Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

5 participantes

Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por CraftLife Sex 1 Nov 2013 - 22:59

Ola galera então to precisando urgente do plugin Essentials traduzido eu sei que ja tem tradução que é só mexer no .jar mas a tradução que tem é toda bugada com aqueles bugs de palavras e etc eu nao quero assim entendem? então quem puder traduzir ou ja tiver traduzido eu agradeço sem os acentos e as letras "ç" ok quem puder me ajudar agradeço se for do jeito que eu pedi até posso pagar "vip" em algum server ou jogo na "steam" vlw
avatar
CraftLife
Novato
Novato

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por xatjoao Sex 1 Nov 2013 - 23:26

Esses problemas é que sua máquina está em um SO que não reconhece acentos..


Basta editar tirando os.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por CraftLife Sáb 2 Nov 2013 - 0:03

xatjoao2 escreveu:Esses problemas é que sua máquina está em um SO que não reconhece acentos..


Basta editar tirando os.
WAT?? Desculpa nao intendi é que os acentos e bugs de palavras que da erro me explica melhor pfv '-'Embarassed
avatar
CraftLife
Novato
Novato

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por o_player Sáb 2 Nov 2013 - 1:33

xatjoao2 escreveu:Esses problemas é que sua máquina está em um SO que não reconhece acentos..


Basta editar tirando os.
XatJoão você esta totalmente errado, os acentos bugam por que no inglês não há acentos e quando eles traduziram com acentos as traduções automaticamente bugaram, pois não reconheceram os acentos.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por CraftLife Sáb 2 Nov 2013 - 2:13

o_player escreveu:
xatjoao2 escreveu:Esses problemas é que sua máquina está em um SO que não reconhece acentos..


Basta editar tirando os.
XatJoão você esta totalmente errado, os acentos bugam por que no inglês não há acentos e quando eles traduziram com acentos as traduções automaticamente bugaram, pois não reconheceram os acentos.
isso mesmo por isso peço ajuda de vcs Sad
avatar
CraftLife
Novato
Novato

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por o_player Sáb 2 Nov 2013 - 9:05

Vou procurar um essentials traduzido se eu achar te falo.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por mengo20 Sáb 2 Nov 2013 - 10:58

Não tenho certeza que funciona mas tente baixar uma versão mais antiga do essentials

Quando eu testava plugins para postar eu baixei uma versão mais velha de todos os plugins do essentials e tinha parado com o bug ._.
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por CraftLife Sáb 2 Nov 2013 - 11:20

mengo20 escreveu:Não tenho certeza que funciona mas tente baixar uma versão mais antiga do essentials

Quando eu testava plugins para postar eu baixei uma versão mais velha de todos os plugins do essentials e tinha parado com o bug ._.
Qual versão 1.4.7 ? o/
avatar
CraftLife
Novato
Novato

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por mengo20 Sáb 2 Nov 2013 - 12:28

CraftLife escreveu:
mengo20 escreveu:Não tenho certeza que funciona mas tente baixar uma versão mais antiga do essentials

Quando eu testava plugins para postar eu baixei uma versão mais velha de todos os plugins do essentials e tinha parado com o bug ._.
Qual versão 1.4.7 ? o/
Não lembro mas acho q sim
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por xatjoao Sáb 2 Nov 2013 - 12:56

CraftLife escreveu:
o_player escreveu:
xatjoao2 escreveu:Esses problemas é que sua máquina está em um SO que não reconhece acentos..


Basta editar tirando os.
XatJoão você esta totalmente errado, os acentos bugam por que no inglês não há acentos e quando eles traduziram com acentos as traduções automaticamente bugaram, pois não reconheceram os acentos.
isso mesmo por isso peço ajuda de vcs Sad
Vai discutir isso comigo? eu aprendi com um cara que é foda em plugins, se está duvidando disso, pergunte a ele, ele tem um dedicado, tal SO não reproduzi acentos, mesmo que o Inglês não tem acento, quando traduzi ele ficará com acentos e não bugara no servidor.


Antes de falar, procure sobre tal coisa e comente.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por o_player Sáb 2 Nov 2013 - 13:05

xatjoao2 escreveu:
CraftLife escreveu:
o_player escreveu:
xatjoao2 escreveu:Esses problemas é que sua máquina está em um SO que não reconhece acentos..


Basta editar tirando os.
XatJoão você esta totalmente errado, os acentos bugam por que no inglês não há acentos e quando eles traduziram com acentos as traduções automaticamente bugaram, pois não reconheceram os acentos.
isso mesmo por isso peço ajuda de vcs Sad
Vai discutir isso comigo? eu aprendi com um cara que é foda em plugins, se está duvidando disso, pergunte a ele, ele tem um dedicado, tal SO não reproduzi acentos, mesmo que o Inglês não tem acento, quando traduzi ele ficará com acentos e não bugara no servidor.


Antes de falar, procure sobre tal coisa e comente.
Cara se ele traduzir o plugin pela fonte ele não ira bugar, mas como o essentials e uma tradução externa ele buga.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por CraftLife Sáb 2 Nov 2013 - 16:52

Vish bom eu nao to entendendo isso então acho que vcs sabem melhor que eu então se alguem tiver traduzido sem bug e poder me passa agradeço
avatar
CraftLife
Novato
Novato

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por xatjoao Sáb 2 Nov 2013 - 17:28

CraftLife escreveu:Vish bom eu nao to entendendo isso então acho que vcs sabem melhor que eu então se alguem tiver traduzido sem bug e poder me passa agradeço
Eu traduzo para você Wink
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por CraftLife Dom 3 Nov 2013 - 0:19

xatjoao2 escreveu:
CraftLife escreveu:Vish bom eu nao to entendendo isso então acho que vcs sabem melhor que eu então se alguem tiver traduzido sem bug e poder me passa agradeço
Eu traduzo para você Wink
Ok =)
avatar
CraftLife
Novato
Novato

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por Richards0n Sáb 6 Jun 2015 - 13:07

Alguem pode me mandar o essentials traduzido?
Richards0n
Richards0n
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido Empty Re: [Ajuda porfavor] [URGENTE] Plugin traduzido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos