Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Regras de utilização Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Regras de utilização Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Regras de utilização Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Regras de utilização Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Regras de utilização Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Regras de utilização Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Regras de utilização Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Regras de utilização Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Regras de utilização Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Regras de utilização

Ir para baixo

Regras de utilização Empty Regras de utilização

Mensagem por Lemos Seg 5 Mar 2012 - 17:38

Regras básicas de como postar:



  • As postagens devem ser classificadas de acordo com a categoria mais apropriada. Este fórum é organizado por categorias.
  • As postagens devem ser relacionadas ao Minecraft.
  • As postagens devem ser feitas por uma pessoa. Adoramos apelidos (desde que sejam apropriados), mas lembre-se de que apelidos de usuários não podem ser um endereço de e-mail ou URL.
  • Mensagens duplas não são permitidas. Mensagens sem conteúdo útil para o tópico também não. Isso é flood e poderá gerar suspensão do usuário.
  • Tópicos desconexos e que fogem ao assunto principal do fórum não são permitidos (off-topics).
  • Os Links são permitidos desde que tenha a mesma categoria sobre o fórum.
  • Os Administradores e Moderadores podem apagar ou editar qualquer post que prejudique a estabilidade do fórum e que violam as regras do Fórum.



Regras básicas para interação com outras pessoas:


  • Seja cuidadoso. Nunca compartilhe seu endereço de e-mail ou informações pessoais no fórum. Tenha cuidado caso decida contatar outros usuários via mensagem privada ou pedir que entrem em contato com você. Nós queremos garantir sua segurança e privacidade.
  • Sejam legais uns com os outros. Esta é uma comunidade de pessoas que respeitam o Fórum, e queremos manter um ambiente amigável. Ataques pessoais não são permitidos. Esse tipo de comportamento pode resultar em um aviso ou expulsão da comunidade.
  • Seja legal com os moderadores e funcionários. Somos pessoas que se preocupam muito com este fórum e seus usuários. Estamos sempre dispostos a ouvir seus comentários, mas, por favor, seja construtivo.
  • Esteja preparado para combater abusos. A manutenção desta comunidade depende de todos nós. Precisamos da sua ajuda para mantê-la informativa, divertida e amigável. Para marcar uma pergunta ou resposta como abusiva, clique no botão "Enviar um alerta dessa mensagem a um administrador ou moderador" ao lado da postagem específica.



Regras básicas sobre o que postar:


  • Spam - Neste fórum, todos somos responsáveis por manter a comunidade livre de spam. Spam pode ser, sem limitação, qualquer conteúdo promocional, comercial ou impróprio para menores, diversas cópias da mesma postagem, postagens com URLs não relacionados à questão e também a transmissão de vírus, malware ou qualquer coisa que venha a prejudicar o serviço ou outras pessoas.
  • Material sexualmente explícito ou nudez - Não permitimos material sexualmente explícito ou nudez. Também não permitimos conteúdos que encaminhem o tráfego a sites comerciais de pornografia.
  • Comportamento agressivo ou violento - Não ameace, intimide ou perturbe outros usuários. Isso inclui o uso de palavras ofensivas como forma de abuso.
  • Discurso hostil - Não permitimos hostilidade entre grupos de pessoas com base em suas origens étnica ou racial, religião, deficiência, gênero, idade, orientação ou identidade sexual.
  • Fingir ser outra pessoa - Não permitimos este comportamento enganoso ou que tenha a intenção de confundir outros.
  • Informações particulares e confidenciais - Não permitimos a publicação não autorizada de informações particulares e confidenciais de pessoas, como números de cartões de crédito, números de CPF, carteira de motorista e outros números de identidade ou qualquer outra informação que não seja acessível ao público em geral.
  • Nós não permitidos discussões ou reclamações feitas publicamente. Para isso existe o sistema de envio de mensagem privada. Procure por usá-lo. Não faça postagem de conteúdos que tirem o bom âmbito do fórum em público.







- Qualquer informação ou duvida sobre a mesma questão Contacte o Staff.
Lemos
Lemos
Admin
Admin

Posts : 157
Servidor : eu.hivemc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos