Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

+11
Gin
Ulquiorra-PvP
Warpiece
Xalaram
mengo20
xatjoao
o_player
SwordArtOnline
MapasXd
Lord Angama
Maradou
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Maradou Sex 17 maio 2013 - 19:37

>> PvP Brasil - PvP De Verdade So Aqui <<
 
IP: 63.141.247.117
 
Informacoes Basicas
 


Site: www.pvpbrasil.com

Forum: www.pvpbrasil.com/forum

IP: 173.208.197.230

AntiHacker: Ativado

Slots: 90



 
Economia
 


Como a maioria dos servidor Full PvP,e muito normal encontrar jogadores com altas quantias em money,pois se tratando de um server PVP nao pode ser muito dificil pegar dinheiro



A loja oficial do server e facilmente encontrada em um portal no spawn ou simplesmente no /warp loja

Segue abaixo as formas de pegar dinheiro em nosso server



Minerando - Digite /warp minerar

Pescando - Digite /warp pesca

Escavando - Digite /warp escavacao

Plantacao - Pegue um Terreno em /warp terrenos,e construa sua plantacao de fungos,cactus,trigo,abobora e melancia



 
Terrenos
 


Possuimos um sistema simples e bem ultilizado de terrenos

Em geral os players usam o terernos para construir suas lojas,casas,plantacoes... mas em geral e ultilizado para um local  seguro para guardar itens

Para pegar um terreno basta ir no /warp terrenos e digitar /plot auto para pegar um terreno aleatorio,ou ir ate um vazio e digitar /plot claim em cima dele

Para liberar que alguem use seu tererno basta digitar /plot add [Nick] e retirando com /plot remove [Nick]



 
Arenas
 


Contamos com varias arenas,onde voce pode batalhar junto ao seu clan ou individualmente,no momento contamos com 4,mas sera adicionada mais 2 brevemente

Contamos com 1 arena principal,que se localiza o no spawn,obviamente a mais ultilzada (/warp arena


 
Eventos
 


Contamos com o Plugin de eventos altomatico,onde sao realizado eventos variados desde das 08:00 ate as 19:00 

Possuimos tambem eventos que sao realizados semanalmente,alguns deles:



Mina Recheada - A mina ficara com minerios diferentes(mais caros) por 05 minutos,realizado todos os domingos as 18:00

Gladiador - Evento Full PvP onde os clans batalham em bussca de 02 tags Gladiador e Uma premiacao para 200.000 Para cada integrante qeu sobreviver



 
Sistema de Clans e Skill

 
Contamos com 02 sistemas bem interessantes e legal,para que possa melhorar ainda mais o seu PvP, Sao eles 

Sistema de Clan: Informacoes Digite /clan
Sistema de Skill: Informacoes Digite /mcstats


Última edição por Maradou em Qua 22 Jan 2014 - 18:48, editado 21 vez(es)
Maradou
Maradou
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 90
Minecraft : Maradou
Servidor : PVP BRASIL

Manoo_Matheus

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Lord Angama Sáb 18 maio 2013 - 18:36

Qual versão q ta esse server?
Lord Angama
Lord Angama
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 124
Minecraft : Pirata '--

https://www.facebook.com/andrewgabriel.machado gigante_flash@hotmail.com https://twitter.com/14_AndrewG https://www.youtube.com/user/angamaify

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Maradou Dom 19 maio 2013 - 1:12

Lord Angama escreveu:Qual versão q ta esse server?
Esta na versao 1.5.2
Maradou
Maradou
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 90
Minecraft : Maradou
Servidor : PVP BRASIL

Manoo_Matheus

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por MapasXd Qua 29 maio 2013 - 22:49

tem parkour?
MapasXd
MapasXd
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 82
Minecraft : Premium PQ?
Servidor : Todos...

willyan.santana https://www.youtube.com/channel/UCPVFqexnqkpXvB3EFemC0YA

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Lord Angama Qui 30 maio 2013 - 15:51

ta sempre cheio
Lord Angama
Lord Angama
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 124
Minecraft : Pirata '--

https://www.facebook.com/andrewgabriel.machado gigante_flash@hotmail.com https://twitter.com/14_AndrewG https://www.youtube.com/user/angamaify

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por SwordArtOnline Sex 31 maio 2013 - 6:24

Pode dizer quando ele abriu?


PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] 763035449
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por MapasXd Sex 31 maio 2013 - 17:58

62/60 LOL
MapasXd
MapasXd
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 82
Minecraft : Premium PQ?
Servidor : Todos...

willyan.santana https://www.youtube.com/channel/UCPVFqexnqkpXvB3EFemC0YA

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por o_player Sáb 1 Jun 2013 - 13:44

Esse server e muito bom ja joguei nele e recomendo.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por SwordArtOnline Sáb 1 Jun 2013 - 19:11

MapasXd escreveu:62/60 LOL
Tenso, mais player do que a quantidade de slots é foda e.e


PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] 763035449
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Maradou Sáb 1 Jun 2013 - 22:58

Bom Pessoal desculpe por nao esar respondendo,bom respondendo algumas

Possuimos Parkour,abrimos ele no dia 03/04 com 42 slots

Agradeco os elogios do o_player

Obrigado Pesosal !!!
Maradou
Maradou
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 90
Minecraft : Maradou
Servidor : PVP BRASIL

Manoo_Matheus

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por xatjoao Seg 29 Jul 2013 - 9:39

Servidor muito bom, agora, quem coloco este servidor na lista Gold Servidores?
* Pra por no Gold Servidores deve respeitar as regras, o servidor é bom, mas não é que pode ser movido sem justa causa pra o Gold Servidores.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Maradou Seg 29 Jul 2013 - 14:50

xatjoao2 escreveu:Servidor muito bom, agora, quem coloco este servidor na lista Gold Servidores?
* Pra por no Gold Servidores deve respeitar as regras, o servidor é bom, mas não é que pode ser movido sem justa causa pra o Gold Servidores.

 Desculpe se nao deveria estar na lista Gold Servidores,e acima de tudo agradeço os elogios
Maradou
Maradou
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 90
Minecraft : Maradou
Servidor : PVP BRASIL

Manoo_Matheus

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por mengo20 Seg 29 Jul 2013 - 17:11

xatjoao2 escreveu:Servidor muito bom, agora, quem coloco este servidor na lista Gold Servidores?
* Pra por no Gold Servidores deve respeitar as regras, o servidor é bom, mas não é que pode ser movido sem justa causa pra o Gold Servidores.

 Fui eu quem coloquei.Não entendi sem justa causa ._. ele passou em todas as regras ._.

As regras são:


  • Seu servidor deve ser dedicado = Ele é dedicado ._.
  • Seu servidor deve ser 24 horas on-line = Se é dedicado é 24h
  • Seu servidor não deve ter lag '' apenas que seja lag basico '' = Quando eu entrei tava sem lag
  • Seu servidor deve conter uma equipe '' staff '' boa , otima . = Não vi nenhum problema com a staff
  • Seu servidor deve ter plugins bons , úteis , legais , divertidos , '' não que seja todos eles , mais que sim seja um desses e assim seu servidor fica mais bom para jogar '' = Bem ele ta sempre cheio então...
  • Seu servidor deve conter várias slots '' Para ter mais gente '' = Tem 80 slots ._.
  • Seu servidor deve ter um tópico criado por você aqui no site brasilminecraft.net com tudo explicado sobre ele , e com pelo menos uma print do seu servidor '' recomendo que seja do spawn , ou de coisas legais '' = A parte da print nem no tópico do seu server tem ._.
  • Seu servidor deve ter pelo menos um ant-xray '' Para não ter um jogo sujo e deixando seu servidor com lag '' = Server pvp não tem tem necessidade de ant-xray  ._.
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Maradou Seg 29 Jul 2013 - 17:39

mengo20 escreveu:
xatjoao2 escreveu:Servidor muito bom, agora, quem coloco este servidor na lista Gold Servidores?
* Pra por no Gold Servidores deve respeitar as regras, o servidor é bom, mas não é que pode ser movido sem justa causa pra o Gold Servidores.

 Fui eu quem coloquei.Não entendi sem justa causa ._. ele passou em todas as regras ._.

As regras são:


  • Seu servidor deve ser dedicado = Ele é dedicado ._.
  • Seu servidor deve ser 24 horas on-line = Se é dedicado é 24h
  • Seu servidor não deve ter lag '' apenas que seja lag basico '' = Quando eu entrei tava sem lag
  • Seu servidor deve conter uma equipe '' staff '' boa , otima . = Não vi nenhum problema com a staff
  • Seu servidor deve ter plugins bons , úteis , legais , divertidos , '' não que seja todos eles , mais que sim seja um desses e assim seu servidor fica mais bom para jogar '' = Bem ele ta sempre cheio então...
  • Seu servidor deve conter várias slots '' Para ter mais gente '' = Tem 80 slots ._.
  • Seu servidor deve ter um tópico criado por você aqui no site brasilminecraft.net com tudo explicado sobre ele , e com pelo menos uma print do seu servidor '' recomendo que seja do spawn , ou de coisas legais '' = A parte da print nem no tópico do seu server tem ._.
  • Seu servidor deve ter pelo menos um ant-xray '' Para não ter um jogo sujo e deixando seu servidor com lag '' = Server pvp não tem tem necessidade de ant-xray  ._.


As prints eu estou editando,para poder ficar mais bonita,assim atraindo mais players
Maradou
Maradou
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 90
Minecraft : Maradou
Servidor : PVP BRASIL

Manoo_Matheus

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Xalaram Seg 29 Jul 2013 - 20:59

Maradou escreveu:
mengo20 escreveu:
xatjoao2 escreveu:Servidor muito bom, agora, quem coloco este servidor na lista Gold Servidores?
* Pra por no Gold Servidores deve respeitar as regras, o servidor é bom, mas não é que pode ser movido sem justa causa pra o Gold Servidores.

 Fui eu quem coloquei.Não entendi sem justa causa ._. ele passou em todas as regras ._.

As regras são:


  • Seu servidor deve ser dedicado = Ele é dedicado ._.
  • Seu servidor deve ser 24 horas on-line = Se é dedicado é 24h
  • Seu servidor não deve ter lag '' apenas que seja lag basico '' = Quando eu entrei tava sem lag
  • Seu servidor deve conter uma equipe '' staff '' boa , otima . = Não vi nenhum problema com a staff
  • Seu servidor deve ter plugins bons , úteis , legais , divertidos , '' não que seja todos eles , mais que sim seja um desses e assim seu servidor fica mais bom para jogar '' = Bem ele ta sempre cheio então...
  • Seu servidor deve conter várias slots '' Para ter mais gente '' = Tem 80 slots ._.
  • Seu servidor deve ter um tópico criado por você aqui no site brasilminecraft.net com tudo explicado sobre ele , e com pelo menos uma print do seu servidor '' recomendo que seja do spawn , ou de coisas legais '' = A parte da print nem no tópico do seu server tem ._.
  • Seu servidor deve ter pelo menos um ant-xray '' Para não ter um jogo sujo e deixando seu servidor com lag '' = Server pvp não tem tem necessidade de ant-xray  ._.


As prints eu estou editando,para poder ficar mais bonita,assim atraindo mais players

 Por enquanto não me interesso o servidor se as imagens forem boas Very Happy
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por xatjoao Seg 29 Jul 2013 - 22:20

Esqueceu da outra regra, pra um servidor ser do Gold precisa ter votação.
Fora disso ele pode ser do Gold, agora, devemos seguir essa regra, que o dono do fórum coloco.

Se for falar do meu servidor, lhe digo, tópico não precisa de print, e se falar porque meu servidor não tem votação, foi porque eu fui mandado pelo Nuno Lemos a por meu servidor no Gold, se quiser pode perguntar a ele, ele que falo: Coloca seu servidor no Gold.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por mengo20 Ter 30 Jul 2013 - 12:46

xatjoao2 escreveu:Esqueceu da outra regra, pra um servidor ser do Gold precisa ter votação.
Fora disso ele pode ser do Gold, agora, devemos seguir essa regra, que o dono do fórum coloco.

Se for falar do meu servidor, lhe digo, tópico não precisa de print, e se falar porque meu servidor não tem votação, foi porque eu fui mandado pelo Nuno Lemos a por meu servidor no Gold, se quiser pode perguntar a ele, ele que falo: Coloca seu servidor no Gold.

 Cara o tópico da regra de votação sumiu então pensei q ela não era mais válida 
então malz se eu tiver feito algo errado ._.
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Maradou Qui 1 Ago 2013 - 14:56

UP
Maradou
Maradou
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 90
Minecraft : Maradou
Servidor : PVP BRASIL

Manoo_Matheus

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 15:06

down
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Warpiece Qui 1 Ago 2013 - 15:18

 Me parece um server bom xD
Warpiece
Warpiece
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 101
Minecraft : Factured

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 15:27

É BOM EU RECOMENDO.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por xatjoao Qui 1 Ago 2013 - 15:45

Mas sempre está cheio, Maradou você não tem mais dinheiro não pra investir?
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Muito Bom =D

Mensagem por Ulquiorra-PvP Sex 2 Ago 2013 - 23:04

Gostei do servidor !
Ulquiorra-PvP
Ulquiorra-PvP
Novato
Novato

Posts : 5
Minecraft : UlquiorraBR

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Maradou Seg 5 Ago 2013 - 18:31

Nao parece,ele e bom =D

Trabalhamos o maximo para ele cada vez ficar melhor
Maradou
Maradou
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 90
Minecraft : Maradou
Servidor : PVP BRASIL

Manoo_Matheus

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Maradou Ter 6 Ago 2013 - 21:27

xatjoao2 escreveu:Mas sempre está cheio, Maradou você não tem mais dinheiro não pra investir?

 Como falei,to esperando a PAGSEGURO mee desenrolar para mim tentar tacar 150 slots
Maradou
Maradou
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 90
Minecraft : Maradou
Servidor : PVP BRASIL

Manoo_Matheus

Ir para o topo Ir para baixo

PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria] Empty Re: PvP Brasil [FullPvP][Mina][Terrenos][Pescaria]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos