Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

+30
Overload
AssassinoPlayer
Platinium
HarveyPVP
CroneHD
TheBlueCreeper
Hideki
Mizukimaro
Expert
Creeper
UnnamedPlays
Gin
Ultradow
xDiego
EsmeraldaCraft
Brunodesempre
Warpiece
Raltahook
9Dlen9
BoARaccoon
Jenninha
nunixniko(staff)
barbosinhow
HiiBryD
KILLER24998
Craker
mengo20
o_player
Xalaram
xatjoao
34 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por HarveyPVP Dom 24 Nov 2013 - 18:15

ABRE O SERVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

HarveyPVP
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por mengo20 Dom 24 Nov 2013 - 19:13

HarveyPVP pare com Spam/flood ou será banido

mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Craker Dom 24 Nov 2013 - 19:14

Cara entrei pra ver o servidor como era que estava gostei bastante da mina-pvp bem bolado .

Craker
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Dom 24 Nov 2013 - 20:48

Craker escreveu:Cara entrei pra ver o servidor como era que estava gostei bastante da mina-pvp bem bolado .
Obrigado.
Estamos tentando evoluindo.

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Craker Seg 25 Nov 2013 - 14:48

Pena que não fazem mais servidores como antigamente . ;-;

Craker
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Seg 25 Nov 2013 - 17:03

Craker escreveu:Pena que não fazem mais servidores como antigamente . ;-;
Não entendi bem.

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qua 27 Nov 2013 - 19:28

Ola, eu voltei a jogar no server, e queria novamente dar algumas sugestões para que o server possa crescer.

1º adicionar o plugin herochat, já sei que você falou que não gosta dele, mas ele é um otimo plugin, você falou que não gosta por que os jogadores tem que digitar /g para falar no global, você pode deixar para que todos possam fala no global sem digitar o /g.

2º adicionar o plugin mcMMO, eu sei que você retirou por causa do lag, mas seria muito bom se recoloca-se ele, mas antes de colocar você podia configura-lo para que diminua o lag.

3º remover (ou deixar você que sabe) o plugin plotme e colocar um mundo reto para que os jogadores possam comprar seus terrenos com o /comprar (SpotProtection) seria muito melhor pois daria para criar arenas para x1 por que se você for x1 em uma arena normal enche de "Nubinhos de chaim" para atrapalhar o pvp.

4º balancear melhor a economia, pois eu em 20 minutos minerando na mina pvp eu consegui mais ou menos 300k se eu fica minerando a noite toda chego no money top "facim facim".

5º muda de host por que aquele host é muito legado (host da xuxa ,-,)

Tenho 99.9% de certeza que se você implementar essas sugestões seu servidor irá crescer muito mais, e quem sabe eu compre vip (se tiver implementado essas sugestões eu compro).

Tudo isso eu já fiz no meu servidor (será aberto em 2014 ,-,) caso precise de ajuda mande uma Pm no fórum eu me chame no skype.

o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qua 27 Nov 2013 - 22:10

o_player escreveu:Ola, eu voltei a jogar no server, e queria novamente dar algumas sugestões para que o server possa crescer.

1º adicionar o plugin herochat, já sei que você falou que não gosta dele, mas ele é um otimo plugin, você falou que não gosta por que os jogadores tem que digitar /g para falar no global, você pode deixar para que todos possam fala no global sem digitar o /g.

2º adicionar o plugin mcMMO, eu sei que você retirou por causa do lag, mas seria muito bom se recoloca-se ele, mas antes de colocar você podia configura-lo para que diminua o lag.

3º remover (ou deixar você que sabe) o plugin plotme e colocar um mundo reto para que os jogadores possam comprar seus terrenos com o /comprar (SpotProtection) seria muito melhor pois daria para criar arenas para x1 por que se você for x1 em uma arena normal enche de "Nubinhos de chaim" para atrapalhar o pvp.

4º balancear melhor a economia, pois eu em 20 minutos minerando na mina pvp eu consegui mais ou menos 300k se eu fica minerando a noite toda chego no money top "facim facim".

5º muda de host por que aquele host é muito legado (host da xuxa ,-,)

Tenho 99.9% de certeza que se você implementar essas sugestões seu servidor irá crescer muito mais, e quem sabe eu compre vip (se tiver implementado essas sugestões eu compro).

Tudo isso eu já fiz no meu servidor (será aberto em 2014 ,-,) caso precise de ajuda mande uma Pm no fórum eu me chame no skype.
Olá,
Sobre a host não é uma host de xuxa, estamos na DesireHost com 8GB e Anti-DDoS.
O lag é sobre o plugin de SimpleClans, vou ter de resetar para resolver o problema.

Sobre o HeroChat vou por depois dos pet, e o mcmmo perdeu pelo de pets Sad

Sobre o do PlotMe, realmente, acredito que ele dá lag, pois são o Multiverse-core, plotme e tais plugin que ajuda a pesar, se fosse exemplo uma favela, ia ser mais fácil e dá menos lag, já que o PlotMe fica gerando muito plot ( Deixando TPS menor e gerando mais chunks )

Mas vou dá uma faxinada na sexta e por já o Pets.

Mas sobre a Economia, mesmo eu baixando o preço, o povo reclama de barato e tais.. e se bem que acho que com a minapvp dá gerando mais money assim.

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qua 27 Nov 2013 - 22:22

Ok, vou continuar jogando, quem sabe eu volto a jogar serio (Dia todo). se precisa de ajuda com plugin so fala, agora to aprendo muitas coisas sobe plugins. xD

o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qua 27 Nov 2013 - 22:28

o_player escreveu:Ok, vou continuar jogando, quem sabe eu volto a jogar serio (Dia todo). se precisa de ajuda com plugin so fala, agora to aprendo muitas coisas sobe plugins. xD
A única coisa é que meu Simpleclans dando lag, aí quero colocar no MySql ( Isto evita lag ), mas enviar o .db em formato de MySql
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 28 Nov 2013 - 11:54

Vários plugins que estou configurando para o meu servidor estão em MySql inclusive o simpleclans. Smile

+1 coisa, poe o antibot ou desativa as mensagens de quando entra uma pessoa nova, pq ontem estavam atacando com bot e fico muito flood no chat.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qui 28 Nov 2013 - 16:29

o_player escreveu:Vários plugins que estou configurando para o meu servidor estão em MySql inclusive o simpleclans. Smile

+1 coisa, poe o antibot ou desativa as mensagens de quando entra uma pessoa nova, pq ontem estavam atacando com bot e fico muito flood no chat.
Já temos anti bot, pois bem, eu uso o AntiBotUltra, eu sei que o MySql é bom, mas eu vou ter de resetar tudo pra não dá problemas..

Sobre desativar mensagem de entrada pela primeira vez não sei ainda.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por HarveyPVP Seg 2 Dez 2013 - 12:02

OFFF , LIGA O SERVEEEEEEEEEEEEEER . EU N VIVO SEM ELE
HarveyPVP
HarveyPVP
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 11
Minecraft : HarveyPvP
Servidor : EasyHard

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Seg 2 Dez 2013 - 18:43

HarveyPVP escreveu:OFFF , LIGA O SERVEEEEEEEEEEEEEER . EU N VIVO SEM ELE
Servidor passo o dia off por problemas no dedicado, até o dono da host teve sérios problemas para corrigir o problema.

Mas já conseguimos, e essa foi a segunda vez
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Seg 2 Dez 2013 - 19:26

Olá,
Estamos com uma proposta de escolha, cujo deseja mcMMO ou Pets.
Link: http://www.criarenquete.com.br/6925610-qual-plugin-voces-querem.html

Votem lá !
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por mengo20 Seg 2 Dez 2013 - 20:22

xatjoao2 escreveu:Olá,
Estamos com uma proposta de escolha, cujo deseja mcMMO ou Pets.
Link: http://www.criarenquete.com.br/6925610-qual-plugin-voces-querem.html

Votem lá !
Plugin de pets em server pvp ? Razz 
Seria meio estranho Neutral
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Ter 3 Dez 2013 - 12:44

Sim pets em server de pvp é muito estranho, seria bem melhor ter o mcmmo
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por mengo20 Ter 3 Dez 2013 - 16:44

o_player escreveu:Sim pets em server de pvp é muito estranho, seria bem melhor ter o mcmmo
Imagina a pessoa entrar no pvp com um gato do lado Razz
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por HarveyPVP Ter 3 Dez 2013 - 17:05

OFF DNV =/
HarveyPVP
HarveyPVP
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 11
Minecraft : HarveyPvP
Servidor : EasyHard

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Ter 3 Dez 2013 - 18:48

O server ta ficando off direto ,-,
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Ter 3 Dez 2013 - 19:46

Olá,
Bem, mengo20, os pet será pra quem tiver mais dinheiro no servidor, no caso +1 objetivo para as pessoas, e o pet não mata player, matará pet x pet e player x player Very Happy

No caso, terá arenas que não poderá entrar com o seu pet, tudo será organizado conforme os jogadores optar ( Caso pets ganhar )..

Bem, sobre o servidor fica offline direto foi que a máquina deu problema e o dono da host vai comprar um novo dedicado na próxima semana, já que o atual está lotado de servidores e isso está causando mais problema ao meu..

Além do mais, está rolando uma super promoção no servidor, na compra de um VIP, você receberá 2 key ( Valido até dia 01/01/2014 ), tudo será em dobro, se tu comprar 2 VIP, receberá 4 key.. aproveitem e saiba mais em: www.easyhardpvp.blogspot.com.br/p/vip.html

Obrigado pelos comentários.

Abraços, xatjoao
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por HarveyPVP Qui 5 Dez 2013 - 10:37

off =/
HarveyPVP
HarveyPVP
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 11
Minecraft : HarveyPvP
Servidor : EasyHard

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Sex 6 Dez 2013 - 8:39

HarveyPVP escreveu:off =/
Agora já normalizamos tudo e vai parar de ficar offline Very Happy
Foi a última vez porque o IP mudo e possivelmente não estava online para atualizar o easyhard.tk

* Kit ESPECIAL está de volta !
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Creeper Sex 6 Dez 2013 - 16:52

Quando o seu server vai atualizar para versao 1.7.2 ?
Creeper
Creeper
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 183

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Sex 6 Dez 2013 - 21:31

Creeper escreveu:Quando o seu server vai atualizar para versao 1.7.2 ?
Estou planejando agora para o 1.6.4, mas bem, todo servidor que atualizar ao 1.7.2 vai se dá mal, tem de esperar o 1.7.3 com a correção de bugs, é isso o motivo de poucos mod pro 1.7, por esses bugs..

Mas já estou vendo aqui e por um client pirata pra quem não tem o Minecraft.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qua 11 Dez 2013 - 17:11

Olá,
Algumas mudanças realizadas neste período.

* Novo spawn adicionado
* HeroChat adicionado
* Problema com lag das lojas reduzido em 50%
* Problemas dentro do chat corrigido
* Chat sendo organizado

Alguma dica para adicionar no servidor? deixe nos comentários.


Ebaa!! 1000º Post o/
Valeu !

Abraços, xatjoao
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por mengo20 Qua 11 Dez 2013 - 17:48

xatjoao2 escreveu:Olá,
Algumas mudanças realizadas neste período.

* Novo spawn adicionado
* HeroChat adicionado
* Problema com lag das lojas reduzido em 50%
* Problemas dentro do chat corrigido
* Chat sendo organizado

Alguma dica para adicionar no servidor? deixe nos comentários.


Ebaa!! 1000º Post o/
Valeu !

Abraços, xatjoao
Cara coloca itens de redstone na loja



Parabéns pelo post 1000  OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 1623019686
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qua 11 Dez 2013 - 21:07

Valeu mengo20 !
Itens por exemplo pistão e etc?
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por mengo20 Qui 12 Dez 2013 - 9:21

xatjoao2 escreveu:Valeu mengo20 !
Itens por exemplo pistão e etc?
Sim  OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 4196439787
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Sex 13 Dez 2013 - 15:59

XatJoão entre no skype assim que der, pois quero reportar um cara de está usando hack,
no knock, kill aura, aimbot etc.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Sex 13 Dez 2013 - 18:26

Olá,
Vou convocar quem manda seu currículo para ser moderador, vou adicionar +1 moderador no servidor para nós dá conta de pegar mais hackers.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Sáb 14 Dez 2013 - 21:31

Olá,
Adicionado Pets ao servidor
Problema que player podia matar pets removido

Estamos normalizando problemas e novos evento em breve será adicionado.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 19 Dez 2013 - 18:11

Porq ta off?
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Sáb 28 Dez 2013 - 19:20

Xat retira os comandos /fix all, /repair all, /echest.

Você falo que iria tirar a uma semana, e até agora nada, não da pra ir pvp assim, por que o cara leva 2 sets e fica reparando infinitamente e nunca morre.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 10 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos