Facebook
Últimos assuntos
[OFF-TOPIC] XBOX 360 OU PLAYSTATION 3 - QUAL O MELHOR? [OFF-TOPIC]
XBOX 360 OU PS3
[OFF-TOPIC] XBOX 360 OU PLAYSTATION 3 - QUAL O MELHOR? [OFF-TOPIC]
Olá pessoal,primeiramente só para os seres humanos que não sabem oque é off topic antes de ficarem me esculhambando ai
OFF TOPIC : TOPICO ILÓGICO,não tem nada a ver com o forum ou com minecraft,é totalmente fora dessa area
Então continuando,meu amigo vai comprar um videogame em agosto pois é aniversario dele,mais ele não sabe qual o melhor PS3 ou Xbox e eu tenho xbox destravado mais n posso incentivar ele a isso então cabe a escolha xbox ou ps3,qual o melhor? quem puder responder eu agradeço.
OFF TOPIC : TOPICO ILÓGICO,não tem nada a ver com o forum ou com minecraft,é totalmente fora dessa area
Então continuando,meu amigo vai comprar um videogame em agosto pois é aniversario dele,mais ele não sabe qual o melhor PS3 ou Xbox e eu tenho xbox destravado mais n posso incentivar ele a isso então cabe a escolha xbox ou ps3,qual o melhor? quem puder responder eu agradeço.
DarkPiixelz- Botas de Ouro
Re: [OFF-TOPIC] XBOX 360 OU PLAYSTATION 3 - QUAL O MELHOR? [OFF-TOPIC]
Nossa cara sério? eu votei no Xbox 360 não só por ter destravado,e sim porque ele tem Live não hackeada e internet melhor,mais prefiro ps3 em questões de exclusivos mais prefiro xbox por kiinect tbm e wii é uma porcaria então Xbox Wiins forever pra mim.
Se for Xbox com kiinect ae eu mprefiro o Xbox mais o play3 eu acho melhor pq sla pq o formtato e mais bonito e n tem como destrava
DarkPiixelz- Botas de Ouro
Xbox os exclusivos são bom tambem 

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: