Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Criswelvania vRC2 Gold Edition Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Criswelvania vRC2 Gold Edition

Ir para baixo

Criswelvania vRC2 Gold Edition Empty Criswelvania vRC2 Gold Edition

Mensagem por Lemos Qui 5 Abr 2012 - 23:06

Criswelvania vRC2 Gold Edition 7PgwM

Criswelvania é uma homenagem a série da Konami, Castlevania de jogos. Os fãs do jogo original de NES vai notar que todos os níveis e até mesmo a progressão global do Castlevania primeiro foi de algum modo interpretada nesse mapa, e muitos elementos da Quest de Simão, CVIII, Super Castlevania IV para SNES, e Symphony of the Night fazer aparições também.

NOVO! A atualização v1.8.1/RC2 apresenta uma atualização completa para o mapa original com novas áreas, desafios, batalhas, quebra-cabeças e tesouros escondidos, reequilibrado com suporte multiplayer e uma série de novos redstone e armadilhas de pistão e mecanismos. Talvez seja hora de voltar ... para Criswelvania!

Criswelvania vRC2 Gold Edition LMk4x

instalação
Extraia o Criswelvania pasta vRC2 à sua .minecraft / salva diretório. Não crie uma nova pasta na extração, a pasta Mundial está contido no arquivo.
Criswelvania é atual com Minecraft versão 1.0 +. Não há mods são necessários para jogar. Uma versão modificada AdventureCraft pode ser próxima no futuro, mas a intenção é a de manter uma versão MC-compatível baunilha como a edição oficial.

Guia Rápido
É por do sol na beira de uma floresta escura. Você precisa encontrar armas e itens para sobreviver. Abra o baú que você vê, e equipar a espada. Você pode usar as bolas de neve também, para manter os monstros na baía até que você possa encontrar algo melhor. Os outros materiais podem vir a calhar bem.
Siga o caminho leste, depois sul até chegar a uma fazenda lago e Zweilliger. Você pode refugiar-se durante a noite na fazenda, se desejar, você pode encontrar mais alguns itens para ajudá-lo. Quando você estiver preparado, continuar no caminho e você chegará a uma passagem de um penhasco que conduz à aldeia antes de Gillis. Você deve ser capaz de ver o Castelo na distância. Se você pesquisar as casas em Gillis você encontrará sua primeira missão.

Metas de Aventura
Suba os corredores escuros e torres de Criswelvania e purificá-la do mal que te espera dentro. Visite as cidades vizinhas em torno do Castelo, para comprar suprimentos e obter dicas para orientá-lo para o equipamento mais raro e mais poderoso.
Existem 24 itens de tesouro para localizar todo o país - encontrar o maior número possível, ea viagem para o portal sob o Palácio das Trevas do Castelo Nether. Se você pode retornar através Gatehouse no final deste desafio final, e escapar das Caves de confusão para o ponto de partida na superfície, seu nome se tornará uma lenda! Se você falhar, vocês podem acabar como um pouco mais de um ... conto preventivo.

Criswelvania vRC2 Gold Edition NAmns

"Para a melhor experiência ao jogar através Criswelvania,
as seguintes diretrizes são sugeridas: "


Jogabilidade geral



  • Criswelvania é um tempo de ação e aventura com RPG, plataformas e resolver quebra-cabeças elementos. Exploração é recompensado. As diretrizes sugeridas são, principalmente, para simular a interação NPC, proporcionar um desafio e senso de realização, e uma progressão intuitiva para evitar que os jogadores de se perder.
  • Dificuldade deve ser definida para pelo menos fácil; Normal ou superior é recomendado. Mudar para Peaceful efetivamente perde o jogo se jogar para a pontuação.
  • Uma configuração de Fog "Normal" em vez de Far também é recomendado (névoa leve, pode ainda ver o sol / lua). Tente mais névoa (Near ou minúscula) para um desafio maior e uma atmosfera mais tensa, mas apenas uma vez você está familiarizado com o mapa, como a névoa de alta / max pode ser desorientador em algumas áreas.
  • Vampire Killers reais só se aventurar ao ar livre ou deixar cidades após o ocaso. Existem alguns encontros que só ocorrem durante a noite.
  • Você pode obter itens de dispensadores ativando-as, mas você não pode saquear os distribuidores diretamente.
  • Limite-se a transportar apenas uma pilha de qualquer item em particular, como tochas ou setas.
  • Você pode esconder grana extra para mais tarde os baús que você encontrar. Acidentes acontecem ...
  • Alguns TNT estão espalhadas em alguns baús, cabe a você como ou se você quiser usá-lo. É também pontos de bônus no valor de no final do jogo (ver Pontuação).
  • Hardcore Mode: Em caso de morte, você deve excluir e reiniciar o único mapa dos save originais. Se você vencer o jogo desta forma você ganha um grande bônus para a sua pontuação final.
  • Multiplayer Hardcore: jogadores mortos retornar o máximo de inimigos que caçam os jogadores sobreviventes. Mapa é perdido quando todos os jogadores tenham morrido uma vez. (Opcional ver Multiplayer Avançado)


  • Para definir o clima certo, eu recomendo o excepcional Castlevania Symphony of da trilha sonora da noite como música de fundo.

Criswelvania vRC2 Gold Edition KsX8F


Saques & Tesouro
Você pode geralmente tomar quaisquer itens que você encontrar, conforme necessário. Existem vários itens que você pode achar que não têm uso específico no jogo, e seu inventário vai encher-se rapidamente, se você pegar itens não relacionados ao combate, defesa e sobrevivência. Há também alguns itens valiosos que podem ser negociados nas cidades de suprimentos (ver a moeda), e outros tesouros que podem ser retornados para a caixa no ponto de desova para uma maior Pontuação Final (ver Pontuação).

Lojas & Moeda
Os itens que você encontrar tesouros em baús de toda a sua jornada apoiar a economia local em Criswelvania, permitindo que você compre os itens marcados para venda em caixas de lojas, colocando a quantidade adequada de moeda (sistema de honra!) Em troca.



As taxas de troca são como se segue:
Lingote de Ferro. . . $ 1
Lingote de ouro. . . $ 5
Diamond. . . . $ 10



Além disso, existem locais onde você pode vender os livros encontrados ou pinturas por US $ 2 e US $ 3, respectivamente. Você deve trocá-las no despachante designado no entanto, você não pode usá-los como moeda normal em lojas.


Quebrar & colocando blocos

alguns blocos quebráveis: qualquer barro é quebrável, como são
suspeitamente colocado blocos únicos ou aos pares de meias-medidas ou
tijolo, ou fora de lugar-manchas de areia ou cascalho. Geralmente, há uma dica de perto, como uma picareta ou pá em um baú. Você pode quebrar geradores de monstros, ou desativá-los com tochas (a não ser jogar Hardcore).
Você também pode extrair minerais expostos para fora, e sentiu os minérios encontrados para usar como achar melhor.

É
permitido colocar os blocos de terra, pedra, madeira e outra para
reparar pisos danificados ou paredes com o mesmo tipo de material. Você
também pode construir barricadas de emergência, e você pode construir
pontes em situações como atravessar lava ou abismos se adapta ao seu
estilo, mas você não pode criar etapas ou torres para escalar cercas,
paredes ou outros obstáculos.

Artesanato
Você não pode criar itens que você não tenha encontrado ainda. Assim, mesmo se você encontrar 2 barras de ferro, você não pode criar uma espada de ferro até que você encontre primeiro. O mesmo vale para armaduras e equipamentos de diamante. É possível encontrar ou comprar tudo que você precisa e nunca tem que criar alguma coisa, mas você vai ter que procurar! Você vai precisar de pelo menos parte do ferro que você encontrar para comprar coisas de qualquer maneira. Itens adicionais podem ser criados para jogadores extra também.

Dicas de aventuras
Se você morrer no Criswelvania, você vai desovar no seu local de partida fora da floresta. Você
pode querer deixar alguns itens escondidas atrás de você no caso de
você precisar criar ou comprar substitutos para qualquer arte perdida.

Há poucas camas utilizáveis ​​redor, você pode usá-los para avançar a sua posição de desova.

Há um caminho marcado para cada local importante, e limites claros para as distintas regiões do mapa. Tente manter-se dentro destes limites, para evitar se perder ou quebrar o jogo. Em qualquer lugar você ver pavestones ou escadas é um jogo justo para a exploração. Se você sair de vista da civilização, você está se perdido.

Tente não quebrar obstáculos para chegar ao seu redor. Os
elementos de quebra-cabeça de Criswelvania não são demasiado complexas
para os não iniciados, nada é demais diabolicamente enterrado ou exige
conhecimento esotérico de técnicas estranhas Minecraft. Os jogadores não precisam aleatoriamente destruir o ambiente para encontrar despojos arbitrária. Há
ocasionalmente vários caminhos para chegar ao ou de alguns lugares, por
isso, se você ficar preso, voltar atrás e continuar pesquisando.


"Se você optar por interpretar a aventura, desta forma,
vai aumentar significativamente a profundidade e gozo de seu jogo. "



Clique para ver o mapa
Spoiler:

Endgame
Capítulo 2: Throne of Darkness começa quando você sobe a Torre do Relógio. Você ainda pode retornar aos locais visitados anteriormente para recuperar itens negligenciados. Depois de limpar o Palácio das Trevas, você é livre para localizar o Tesouro eo quarto Portal.

Há também áreas de desafio a percorrer uma vez que está suficientemente equipado. A primeira delas seria encontrado caverna Deadman, apenas fora de Gillis, onde uma grande quantidade de tesouro pirata mentiras escondidas. Há outras áreas misteriosos espalhados contendo tesouro também.

Quando você estiver preparado e transportando tesouro, tanto quanto possível, entrar no portal. Para completar o jogo, simplesmente retornar da Holanda através do portal próximo que você encontrar, para as Grutas de confusão. Fuja para a superfície e você estará de volta no ponto de partida, agora determinar a sua pontuação final!

marcar
Localize os seguintes itens e voltar através do castelo Nether com eles para o peito de partida
para uma maior Pontuação Final:

Clique para marcar tabela
Spoiler:



Pegue uma imagem do tesouro recuperado no peito de partida,
e postá-lo no segmento para entrar no Hall of Fame rankings!


Mais Exploração
Depois de bater o mapa, você está livre para usar o mundo como sua própria. Se você decidir utilizar o castelo como base, existem outros 3 grandes cavernas e na maior parte inexplorado na área, cheias de minerais e de perigo.
O sistema portal extensa Nether irá levá-lo para dezenas de áreas para explorar ocupa 2 grandes continentes, um mundo enorme, com centenas de coisas para descobrir. O Nether em si tem 32 baús secretos aninhado - como pode você pode encontrar? Veja se você pode encontrar o Ziggurat ocidental, Embersted, ou as Grutas Sagradas. Faça um tour de trem de 8 minutos do continente principal! Tente navegar de volta para Criswelvania?


Criswelvania vRC2 Gold Edition IybIM



Dicas úteis
Mantenha-se atento para os botões que abrem as portas a partir do exterior.
Portas de metal pode ser permanentemente aberto a partir do interior por uma alavanca.
Placas de madeira são ativados quando um item é descartado em cima deles. A pesca chumbada vara também funciona!
Escadas de reposição podem vir a calhar.
Stash saque excesso em locais esconderijo e sempre entrar em áreas inexploradas preparados!
Há sempre uma saída.

NOVO! MULTIPLAYER
Criswelvania agora tem suporte completo para Multiplayer, e para reforçar a aventura, as funções de jogador vários personagens envolvidos na história são fornecidas aqui. Esses papéis sugeridos são concebidos para se adequar os jogadores com estilos de jogo diferentes e níveis de experiência, e deve ser equilibrada de forma a que cada jogador tem uma função clara no grupo. Até 5 jogadores são recomendados.


Mods & Pacotes de Textura

Eu projetei este mapa usando texturas padrão, e recomendá-los para a máxima clareza e fidelidade à aparência pretendido. No entanto, se você quiser incrementar o visual do mapa, existem algumas texturas apropriadas disponíveis que elogiar muito a atmosfera de Criswelvania.
Esteja ciente, as texturas 3-partidárias ou mods podem mudar a maneira como joga o jogo de formas inesperadas, e pode precisar ser mantidos separadamente para manter a compatibilidade com futuras atualizações Minecraft, por isso não pode de forma garantir a sua performance.



Download

Criswelvania Gold Edition RC2 Inclui mundo cheio com recursos extras! Mapa servidor grande!

Criswelvania "Lite" Edition RC2 Aventura completa, mas sem extras. Versão móvel perfeito!





Fonte
Lemos
Lemos
Admin
Admin

Posts : 157
Servidor : eu.hivemc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos