Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft

3 participantes

Ir para baixo

(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Empty (1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft

Mensagem por jdoido12 Seg 13 maio 2013 - 10:29

Servidor (1.5.2) 24h Survival com jobs, sem mobs que facilita a jogabilidade, eventos todos os dias ip:

esmeraldacraft.minecraftmultiplayer.com.br:25600




yanonos
jdoido12
jdoido12
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Empty Re: (1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft

Mensagem por o_player Seg 13 maio 2013 - 13:00

e bom mais tem um pouco de lag !!
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Empty Re: (1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft

Mensagem por o_player Seg 13 maio 2013 - 13:33

tava bom de jogar ate chegar mod um idiota chamado gk2bolado eu acho q estrego tudo ele da p4 pra os amigos dele ai puxa os amigos dele pra perto de nois com o tp pra nos mata ai eu vo reclamar e ele me bane e bane mau amigo,nao aconselho jogar nesse servidor...
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Empty Re: (1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft

Mensagem por SwordArtOnline Ter 14 maio 2013 - 6:52

Esse MOD G2kbolado só fez o que não devia até agora mas ele será banido, o dono já está tomando as providencias como o irmão dele que já se ferrou, realmente eles estão tirando toda a graça do servidor, até que eu odeio esse tipo de pessoa, joaom72 ( irmão do G2k ) se acha superior a tudo, acha que manda em todos e se as pessoas não fazem o que ele diz para fazerem ele diz o seguinte " FAZ SE NAO EU CHAMO MEU IRMÃO MOD ! ", quando ele me disse isso pela primeira vez caí na gargalhada, alguém que não sabe jogar minecraft está se achando por que tem um irmão mod? pra começar que no minecraft não existe ninguém superior a ninguém, tudo que alguém já fez eu posso fazer igual ou melhor, assim é com todas as pessoas.

Outra coisa que achei engraçado foi que ao contatar o ADM destas "****" ele disse o seguinte "vou avisar o dono" sendo que ele nem online no momento estava, aguardei ele entrar falei, o joaom72 ficava falando que era mentira ( ou "mintira" que nem ele falava ) e dizia que era por que ele tem P4 que eu to insistindo com isso, mas não adianta falar isso diante de uma print que foi tirada na hora que ele me ameaçou falando do irmão dele.

As coisas que eu percebi foi ele dando item só para membros da fac:
Dando dinheiro, deu 2 milhões e 2 packs de maçã dourada encantada para um cara que era da facção dele e mais 1 set de diamante, 1 milhão e 1 pack de maçã dourada encantada para o outro membro da facção dele.

Achei engraçado também que ele estava de MOD e ao falar para o DONO que ele estava como MODERADOR do servidor o DONO me respondeu o seguinte: "1 que ele não faz parte da staff".

Então me responde, como o cara tem quase 1 BILHÃO de MONEY???????????
Para alguém que não é da staff isso deveria ser impossível !
Pessoal cagando diamante e maçã dourada encantada pelo servidor, dando dinheiro pra todo mundo que entra, se é assim então por que o DONO não faz um kit com set de diamante e maçã dourada encantada? Acho eu que ficaria mais fácil assim !

Depois eu perguntei do dinheiro e disse o seguinte:"STAFF ARRUMADA".

Quer dizer que as pessoas estão entrando na staff sem o DONO saber? isso ficou meio estranho.
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Empty Re: (1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft

Mensagem por o_player Ter 14 maio 2013 - 9:48

vc sabe algum geito de eu falar com o dono skype etc se souber fale...
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Empty Re: (1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft

Mensagem por SwordArtOnline Ter 14 maio 2013 - 14:51

Mano, só tenho o Skype do ADM do server que no caso não resolveu nenhum problema meu até agora..
Já estou lhe respondendo por PM.
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

(1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft Empty Re: (1.5.2) Servidor Survival EsmeraldaCraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos