Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att

2 participantes

Ir para baixo

Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Empty Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att

Mensagem por AlonwellPvP Sáb 9 Fev 2013 - 23:03

Hey Galera Daki Quem Fala é o Alon E Hoje estou trazendo para voces um Server mt dahora eu msm criei ele
ele é full pra quem nao sabe todos requisistos atendidos - sem hamachi e vip
mais vou te passar os comandos:
Plugin mcmmo
/mctop
/party
como faço pra alguem entrar na minha party O.o?
fala pro cara digitar /party
Plugin PlotMe:
Veja Tutorial Do Plugin Na Youtube ou com /plotme no server
Plugin xAuth plugin simples
/register suasenha
/login suasenha
quando for sair use /logout se nao sua conta fica logada por um determinado tempo
Plugin Chest Shop
Pegue um baú coloque o baú encostado na parede O.o coloque uma placa em cima do bau na parede assim
1 linha > seunome
2 linha > quantidade do item q vai vender
3 linha > preço exemplo quero vender um vidro por 32 e vender por 15 voçe faz assim 32:15
4 linha > id do item nao sabe oq é id ? pegue o bloco q vai vender na mao e digita /iteminfo e pega o número
5 linha > coloque o item que vai vender dentro do baú
Plugin De Armas
1:a enxada de madeira é uma pistola que quando pressionada com botao direito dispara quando sem bala ela recarrega
2:a de pedra é uma 12 ou seja shotgun
3:a de ferro é uma sub-metralhadora
4:a de ouro é um flametrower ou seja lança-chamas
5:a de diamante é uma bazuca kkk'' lança com segundo
6:Slimeball é uma granada que lança com o botao direito (efeito explosao de fogo)
7:o ovo de galinha é uma granada tbm (efeito lentidao deixa cego)
e Só /kit pvp e recebera os equipamentos de pvp todas essas armas menos a slimeball e o ovo de galinha as muniçao sao Argila mais nao se preucupe sem argila quando voçe pressiona o botao direito recarrega automaticamente

Plugin Trabalho
vamos lá
/jobs list ve a lista de trabalhos
/jobs join nome do job que voçe viu no /jobs list ex /jobs join miner
/jobs leave sai do seu trabalho/jobs

e Chegamos a parte mais interessanto o ip e o hamachi
ip:Hamachi:(A Senha de todas as redes hamachi será 123) NeemSei NeemSei1 e até NeemSei10
E Tchau Fikem Bem e Até A Proxima
ip:25.18.245.134


Última edição por AlonwellPvP em Dom 10 Fev 2013 - 16:57, editado 1 vez(es)
AlonwellPvP
AlonwellPvP
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 28
Minecraft : Premium

Ir para o topo Ir para baixo

Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Empty Re: Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att

Mensagem por Xalaram Dom 10 Fev 2013 - 14:33

Gostei manow Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att 1236621907
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Empty Re: Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att

Mensagem por AlonwellPvP Dom 10 Fev 2013 - 16:29

Seu Palapite Me ajuda E É como uma ordem
AlonwellPvP
AlonwellPvP
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 28
Minecraft : Premium

Ir para o topo Ir para baixo

Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att Empty Re: Full Server Pvp Terrenos Rank FacxFac COM ARMAS !! Ip Att

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos