Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

5 participantes

Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por Gin Seg 21 Out 2013 - 9:09

Olá pessoal,
recentemente fiquei 2 dias sem postar nada no fórum, o motivo é por que eu terminei finalmente de montar o meu PC (Depois de 8 Meses de trabalho árduo) consegui comprar a última peça que faltava para meu computador ficar completo (Drive Óptico), e hoje vim aqui postar as configs dele!
 Lembrando que eu trabalho com computador, então tenho motivo para comprar um PC bom! E eu vou mostrar um pouco do meu setup para vocês, e minhas cartas preciosas do Magic!


Setup

Console: 


Xbox 360 320 GB (Bloqueado) - Kinect (Edição limitada Star Wars)
PlayStation 3 320 GB - Com Move
Wii U
Wii 
Nintendo 3DS
Super Nintendo
Nintendo 64
Neo Geo 
Xbox
PlayStation 2 (Desbloquado)
PlayStation 1



Meu notebook: Alienware 18


Configs PC


Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] 9k=



Processador: Intel Core i7 4970x - 3.6 GHz - 15 MB CACHE
CPU Cooler: Water Cooler Corsar H80i (Refrigeração a Água)
Placa de vídeo: Nvidia Quadro 6000 GB DDR5 384 bits
Placa mãe: Asus X79 Sabertooth
Memória RAM: 4 - (8GB) Memória Ram G.Skill (1x8GB) DDR3 1600MHz (32 GB RAM TOTAL)
Hard Disk: 3000 GB HD SATA 3 6.0 Gb/s
SSD: SSD 240 GB SATA 3 (4)
Drive Óptico: Gravador Blue-Ray LG 
Fonte: 1300W Cooler Master Silent Pro 80 Plus Gold Modular
Gabinete: NZXT Phantom 410 - Branco
Sistema Operacional: Windows 8 Pro 64 Bits

Lembrando que para eu conseguir o que eu tenho hoje, tive que trabalhar bastante!

O Xbox 360 versão Star Wars limitado, eu comprei em um site dos EUA!

Não quero ser xingado por ter um Wii U, apenas comprei por que achei que estava em promoção e eu precisava de mais um vídeo game para a coleção!

Abraços!
Gin
Gin
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 61

bionitec

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por o_player Seg 21 Out 2013 - 11:05

Esse pc e bonzinho, da pro gasto.

Quanto custo ele?
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por mengo20 Seg 21 Out 2013 - 11:54

Versão especial de console n serve para nada pq vc gasta muito numa coisa q faz a mesma q a normal Suspect
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por Gin Ter 22 Out 2013 - 18:02

mengo20 escreveu:Versão especial de console n serve para nada pq vc gasta muito numa coisa q faz a mesma q a normal Suspect
Oi mengo20,
a funcionalidade é a mesma, mas é muito mais belo, e eu estou atualmente colecionando vídeo games.
Gin
Gin
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 61

bionitec

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por Gin Ter 22 Out 2013 - 18:03

o_player escreveu:Esse pc e bonzinho, da pro gasto.

Quanto custo ele?
Mais do que um preço de um novo Gol.
Gin
Gin
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 61

bionitec

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por o_player Ter 22 Out 2013 - 18:08

Você ai deve estar jogando mine a uns 600 fps, enquanto aki roda a 30 ;-;

Mas em dezembro eu compro um pc novo. \o/
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por Gin Ter 22 Out 2013 - 18:50

o_player escreveu:Você ai deve estar jogando mine a uns 600 fps, enquanto aki roda a 30 ;-;

Mas em dezembro eu compro um pc novo. \o/
Quando eu vou para o Nether que baixa o FPS um pouco, variando de 780-840. Ele chega a uns 860-930 quando eu estou no survival normal sem o Optifine e com 2 mod packs.
Mas confesso, ultimamente eu meio que enjoei do Minecraft, não acho servidores bons e abrir survival tá chato...

O Battlefield 4 está rodando em média de 210-180 FPS.
Gin
Gin
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 61

bionitec

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por mengo20 Qua 23 Out 2013 - 11:59

Gin escreveu:
o_player escreveu:Você ai deve estar jogando mine a uns 600 fps, enquanto aki roda a 30 ;-;

Mas em dezembro eu compro um pc novo. \o/
Quando eu vou para o Nether que baixa o FPS um pouco, variando de 780-840. Ele chega a uns 860-930 quando eu estou no survival normal sem o Optifine e com 2 mod packs.
Mas confesso, ultimamente eu meio que enjoei do Minecraft, não acho servidores bons e abrir survival tá chato...

O Battlefield 4 está rodando em média de 210-180 FPS.
Meu mine roda a 30 fps Razz e no nether roda a 10 quando ta gerando Razz
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por Nazaru Qua 23 Out 2013 - 14:28

Ui rico "meu pc é mais caro que um novo gol" Deve ser  um migué!
Nazaru
Nazaru
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por o_player Qua 23 Out 2013 - 14:58

Nazaru escreveu:Ui rico "meu pc é mais caro que um novo gol" Deve ser  um migué!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por Gin Qua 23 Out 2013 - 15:01

Nazaru escreveu:Ui rico "meu pc é mais caro que um novo gol" Deve ser  um migué!
Nazaru,
não estou ''me achando'' quando comparei os objetos citados, e além do mais, eu trabalho. Eu fui montando em vários meses o PC, se eu fosse rico compraria de uma só vez. Só falo que antes de vir falar que o cara está mentindo ou está se achando, eu pediria para que analisasse mais, se você não conhece a pessoa e já vem julgando você não tem moral para chamar os outros de mentirosos.

Abraços!
Gin
Gin
Calça de Couro
Calça de Couro

Posts : 61

bionitec

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por TheWanted Seg 30 Nov 2015 - 14:56

Belo setup.


Atenciosamente,
                    TheWanted
TheWanted
TheWanted
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 23
Minecraft : TheWanted
Servidor : Nenhum no momento.

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP] Empty Re: Consoles, Meu novo PC e Notebook [SETUP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos