Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Server ==== Deathscraft ==== Survival  Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Server ==== Deathscraft ==== Survival

5 participantes

Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por hikypopy Sáb 23 Nov 2013 - 19:35

Server 24 horas Deathscraft.
Caln X caln
PvP anoite 
Lojas 
venha conferi aki . ip: survival.deathscraft.com
hikypopy
hikypopy
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 16
Minecraft : pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por LaysaMonteiro Sex 27 Dez 2013 - 23:34

Survival, com clan x clan e lockete tirou a graça do server.
LaysaMonteiro
LaysaMonteiro
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 19
Minecraft : Sbaitso
Servidor : eeer...NO

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por xatjoao Sáb 28 Dez 2013 - 17:20

Servidor survival do DeathsCraft é uma ****, povo que não sabe criar um survival de verdade, por isso meu projeto do survival está em pé.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por o_player Sáb 28 Dez 2013 - 19:29

Concordo com você xatjoão são raros servidores survival decentes, a maioria é ruim, eu estava pensando em criar um, mais vou fazer o meu de pvp.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por xatjoao Sáb 28 Dez 2013 - 21:13

o_player escreveu:Concordo com você xatjoão são raros servidores survival decentes, a maioria é ruim, eu estava pensando em criar um, mais vou fazer o meu de pvp.
Em breve vou convidar pessoas pro projeto do survival, se quiser poderá ajudar no meu survival.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por kauepsa Sáb 28 Dez 2013 - 21:25

xatjoao2 escreveu:
o_player escreveu:Concordo com você xatjoão são raros servidores survival decentes, a maioria é ruim, eu estava pensando em criar um, mais vou fazer o meu de pvp.
Em breve vou convidar pessoas pro projeto do survival, se quiser poderá ajudar no meu survival.
será que eu posso ajudar ? eu ja tive um servidor pvp , um survival e um dayz que teve muita gente ja  Very Happy
kauepsa
kauepsa
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por xatjoao Sáb 28 Dez 2013 - 21:52

kauepsa escreveu:
xatjoao2 escreveu:
o_player escreveu:Concordo com você xatjoão são raros servidores survival decentes, a maioria é ruim, eu estava pensando em criar um, mais vou fazer o meu de pvp.
Em breve vou convidar pessoas pro projeto do survival, se quiser poderá ajudar no meu survival.
será que eu posso ajudar ? eu ja tive um servidor pvp , um survival e um dayz que teve muita gente ja  Very Happy
Entre em contato via MP!

Eu só comecei alguns plugins, mas no mesmo estou ocupado com alguns problemas atuais no meu servidor atual de full pvp.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por LaysaMonteiro Qua 1 Jan 2014 - 13:09

Me,.Convide tambem. RUM
LaysaMonteiro
LaysaMonteiro
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 19
Minecraft : Sbaitso
Servidor : eeer...NO

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por o_player Qua 1 Jan 2014 - 22:49

xatjoao2 escreveu:
o_player escreveu:Concordo com você xatjoão são raros servidores survival decentes, a maioria é ruim, eu estava pensando em criar um, mais vou fazer o meu de pvp.
Em breve vou convidar pessoas pro projeto do survival, se quiser poderá ajudar no meu survival.

Quando quiser ajuda é só chamar no skype.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Server ==== Deathscraft ==== Survival  Empty Re: Server ==== Deathscraft ==== Survival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos