Facebook
Últimos assuntos
Hoje é uma pergunta séria
Estão gostando Do Forum?
Hoje é uma pergunta séria
Eu estava passeando pelo forum e notei que tem 44 pessoas registradas,mais menos que a metade mche no forum,então vou fazer uma pergunta séria pois no momento eu estou em duvida com vocês,eu gosto do forum mais e vcs?
Re: Hoje é uma pergunta séria
Eu gosto do forum fico on diariamente se não entrar por 2 dias estou mto doente kk
Olha , pra mim o fórum não tem muita gente , não é como os grandes fóruns , mais é bem atualizado

Coballon- Novato
O Forum so tem apenas 2 meses (se não me engano), por isso é normal que tenha pouca gente. e nos tentamos sempre atualizar ;D valeu@Coballon escreveu:Olha , pra mim o fórum não tem muita gente , não é como os grandes fóruns , mais é bem atualizado![]()

Creeper- Botas de Ouro
eu sinseramente entrei no forum a pocos dias mais ja estou comessando a gostar dele eu entro diariamente nele e posto novas coisas se n entrar e q eu estou viajando.

@Ticaca escreveu:eu sinseramente entrei no forum a pocos dias mais ja estou comessando a gostar dele eu entro diariamente nele e posto novas coisas se n entrar e q eu estou viajando.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Creeper- Botas de Ouro
é o Forúm é otimo Mods Plugins Atualizados pra vcs 
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.
Cara eu vo te fala a verdade quando eu entrei no chat minecraft em dia 24 do 7 de 2006 eu nem conhecia o forum eu criei um site pra mim o nuno entro njo chat e me baniu porque eu divulgava dai eu fis as pases com ele e postei meu mapa aqui daqui vi que eu estava num paraiso
bielzitos- Minerador
Siceramente eu entro direto to ate no mais ativos
DarkPiixelz- Botas de Ouro
@bielzitos escreveu:Cara eu vo te fala a verdade quando eu entrei no chat minecraft em dia 24 do 7 de 2006 eu nem conhecia o forum eu criei um site pra mim o nuno entro njo chat e me baniu porque eu divulgava dai eu fis as pases com ele e postei meu mapa aqui daqui vi que eu estava num paraiso
obs eu falei 2006 e 2011
bielzitos- Minerador
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: