Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ?

5 participantes

Ir para baixo

minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Empty Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ?

Mensagem por mengo20 Dom 24 Fev 2013 - 16:16

Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer pela primeira vez ?
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Empty Re: Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ?

Mensagem por Xalaram Sex 8 Mar 2013 - 0:57

Esquisito, mas Interesante ao mesmo tempo.
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Empty Re: Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ?

Mensagem por xatjoao Sex 8 Mar 2013 - 6:38

Na primeira vez eu não gostava muito de jogos, Ai eu vi fotos de minecraft só que fotos que realmente quase mostrava nada ai nem joguei depois de um tempo vi uns vídeos de um cara YouTuber que não meche com jogos e gostei do jogo e procurei mais vídeos e baixe e amei hehe
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Empty Re: Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ?

Mensagem por SwordArtOnline Sex 8 Mar 2013 - 20:01

Cara, a primeira vez que vi eu ficava imaginando várias coisas que eu achava ter e quando vi mesmo aquele gráfico todo quadrado eu falei assim " aff, esse jogo deve ser uma ****, não se faz nada ! " mas um amigo me animou a jogar e gostei muito ! peguei a versão 1.9 e ficava muito animado com as novas versões só que veio outros jogos fodas fps e parei de jogar mas agora voltei xD
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Empty Re: Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ?

Mensagem por Ecsdi_ Sáb 9 Mar 2013 - 11:32

eu achava chato mais eu primo instalo no meu pc e fiquei muito"Apegado".


Última edição por Ecsdi_ em Sáb 9 Mar 2013 - 11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fiz errado ¬¬)
Ecsdi_
Ecsdi_
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 215
Minecraft : Premium,Pirata
Servidor : No que vc esta jogando

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Empty Re: Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ?

Mensagem por Xalaram Qui 21 Mar 2013 - 5:24

Ecsdi_ escreveu:eu achava chato mais eu primo instalo no meu pc e fiquei muito"Apegado".

"Apegado".

Viciado =P
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft - Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ? Empty Re: Oq achavam do minecraft quando ouviram dizer ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos