Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

4 participantes

Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por LKSFX Seg 25 Fev 2013 - 1:44

Olá pessoal.
Venho aqui divulgar um novo server, o TerrasCraft.
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  20130222151155

Server com Host Dedicado, ADMs
competentes e presentes, spawn muito bonito, com um pouco de lag apenas
na hora do login, até porque nenhum server é sem lag [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Wink

Plugins notáveis:

-Lockette: Para proteção rápida de baús e fornalhas.
-nocheatplus: Anti-cheat
-fanti xray: Anti-xray
-xteam: Para criação de clans.
-Residence: Proteção de terrenos.

Players podem:

-Criar terrenos 25x25
-Criar a própria equipe (clã)
-Vender e comprar terrenos
-Setar até 7 homes.
[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  20130222153034

Para entrar no nosso server:

63.143.41.170

Por favor, não utilize nenhum hack, a staff não aceita de modo algum.
Qualquer dúvida você pode usar o comando /warp tutorial
Ou, você pode perguntar a um ADM que estiver online.


Última edição por LKSFX em Sáb 16 Mar 2013 - 14:42, editado 2 vez(es)
LKSFX
LKSFX
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por xatjoao Seg 25 Fev 2013 - 6:46

Tópico movido ao local certo ( Servidores pvp / faction ) por ser um servidor pvp, Caso estou errado mande um MP.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por xatjoao Seg 25 Fev 2013 - 6:46

Servidor parece ser legal, Pois nas fotos o servidor é organizado no mapa, Depois vejo como é o servidor.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por SwordArtOnline Sex 1 Mar 2013 - 13:11

Clan? até agora não vi nenhum !
Kit sem comida.
Andei andei andei e não achei monstro pra pegar comida !
Se não tem nenhum Mob pra ter comida e kit não tem comida fica tenso man.
ADM não responde !

Não considero isto um servidor.
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por LKSFX Sáb 2 Mar 2013 - 4:40

Clan? até agora não vi nenhum !
Kit sem comida.
Andei andei andei e não achei monstro pra pegar comida !
Se não tem nenhum Mob pra ter comida e kit não tem comida fica tenso man.
ADM não responde !

Não considero isto um servidor.

amigo primeiramente para vc encontrar os mobs é necessario que você saia do spawn, pois no spawn não nascem mobs, o nosso spawn é grande porem você pode muito bem ir na loja e comprar comida porque lá também tem pra vender, quanto ao dinheiro todos nascem com 100 dollars mais que suficiente para comprar suprimento como comida, além do mais é possivel conseguir comida e ferramentas um pouco melhores simplesmente falando com os npcs ali no spawn.
LKSFX
LKSFX
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por xatjoao Sáb 2 Mar 2013 - 10:07

Realmente, Hoje nem todos prestão atenção no servidor e não olha bem rs. Vou aqui abrir já e entrar no servidor
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por xatjoao Sáb 2 Mar 2013 - 14:17

Servidor é melhor do que mostra no mapa! Bem legal o servidor.
Estavo jogando e do nada aparece um adminstrador do meu lado, Verificando os jogadores como e o que estão fazendo, Evitar cheats e hacks. Acho isso excelente '' Mas a quem deu tp nem tinha vanish, Então se não tiver a pessoa que usar na hora vai desligar o hack.. Esse admin é Itegami '' Fica a dica de ver no vanish Very Happy


Recomendo jogar! Se melhorar mais umas coisas pode ir até ao Gold Servidores.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por LKSFX Sáb 2 Mar 2013 - 14:33

Servidor é melhor do que mostra no mapa! Bem legal o servidor.
Estavo
jogando e do nada aparece um adminstrador do meu lado, Verificando os
jogadores como e o que estão fazendo, Evitar cheats e hacks. Acho isso
excelente '' Mas a quem deu tp nem tinha vanish, Então se não tiver a
pessoa que usar na hora vai desligar o hack.. Esse admin é Itegami ''
Fica a dica de ver no vanish Very Happy


Recomendo jogar! Se melhorar mais umas coisas pode ir até ao Gold Servidores.
muito obrigado, fico feliz que tenha gostado. vamos tentar melhorar ainda mais.
LKSFX
LKSFX
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por SwordArtOnline Sáb 2 Mar 2013 - 22:07

LKSFX escreveu:
Clan? até agora não vi nenhum !
Kit sem comida.
Andei andei andei e não achei monstro pra pegar comida !
Se não tem nenhum Mob pra ter comida e kit não tem comida fica tenso man.
ADM não responde !

Não considero isto um servidor.

amigo primeiramente para vc encontrar os mobs é necessario que você saia do spawn, pois no spawn não nascem mobs, o nosso spawn é grande porem você pode muito bem ir na loja e comprar comida porque lá também tem pra vender, quanto ao dinheiro todos nascem com 100 dollars mais que suficiente para comprar suprimento como comida, além do mais é possivel conseguir comida e ferramentas um pouco melhores simplesmente falando com os npcs ali no spawn.

Cara, eu andei pra caramba e não achei, vê se não fala o que não deve véi, pensa antes de falar !
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por Itegami Dom 3 Mar 2013 - 1:08

SwordArtOnline escreveu:
LKSFX escreveu:
Clan? até agora não vi nenhum !
Kit sem comida.
Andei andei andei e não achei monstro pra pegar comida !
Se não tem nenhum Mob pra ter comida e kit não tem comida fica tenso man.
ADM não responde !

Não considero isto um servidor.

amigo primeiramente para vc encontrar os mobs é necessario que você saia do spawn, pois no spawn não nascem mobs, o nosso spawn é grande porem você pode muito bem ir na loja e comprar comida porque lá também tem pra vender, quanto ao dinheiro todos nascem com 100 dollars mais que suficiente para comprar suprimento como comida, além do mais é possivel conseguir comida e ferramentas um pouco melhores simplesmente falando com os npcs ali no spawn.

Cara, eu andei pra caramba e não achei, vê se não fala o que não deve véi, pensa antes de falar !

Sério? Sinceramente, quem está falando o que não deve é você. Você deve ter andado em círculos também, pois notou que só você não conseguiu achar algum mob? Pensou que se ninguém tivesse achado nenhum mob todos já teriam morrido desde o começo? Você começa com 100 dólares, na loja são vendidos alimentos para iniciantes por preços mínimos, ou seja, não quis se informar direito primeiro, aposto que achou que o server era bagunça e vem aqui defecar pelos dedos. O kit não tem alimento pois queremos estimular os players a caçarem ou a fazerem dinheiro para comprar, pois se não, tó teriam players preguiçosos. ADM não responde? Você deve ser aqueles que entrar no server uma vez, não vê nenhum ADM online, e já acha que é sempre assim. Não vivemos em função de minecraft, temos nossas vidas e problemas, minecraft não bota comida na mesa nem conhecimento na cabeça. Sua frase que me deixou enojado "Não considero isso como um servidor". Não considero você um player, honestamente; Que nem sequer tentou buscar conhecimento sobre o server por si próprio, tal conhecimento fácilmente adiquirido através do /warp portal ou do nosso site, que o link passa a cada 5 minutos como mensagem automática no server. Ao contrário disso prefere aqui postar críticas destrutivas para denegrir a imagem de um servidor, muito ético de sua parte.
Pensa antes de falar.
Itegami
Itegami
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por xatjoao Dom 3 Mar 2013 - 9:22

Acho que para jogar um servidor tem é de ver o servidor, Eu não leio os tutoriais e consigo me virar sem eles (...)


Pois, Ao mesmo o mapa do spawn é muito grande e bonito, Se não prestar atenção não consegue sair dele.. Hoje muitos vão ao um servidor ruim e confudi com todos. Mas também do a sugestão de por em automesage dicas, tutoriais, falando como consegue money e comida e tals.. Essa parte não vi se tem, Mas também criar livros escritos ajudam os players a entender melhor o servidor.. O servidor pode creser muito com o tempo.


Eu também do a minha nota ao servidor:
Spawn: 98% ( Falta por mais um pouco de placa e dá algumas melhores para ficar 100% )
Plugins: 89% ( Deve dá uma olhada melhor neles e ver os que dá menos lag e tals )
Adminstração 96% ( Deve quando olhar os players entrar no /vanish e olhar um pouco e não só quando achar minérios e tals.. Olhar a todos jogadores com uns 1 min mas sem avisar a eles que está olhando, Se falar eles podem parar na hora de usar o hack e tals e quando receber uma denuncia de uso de hack ver no /vanish a pessoa que está sendo denunciada e ver se ele realmente está usando e punir-lo )




Em resumo geral, A nota geral é de 9/10 = O servidor pode ir ao Gold servidores '' Melhores servidores ''



Obrigado, Att xatjoao
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por Itegami Dom 3 Mar 2013 - 13:11

Obrigado xatjoão2 pela sua avaliação, eu visito os players para ver o que eles estão fazendo e interagir melhor com eles, e uso o /vanish quando há suspietas de hack ou denúncias. Mas eu também gosto de dar um bom susto nos players de brincadeirinha, botando uma daquelas cabeças de abóbora na cabeça, e usando uma poção de invisiblidade, assim aparenta que a abóbora está flutuando. Geralmente depois disso eu dou um item pro player se estiver em um evento, ou eu mesmo aplico um efeito de poção, geralmente de visão noturna para aqueles que estão minerando, assim vendo melhor os minerais.
Itegami
Itegami
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]  Empty Re: [SURV][PVP]TerrasCraft [DED][Chefes][Dungeons][anti-cheat][anti-xray][clans][quests][24/7]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos