Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim

5 participantes

Ir para baixo

Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Empty Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim

Mensagem por Brunodesempre Ter 24 Abr 2012 - 12:44

Eae pessoal hoje vou postar aqui um servidor bem legal feito por mim e por outros 3 Adms!,Eu estou postando aqui por 2 motivos : Amo este forum e odeio gente me enchendo saco perguntando se tenho servidor toda hora. então o server tem plugins e infelismente é via hamachi Sad mais se alegrem pois o server é bem divertido tirando hamachi,tem eventos e sempre que estou on é só me pedir que ligo o server

Rede Hamachi :
Mineskyrim4
Mineskyrim5
Mineskyrim6
Mineskyrim7
Mineskyrim8
Mineskyrim9
Mineskyrim10
Mineskyrim11
Mineskyrim12
Mineskyrim13
Mineskyrim14
Mineskyrim15

Senhas De Todas as redes : 123

Ip : 5.162.17.28

Modo de logar no meu server :

Vamos por exemplo fazer de conta que minha senha é azul então vamos lá

/setpassword azul

Ele vai falar que você se registrou no server e isto é bom,mais ainda não acabou,tem a parte de login

/login azul

Isto é bom,você está on agora não precisa fazer mais ainda tem um não obrigatorio e precisa estar logado para funcionar

/safeip azul

Feito o /safeip você sempre que logar estara seguro sem precisar logar novamente,mais se o server reiniciar vai ter que dar login e não se esqueça,azul é só um exemplo e no lugar do azul bote sua senha.

Obrigado,Fico muito feliz em ajuda-los da +rep e comenta aew irmãozin Twisted Evil Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim 2812606465 Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim 2812606465
Brunodesempre
Brunodesempre
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 217

bruno.nox@live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Empty Re: Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim

Mensagem por SANDRUS Ter 24 Abr 2012 - 13:37

mas pq nao tira do hamachi e faz um ddns?

se precisar de um help, me passa uma mp
o server sem o hamacho fica muito mais enxuto
avatar
SANDRUS
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Empty Re: Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim

Mensagem por Brunodesempre Qua 25 Abr 2012 - 15:55

Porque tira hamachi é foda ehuehuehuhue e.e
Brunodesempre
Brunodesempre
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 217

bruno.nox@live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Empty Re: Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim

Mensagem por Arcanjo Qua 25 Abr 2012 - 22:29

Nem é dificil cara so ver uns turorias tipo eu
Arcanjo
Arcanjo
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 173

Prayste1 https://www.youtube.com.br/Randonsplays

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Empty Re: Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim

Mensagem por bielzitos Sex 27 Abr 2012 - 21:11

Meu colega disse que ja jogo nesse server e disse que nao gosto
bielzitos
bielzitos
Calça de Ouro
Calça de Ouro

Posts : 260

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Empty Re: Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim

Mensagem por thalesmal Sex 2 Nov 2012 - 19:03

tio aqui é a area de servidor dedicado significa sem hamachi
thalesmal
thalesmal
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim Empty Re: Brasil Minecraft - Minecraft Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos