Facebook
Últimos assuntos
Faroeste V.1
Faroeste V.1
Fala galera, blz? estou aqui para postar mais um mapa pra vocês, dessa vez, a versão 1, do mapa Faroeste.
O mapa não tem objetivos, é um mapa livre, de exploração, só pra vcs curtirem mesmo. Ele inclui:
- Duas cidades
- Dois terrenos para vocês fazerem mais uma cidade
- 2 Salões, 2 delegacias, 1 igreja, 1 estação de trem, 1 loja de armas, 2 hoteis etc...
Vou colocar agora, umas imagens pra vocês verem. O mapa é pra 1.6. Se vocês tiverem, beleza, da pra rodar de boa. T+ galera. Vou colocar o link pra download: http://www.mediafire.com/download/jchiwqf2vmyw9ld/Faroeste.rar Em breve, versão 2
O mapa não tem objetivos, é um mapa livre, de exploração, só pra vcs curtirem mesmo. Ele inclui:
- Duas cidades

- Dois terrenos para vocês fazerem mais uma cidade
- 2 Salões, 2 delegacias, 1 igreja, 1 estação de trem, 1 loja de armas, 2 hoteis etc...
Vou colocar agora, umas imagens pra vocês verem. O mapa é pra 1.6. Se vocês tiverem, beleza, da pra rodar de boa. T+ galera. Vou colocar o link pra download: http://www.mediafire.com/download/jchiwqf2vmyw9ld/Faroeste.rar Em breve, versão 2

Igor Oozan- Botas de Couro
Minecraft : Pirata
Servidor : N/A
Re: Faroeste V.1
Olá, Poderia modificar seu mapa e colocar em um servidor de survival games? aguardo sua resposta.
HiiBryD- Peitoral de Couro
Minecraft : Premium
Claro, vou tentar criar um server hg. Vou colocar mais construções e quem sabe outras cidades. Em breve, Versão 2!
Esse mapa em um servidor de survival games?
Hmm, estou também pensando em criar um servidor de Survival Games.
Mas tentei só HungerGames, vou estudar mais no Survival Games
Hmm, estou também pensando em criar um servidor de Survival Games.
Mas tentei só HungerGames, vou estudar mais no Survival Games
Eu não sei criar servidores. Mas por favor, caso você criar um servidor se sg ou hg, use meu mapa. Ele ainda esta bem pequeno, mas vai ficar merlhor. Vou criar mais cidades, mais construções etc. Gostaria de fazer parte deste server como um mod ou adm, assim, vou poder ampliar o mapa dentro do servidor. Obrigado! Em breve versão 2!
Só preciso de ter um pouco de mais dinheiro.@Igor Oozan escreveu:Eu não sei criar servidores. Mas por favor, caso você criar um servidor se sg ou hg, use meu mapa. Ele ainda esta bem pequeno, mas vai ficar merlhor. Vou criar mais cidades, mais construções etc. Gostaria de fazer parte deste server como um mod ou adm, assim, vou poder ampliar o mapa dentro do servidor. Obrigado! Em breve versão 2!
Mas como eu disse, vou estudar sobre o Survival Games, o HG não tem mapa, é um mapa gerado automaticamente.
Cara o hg pode sim colocar um mapa fixo é só saber configurarxatjoao2 escreveu:Só preciso de ter um pouco de mais dinheiro.@Igor Oozan escreveu:Eu não sei criar servidores. Mas por favor, caso você criar um servidor se sg ou hg, use meu mapa. Ele ainda esta bem pequeno, mas vai ficar merlhor. Vou criar mais cidades, mais construções etc. Gostaria de fazer parte deste server como um mod ou adm, assim, vou poder ampliar o mapa dentro do servidor. Obrigado! Em breve versão 2!
Mas como eu disse, vou estudar sobre o Survival Games, o HG não tem mapa, é um mapa gerado automaticamente.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: