Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

4 participantes

Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por iantrettel Sáb 11 Ago 2012 - 13:31

Oii!! Smile

Mapa feito por min (Recomendo foi feito no survival) : http://www.mediafire.com/?13h9811xmgt2gzr

Eu fiz um pack de mods muiito legais então esta aqui a .minecraft :

http://www.mediafire.com/?isw0wk34o36jx3d

Os mods são:

Minions
Better Farming
Jammy Furniture
Craft Table 3
Animal bike
Portais
Tortoise
BucketCraft
Equivalent Exchange 2
Optfine
Reis mini map
PigMountPlus
SpecialArmor
Titans
Recipe Book
Familiars
RCM


Esses são os mods Very Happy essa e uma mega atualizaçao dem um like para me ajudarem a subir OBRIGADÃO!!!!!





Última edição por iantrettel em Sáb 25 Ago 2012 - 23:33, editado 11 vez(es)
iantrettel
iantrettel
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 47
Minecraft : Pirata :(

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Re: Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por Gerottinho Sáb 11 Ago 2012 - 13:37

Coloca ReiMinimap se der pro pessoal não se perder Razz
E Optifine pro jogo não ficar lento.
Gerottinho
Gerottinho
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 44
Minecraft : Original (Gerotiinho)

Gerottinho https://www.youtube.com/gerottinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Re: Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por Brunodesempre Sáb 11 Ago 2012 - 16:42

Concordo plenamente,Rei's minimap mais o optifine é meio inutil,então bota o Timber mod e pronto.Obrigado pela atenção,muito bom trabalho ian continue assim
Brunodesempre
Brunodesempre
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 217

bruno.nox@live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Re: Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por iantrettel Sáb 11 Ago 2012 - 20:32

Ja tentei colocar timber :S mais deu bug, mais tem o minions se você clica com a seta de por blocos numa arvore eles começa a coletar super rapido
iantrettel
iantrettel
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 47
Minecraft : Pirata :(

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Re: Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por Gerottinho Sáb 11 Ago 2012 - 23:51

Brunodesempre escreveu:Concordo plenamente,Rei's minimap mais o optifine é meio inutil,então bota o Timber mod e pronto.Obrigado pela atenção,muito bom trabalho ian continue assim
Para eu que tenho um notebook muito ruim, Optifine ajuda muito sempre!
-
Vou instalar o pack, não tive tempo antes :X
Gerottinho
Gerottinho
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 44
Minecraft : Original (Gerotiinho)

Gerottinho https://www.youtube.com/gerottinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Re: Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por Arcanjo Sáb 18 Ago 2012 - 18:04

Belexa cara XD
Arcanjo
Arcanjo
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 173

Prayste1 https://www.youtube.com.br/Randonsplays

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Re: Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por iantrettel Sáb 18 Ago 2012 - 18:04

;D o novo mapa tem o bonus de uma super picareta e a pedra philosofal
iantrettel
iantrettel
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 47
Minecraft : Pirata :(

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Re: Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por iantrettel Sáb 25 Ago 2012 - 15:30

Tentar adicionar : Portal gun,Mo creatures xD, e algum ai
iantrettel
iantrettel
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 47
Minecraft : Pirata :(

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK) Empty Re: Meu pack de mods (SUPER.ATUALIZAÇAO.ADICIONADORA.DE.MODS KKK)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos