mail vinculado a este nickname é ativo, se ele entra regularmente, e se há uma maneira de eu reivindicar esse nome.
Danzolino
Danzolino
Novato
Novato

Posts : 1
Minecraft : Damzolino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos