Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Procuro Configurador de Plugin Proficional Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Procuro Configurador de Plugin Proficional

3 participantes

Ir para baixo

Procuro Configurador de Plugin Proficional Empty Procuro Configurador de Plugin Proficional

Mensagem por manow98 Dom 7 Abr 2013 - 2:38

Ola eu estou necessitando de um Configurador de plugins por que estou com alguns problemas com meus plugins que estao gastando muita memoria do meu host se poder ajudar me adicionar no skype: arthur98bm
manow98
manow98
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Configurador de Plugin Proficional Empty Re: Procuro Configurador de Plugin Proficional

Mensagem por Ecsdi_ Dom 7 Abr 2013 - 11:37

Eu não configuro mais eu mexo no mine :p
E eu não conheço ninguém que é profissional...
trocando de assunto...
vai ser para server?
Ecsdi_
Ecsdi_
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 215
Minecraft : Premium,Pirata
Servidor : No que vc esta jogando

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Configurador de Plugin Proficional Empty Re: Procuro Configurador de Plugin Proficional

Mensagem por MrBiotoxic Dom 21 Abr 2013 - 11:06

Eu Sou profissional nisso,configuraçoes traduçoes tudo
MrBiotoxic
MrBiotoxic
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Configurador de Plugin Proficional Empty Re: Procuro Configurador de Plugin Proficional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos