Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Todos os mapas do dogmau
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Sab 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers

» VEJAA> Igni Craft Network!
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Qui 16 Ago 2018 - 10:50 por Xalaram

» Novo Site de Minecraft
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Qui 16 Ago 2018 - 10:48 por Xalaram

» LANDCRAFT SERVER 1.12.2 SURVIVAL
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Qui 16 Ago 2018 - 10:47 por Xalaram

» meu mundo esta na pasta save mas não aparece no jogo
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Qua 15 Ago 2018 - 20:59 por luisarobinhood

» BUG NOS MUNDOS SINGLEPLAYER
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Sab 11 Ago 2018 - 15:49 por Thanos_

» Minecraft Insane Montage (saudades infância)
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Sex 3 Ago 2018 - 19:02 por Biel do baile

» Curte CONSTRUÇÕES de Minecraft? Venha Ver Ep 1 de NOVA ERA!
Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Ter 19 Jun 2018 - 19:35 por Robherty

Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Ir em baixo

Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por mengo20 em Qui 27 Mar 2014 - 18:28

Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Minecraft

A compra da Oculus Rift pelo Facebook por US$ 2 bilhões atingiu em cheio a indústria de games – e nem todo mundo ficou feliz em saber que a rede social de Mark Zuckerberg(Notch) controlará um dos projetos mais ambiciosos e esperados da área nos últimos tempos.
Uma dessas pessoas é Notch, o desenvolvedor da Mojang responsável pelo fenômeno Minecraft. Ele ficou tão desapontado com a aquisição que, no mesmo dia, avisou no próprio site que o projeto de lançar um suporte do jogo para o Oculus Rift foi imediatamente cancelado.
Inicialmente, ele conta que olhava para o acessório com desconfiança, mas foi conquistado com o tempo e adorou visitar o escritório da startup, há duas semanas. Aí veio a compra do Facebook.

"O Facebook não é uma companhia de entusiastas de raiz em tecnologia, nem uma companhia de tecnologia para jogos. Eles têm uma história em construir número de usuários, e nada além disso. (...) Eu não quero trabalhar com o social, eu quero trabalhar com games", detona Notch.
Com pesar, ele fala que entende a questão de negócios envolvendo a compra e até deseja sorte aos dois lados, mas diz que não quer mais qualquer tipo de envolvimento. "Eu quero ser parte da realidade virtual, mas não vou trabalhar com o Facebook. Os motivos não são claros e mudam, não é uma plataforma historicamente estável. Não há nada na vida deles que me passe confiança e isso faz com que eu ache eles assustadores. (...) É aqui que nosso caminho se separa", conclui o desenvolvedor.

Fonte: Tecmundo
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Minecraft : mengo20

flem35

Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Re: Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por xatjoao em Qui 27 Mar 2014 - 19:56

Se isso for verdade, é péssimo o Facebook ter comprado isto, e além de tudo mais, é bom o Notch não aceitar trabalhar com o Facebook, assim eles irá ter queda de lucros e irá parar de comprar tanta coisa.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Re: Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por mengo20 em Sex 28 Mar 2014 - 8:15

É uma pena o facebook ter comprado o Rift
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

flem35

Mensagem por o_player em Sex 28 Mar 2014 - 19:30

Oq e esse oculos rift?
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Servidor : jogar.islandmania.com.br

Mensagem por mengo20 em Sex 28 Mar 2014 - 19:36

@o_player escreveu:Oq e esse oculos rift?
É um oculos de realidade virtual
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

flem35

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: