Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

+3
Ecsdi_
xatjoao
Fodastiicc
7 participantes

Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por Fodastiicc Sex 15 Fev 2013 - 10:01

Olá pessoal hoje venho trazer a vocês um servidor muito top que eu estou jogando no momento o servidor se chama AWCRAFT
Bom mais é um server normal? oque ele tem de invador?
Além de ter uma ótima staff , atenciosa e interativa com os membros!
Eventos todos os dias!
E também conta com alguns plugins muito maneiros por exemplo:


Herobrine ~~ Para você que achou que o herobrine era uma lenda esta muito enganado nesse servidor o herobrine te assombra quando vc esta minerando ou construindo coisas ou simplesmente andando pelo mapa cuidado ele estará sempre te observando... porém ele não é tão ruim assim, quando ele esta de bom humor ele pode lhe dar itens que não se consegue de nenhuma forma, itens muito raros e fortes se for vender para players ficará rico provavelmente
[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Herobat

Orebfuscator ~~ Cansado de servers onde vc sofre pra achar diamantes enquanto alguem usa cheat e se enche de diamantes? neste server não haverá este problema , o server tem este plugin muito eficiente e bem conhecido...

Residence ~~ Cansados de gente grifando(destruindo) sua casa? aqui neste server você só sera grifado se quiser , contamos com um plugin chamado residence que permite você proteger uma certa area podendo ser sua casa ou oque desejar contendo vários comandos para facilitar sua construção ou convivencia na casa , há comandos para encher sua vida dentro da area, para não nascer monstros ou animais dentro da área entre outros

Creepers Amorosos ~~ Como assim creepers amorosos? isso mesmo aqui neste server creepers só querem um abraço eles não iram lhe causar dano algum e não irão explodir suas construções apenas desaparecem quando chegam perto de vc. Doe Abraços a creepers carinhosos >.<

Mob Pets ~~ Cansados de ter sómente lobos e jaguatiricas(gatos) como animais de estimação? aqui neste server você pode ter qualquer monstro ou animal como pet(bicho de estimação, como lobos e gatos) desde uma simples lula até o ender dragon ou wither boss


Isso tudo e muito mais galera entrem no server e irão se surpreender concerteza !
além do mais esta rolando uma super promoção no server para ajudar o server a crescer , de vez em quando os administradores do server fazem promoções para as pessoas que são disprovidas de dinheiro também terem chances de serem VIPs

Bom Chega de Blá Blá Blá , Jogue com a gente e terá diversão garantida.
Ip Do Server : jogar.awcraft.com.br

Fórum Do Server

Promoção Awcraft
Fodastiicc
Fodastiicc
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por xatjoao Sex 15 Fev 2013 - 16:37

Parece que esse servidor é muito, muito bom pelo post e pelo o que fala do servidor.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por Fodastiicc Sáb 16 Fev 2013 - 1:25

xatjoao2 escreveu:Parece que esse servidor é muito, muito bom pelo post e pelo o que fala do servidor.
realmente é muito bom o problema é que não é muito divulgado e tem pouca gente Sad
Fodastiicc
Fodastiicc
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por Ecsdi_ Sáb 16 Fev 2013 - 9:28

n gostei a do herobrine mais faze oq? usa oral-b parei

ou da uma armadura mo encanta ou me da op faze a armadura e tira-me o op

Ecsdi_ falando csdi_ vazando e o resto dando rep em mim hehe
Ecsdi_
Ecsdi_
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 215
Minecraft : Premium,Pirata
Servidor : No que vc esta jogando

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por Xalaram Sáb 16 Fev 2013 - 17:12

Lagado '-'
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por Fodastiicc Dom 17 Fev 2013 - 20:26

Xalaram escreveu:Lagado '-'
olha aqui não deu lag nenhum muito pelo contrário parece que estou jogando singleplayer só que muito melhor
Fodastiicc
Fodastiicc
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por xatjoao Dom 17 Fev 2013 - 21:15

Aqui teve uma hora que o servidor tinha tanto lag, que mal conseguia mecher.. Depois reinicio e melhoro, Mas pode ser a distância que dá lag e também acho que o singleplayer hoje no minecraft é mais lento.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por Xalaram Seg 18 Fev 2013 - 2:32

Lagado pessimo server
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por mengo20 Seg 18 Fev 2013 - 12:52

ñ encontrei muito lag nesse sv quando entrei
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por joaoanselmo2 Seg 10 Mar 2014 - 15:32

eu nao concigo entrar em nenhum servidor
joaoanselmo2
joaoanselmo2
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por o_player Seg 10 Mar 2014 - 16:43

Esse servidor ë antigo, provavelvente está off line
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]  Empty Re: [DED][SUR]AW CRAFT 24/7[CLAN][HEROBRINE][NOLAG]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos