Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Nota do Spigot Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Nota do Spigot Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Nota do Spigot Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Nota do Spigot Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Nota do Spigot Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Nota do Spigot Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Nota do Spigot Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Nota do Spigot Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Nota do Spigot Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Nota do Spigot

Ir para baixo

Nota do Spigot Empty Nota do Spigot

Mensagem por mengo20 Sex 12 Set 2014 - 19:01

Nota do Spigot Spigot
Depois de ver o tópico do membro NIKOjoulua2001 decidi ir ao site do Spigot para saber se tinha algo mais. No site encontrei uma nota(logo abaixo em inglês) mas irei colocar as principais partes dessa.

Spoiler:

"Gostaria de deixar claro que não é o fim do Spigot. Vamos continuar a desenvolver e vamos continuar lutando. É apenas uma questão de tempo para que as coisas sejam resolvidas. A comunidade dos de servidor Minecraft não chegou até aqui depois de muitos anos para ser morta por um único golpe de um desenvolvedor descontente.

É com o coração apertado que esta manhã eu anuncio que, em resposta às notificações DMCA takedown emitidos por Wesley Wolfe (Wolvereness), um atual desenvolvidor do [Craft]Bukkit , foram removidas os downloads do Spigot do nosso servidor Jenkins localizado em http://ci.md-5.net/job/Spigot. Além disso o acesso ao repositório de código fonte Spigot (anteriormente localizado na https://github.com/SpigotMC/) foi retirado à força do GitHub após uma queda DMCA similar.
[...]

Em última análise, não é apenas nós que esttamos sendo afetados por esse comportamento decepcionante do Sr. Wolfe, mas também os outros desenvolvedores que têm dado seu coração e alma para estes projetos, os proprietários de servidores que construíram as suas vidas ao seu redor, as centenas de milhares de jogadores que apreciam o nosso trabalho a cada dia, e, claro, Mojang, empresa que criou este jogo.
[...] "



mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos