Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA}

Ir para baixo

[1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA} Empty [1.3.2] ~ [RPG] ~ [FORJA] A LENDA DO NOTCH - PRE-RELEASE 1.0.3 {FINALMENTE ATUALIZADA}

Mensagem por Arcanjo Qua 5 Set 2012 - 14:18

Spoiler:

ambém vamos postar fotos ou notícias sobre atualizações futuras.

LEIA ESTE:

Finalmente atualizado para 1.3.2 (pré-lançamento)

Finalmente, depois de um mês de espera, The Legend of Notch foi atualizado para 1.3.2 ...
Mas o que tem mudado? E por que demorou tanto tempo Sthullen?

Bem, porque o código de Minecraft tem quase completamente mudado em 1.3.2 foi realmente difícil para mim atualizar o mod e eu não tinha terminado com a reescrita, mas agora o mod corre bem, mas com muitos erros à esquerda!
O mod ficou completamente mudado e quase tudo é novo, há novos monstros, itens, armaduras .... Basta ler o changelog (importante)
Atualizado para 1.3.2
Adicionado novas armas (agora mais de 110 ou assim)
Armas de gelo, Armas Natureza, Rusty, Armas Mystic, armas divinas, Armas Arcane, armas apocalípticas, Armas Infinito .. e e ...
Adicionado Armaduras novos (mais de 11 conjuntos de armaduras)
Armadura anão, Rusty Armor, Divino, Arcano, apocalíptica, a Infinity
Um enredo completo com mais de 30 Missões -> Mais para vir
Um buggy da Quest Gui (aberto com H)
Novas competências levelable, como Corte de Lenha, Mineração, Merchandising Thiefing, Crafting, forja ...
Mais de 20 Mobs novos + os 45 anciãos
Ender Guerreiro, Dark Mage, sábio Mago ...
Nível máximo aumentou para 75
Nova Estrutura: Dungeons subterrâneas com Loot raro e especial (entrada no topo)
Nova Estrutura: Uma cidade com um Rei (dá-lhe as quests) e cidadãos (A cidade gera ao seu lado quando você gerar um mundo)
Você pode negociar com os cidadãos ou roubá-los
Um Ferreiro na Cidade
O Rei Anão pode lhe dar Missões
Novo Personagem da criação do sistema e GUI
Desovar ovos para todos os Monstros
Moeda
Novos Bosses Semi
Algumas correções de bugs e novos bugs
Este Pré-lançamento é para as pessoas, que conhecem este Mod muito bem e quero ajudar-me a encontrar bugs, para corrigi-los, de modo que este Mod será corrigido completamente em atualizações futuras.

Não é adequado para Plays vamos, porque o Rei fez despawn na última sessão eu joguei :/

No entanto Focos Mod não deve ser problema xD

Se você encontrar algum erro, eu realmente aprecio se você relatar isso para mim, para fazer este mod livre de bugs ...

Leia o FAQ para encontrar respostas para o atual Pre-Release





FAQ
Esta é a versão final? - Não The Legend of Notch irá atualizar com bastante freqüência no estado de Pré-lançamento atual, por causa de muitas correções e novos recursos
Onde posso encontrar as receitas de crafting? - A maioria deles podem ser encontrados no post antigo (spoiler) e os novos serão enviados mais tarde, porque eu não tenho muito tempo atm
Eu encontrei um bug! Onde eu postá-lo? - Quer nesta linha, ou na página do Twitter oficial Tlön
Qual versão Forge eu preciso? - Basta ter a versão, que vem com o download e você estará bem

DOWNLOAD: http://adf.ly/CYvip


Coloque tudo em minecraft.jar e pronto
APAGAR Meta Inf.

CONTROLES:

F - Abre Atributos
H - Abre Sistema Stat Buggy da Quest
0 - Cheats você subir de nível


Pré-Lançamento Changelog:

1.0.3

Corrigido o Mago Magias
Botão Respawn fixo Buggy
Corrigido alguns nomes de itens
Criado novos bugs -. -

1.0.2

Ore fixa e texturas Oreblock
Smeltable minério feito
fez oreblocks craftable
Cidadãos fixos e Reis escutas ao redor e não em movimento
Desova Cidadãos fixa em Telhados
pequeno Bugfixes

1.0.1

Fixos Texturas Armadura
Armadura infinito fixo não em menu criativo

Bugs conhecidos:
A HP não atualizar na barra de Saúde (atualmente removido por causa disso)
Algumas coisas ainda está faltando (como forjamento, Crafting ...)
Alguns itens não podem ser apanhados
Eu rapidamente tirei algumas screenshots que mostram alguns dos novos recursos

Spoiler:
Arcanjo
Arcanjo
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 173

Prayste1 https://www.youtube.com.br/Randonsplays

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos