Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

4 participantes

Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por LucasPlays Qua 3 Jul 2013 - 10:37

Eae galera, vim trazer MEU SERVIDOR, COM MINIGAMES , e ao mesmo tempo FULL PVP!


Informações:


-  staff profissional! 
- Plugins bem configurados! 
- Servidor, sempre online)! 
- Servidor FullPvP Com varios MiniGames 
- 2 MOB Arena , uma delas, baseada em DAY-Z
- itens Mágicos da mitologia grega, obtidos em evento!
- PvP arena épica com kits, e premios para o time vencedor!
- Sem Lag!!
- varios modos de ganhar dinheiro! 
- Arena spleef que reseta AUTOMATICAMENTE! 
- Plugin MCMMO
- Plugin The Archer que adiciona MAGIAS! 
- Todo Dia evento! 
- Todo dia construçoes novas! 
- Plugin PvP soup, para maior diversao no PvP
- Sistema para compra de vips, muito barato e bom!
- Plugin Magic carpet, vips podem voar!!


COISAS ESPECIAS DO SERVIDOR:


MOB ARENA: Uma Arena onde VOCE ESCOLHE seu kit, e Junto com outros jogadores, tenta sobreviver a um bando de monstros!, ao passar de nivel, voce ganha premios!!! Para entrar digite /ma join


MCMMO: plugin que adiciona skills, como SWORDS skill, Mining Skill, deixando voce cada vez mais poderoso!


PvP ARENA: Uma arena Onde VOCE ESCOLHE seu Kit, e junto com seu time, tenta combater a equipe adiversária, Más e apenas por diversao, nao ganha premios!!  Para entrar digite /pa join


Infected MODE: quem nunca jogou algo Do modo Infected? mas pra quem nao sabe funciona assim:
São varios mapas, antes da partida começar, no lobby, voce irá votar, o mapa que quiser
, ao começar a partida, uma pessoa, aleatoria, vira o primeiro infectado, para voce ela irá aparecer como um ZUMBI, cada zumbi tera poderes diferentes, como super pulo, força etc
O objetivo e sobreviver sem sem infectado até o final da partida!!!  
Para entrar digite /inf join
Para votar digite /inf vote
Para sair digite /inf Leave


Plugin THE ARCHER: the archer é um Plugin que adiciona magia no arco, para mudar de magia basta, bater com um arco no AR..


Arena SPLEEF: temos uma arena spleef, que reseta automaticamente, para ir até ela digite /warp spleef
ou ache o portal, no centro de teleporte!


CostumGUNS: plugin que adiciona armas de fogo!! entre no servidor para mais informaçoes !!


POR ENQUANTO È APENAS ISSO, mas sempre estamos adicionando coisas mais legais para, o servidor!!


Vip:




Existem 3 tipos de VIP:


VIP Gold: R$5.00
VIP Diamante: R$10.00
VIP Master: R$15.00


Itens Vips Raros:


Hermes Boots: Velocidade II infinita.


Livefire Boots: Bota fogo por onde passa e Resistencia a fogo infinita.


Necromancer's Staff of destruction: Uma stick cujo lhe permite 3 abilidades - Fireball - Lighting Strik - Whinter's Apprentice


Flamethower: Um blaze rod, que arremeça fogo!!


Servidor Sem Lag!




Staff:


Dono LucasPlays00 | skype: LucasPlays00


Sub-Dono EduardoViip | Skype: eduardo.viip


Sub-Dono x-bacon360 | skype: Luis.pessoa5


IP:


198.27.70.53:25587


Última edição por LucasPlays em Qua 10 Jul 2013 - 9:47, editado 1 vez(es)
LucasPlays
LucasPlays
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 77
Minecraft : LucasPlays00 (Original)
Servidor : AnonZ

LucasPlays00 https://www.youtube.com/user/LucasGamePlays00

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por Xalaram Qua 3 Jul 2013 - 12:37

Posta na area hamachi cara Smile
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por SwordArtOnline Qua 3 Jul 2013 - 17:58

Realmente o servidor é bom só é uma pena que tenha ADM troll dando /kill e /clearinventory.
 Perdi uma picareta de diamante eficiência 5 inquebrável 3 e fortuna 3 por que levei /kill sem motivo algum, gastei todos meus 25K de money para tentar conseguir uma igual porém ao invés de fortuna 3 veio fortuna 2, enquanto estava minerando alguém limpou meu inventário e eu perdi a picareta de novo e com o mesmo dinheiro, ao tentar recuperar eu consigo uma só que sem fortuna, fui obrigado a sair do servidor pois em servidor que ADM não sabe administrar eu realmente não jogo.
 Quando perdi a minha primeira picareta solicitei uma picareta igual ao dono e sabe qual foi a resposta? um belo de um não. Depois de pedir mais 2 vezes ele me deu uma só que eficiência 5 apenas.
 Já descobri vários bugs e coisas que tem que ser corrigidas mas a situação é tão grave que até o Sub-Dono se expulsou da STAFF pelo seguinte motivo: O Lucas é muito criança!
 Realmente, e o pior de tudo é saber que o que eu peguei no servidor foi em vão, ele até me deu VIP mas do que adianta? no portal para os portais VIPs só STAFF pode entrar e não tem kit nenhum no servidor.
 Cheguei ao ponto de dar todo meu dinheiro que restou para 2 pessoas que estavam no server e todos os itens também, fiz um mini evento drop de itens e dei todos meus itens.
 PvP ON na mina, Lucas disse que ia tirar faz 2 ou 3 dias e não foi retirado, a área onde se constrói a casa tem PvP ON! Sem contar que entrou um cara com OP e saiu distribuindo espadas afiada 7 pelo servidor.
 Se vai fazer um servidor faça o favor de fazer bem feito.

 Agora falando sobre o post, não tem evento todos os dias ( a não ser que comecem a fazer em breve só que com 2 pessoas na STAFF ). Faz tempo que não tem construção. Arena Spleef reseta automaticamente mas a mina fica toda acabada enquanto isso ( se reseta então pode crer que demora muuuuuuuuito ).

 Se não tivesse todos os fatos desse comentário o server seria realmente muito bom.
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por Xalaram Qua 3 Jul 2013 - 19:47

 se isso que o SwordArtOnline disse o server é pessimo '-'
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por o_player Qua 3 Jul 2013 - 19:50

Lol,esse server e ruin mesmo.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por Xalaram Qua 3 Jul 2013 - 19:55

 Kkkkk manow cabei de ver esse server é até Craftlandia é melhor '0'
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por o_player Qua 3 Jul 2013 - 19:57

KkKkK,tem q ser mt ruin mesmo pra ser pior q o craftlandia.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por Xalaram Qua 3 Jul 2013 - 20:43

E não to exagerando '-'
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por LucasPlays Qui 4 Jul 2013 - 10:59

ao sword art online, se foram criticas construtivas agradeço, vou melhorar todos os erros que foram ditos, Bem agora o site do host, voltou, amanha ja estará com host e farei um novo topico,

Eventos diaros: ainda nao estam sendo feitos , pois quase nao tem jogadores
ao comprar host imagino que entrara muito mais!!
ai sera feitos muitos eventos!!
construçoes diarias, hoje mesmo estou fazendo o parkour,
ontem fiz a cidade
e ontem de ontem fiz o sv todo o dia da inauguraçao!
e tambem estou fazendo te tudo para ganhar o dinheiro para comprar o host, por isso nao estou entrando muito de tarde e nao tenho tempo para fazer muita coisa
eduardooviip, o subdono se desisncreveu pois ele  queria jogar como player, pois e chato jogar de dono ou sub, pois acaba nao se divertindo muito, e mais legal ser player xD

entao podem ter certeza que vou arrumar tudo,

* pvp nao tem como tirar da cidade, pois para isso tem q fazer uma region la, e fazendo isso,
vcs nao vao poder construir em suas casas, fiz o que pude para tirar o pvp nos plots. neles nao tem pvp!

* o OP que saiu destribuindo espadas, BANIDO-IP
*mina nunca teve pvp, nao sei de onde tirou isso!
*a mina realmente tava sem resetar, bugou
  ja arrumei isso!

entao para quem acha que o servidor e lixo, sem mesmo entrar  , saibam que nao é. adimito que tinha alguns erros, mais todos estao sendo arrumados!
LucasPlays
LucasPlays
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 77
Minecraft : LucasPlays00 (Original)
Servidor : AnonZ

LucasPlays00 https://www.youtube.com/user/LucasGamePlays00

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por Xalaram Qui 4 Jul 2013 - 12:51

 LucasPlays refaz essa Staff tudo incompetente '-'
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por LucasPlays Qui 4 Jul 2013 - 13:20

Sera refeita.
amanha estará entrando novas pessoas para teste!!
e tambem, neste momento estou acertando o HOST
amanha fazerei 1 post, falando sobre o sv
ip do host, e tambemv
recrutando pessoas para staff!

pode ter certeza, que me dedicarei o maximo que posso ao servidor!
LucasPlays
LucasPlays
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 77
Minecraft : LucasPlays00 (Original)
Servidor : AnonZ

LucasPlays00 https://www.youtube.com/user/LucasGamePlays00

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por Xalaram Sex 5 Jul 2013 - 1:30

Tomara que melhore xD
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por LucasPlays Sex 5 Jul 2013 - 10:32

Pode ter certeza que vai!
LucasPlays
LucasPlays
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 77
Minecraft : LucasPlays00 (Original)
Servidor : AnonZ

LucasPlays00 https://www.youtube.com/user/LucasGamePlays00

Ir para o topo Ir para baixo

mcMMO - CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve! Empty Re: CubeCraft[MobArena] [MCMMO][Flechas Magicas] [Minigames] Host em breve!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos