Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

+10
joao239
Pichu
mengo20
SwordArtOnline
Xalaram
o_player
xatjoao
Lord Angama
HiiBryD
skorpikom
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por skorpikom Dom 2 Jun 2013 - 18:24

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Lgteec8
épico mapa Feito por Brasileiros affraid


Lhe-apresentoles The Soul of hell , um épico mapa criado por Brasileiros .
Conteúdos :
-Mobs Customizados .
-Items Customizados .
-Uma grande aventura .
-Troca com villagers .
-Uma ótima História .
-Grandes construções .
-Sistemas de Redstone avançados .
-Diversão garantida .

Trailer : (ainda não disponivel)

Jogue com seus amigos ! ou jogue sozinho , não requer Mods ! jogue até com 2 amigos 3 jogadores de uma vez !
Imagens :

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Lgta57a
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  BgAYFoD
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Lgt58a4
The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Lgt2fe1

Dowload : http://adf.ly/Pw52C
textura recomendada : http://www.9minecraft.net/atherys-ascended-texture-pack/


Criadores : SDMapsBR

Construtores e Idealizadores :

Skorpikom

ZakDC


Inscreva-se no nosso canal para ter notícias de mapas : https://www.youtube.com/user/SDMapsBR
(trailer ainda está para sair tivemos erros desculpe por isso )


Última edição por skorpikom em Dom 2 Jun 2013 - 19:45, editado 1 vez(es)
skorpikom
skorpikom
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por HiiBryD Dom 2 Jun 2013 - 18:41

texture pack?
HiiBryD
HiiBryD
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 98
Minecraft : Premium

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por Lord Angama Dom 2 Jun 2013 - 19:13

soh pra apavora o meu mapa kkkkkkkkkkkk
Lord Angama
Lord Angama
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 124
Minecraft : Pirata '--

https://www.facebook.com/andrewgabriel.machado gigante_flash@hotmail.com https://twitter.com/14_AndrewG https://www.youtube.com/user/angamaify

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty editei o tópico

Mensagem por skorpikom Dom 2 Jun 2013 - 19:46

HiiBryD escreveu:texture pack?
editei o tópico é Atherys ascend
skorpikom
skorpikom
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por HiiBryD Dom 2 Jun 2013 - 20:15

skorpikom escreveu:
HiiBryD escreveu:texture pack?
editei o tópico é Atherys ascend

Thank You Very Happy
HiiBryD
HiiBryD
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 98
Minecraft : Premium

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por xatjoao Dom 2 Jun 2013 - 20:23

Em breve eu jogo, parece ser muito bom este mapa! Very Happy


Foi você que fez skorpikom? hmmm...
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por skorpikom Dom 2 Jun 2013 - 20:37

xatjoao2 escreveu:Em breve eu jogo, parece ser muito bom este mapa! Very Happy


Foi você que fez skorpikom? hmmm...
claro que fui eu que fiz '-'
e é bom o mapa Wink
skorpikom
skorpikom
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por o_player Dom 2 Jun 2013 - 21:57

Vou jogar agora.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por xatjoao Seg 3 Jun 2013 - 11:24

Eu vou baixar todos negocios aqui, como mods e esses mapas que posto recentemente no Brasilminecraft, se não eu esqueço.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por Xalaram Seg 3 Jun 2013 - 11:56

Interesnte O.o
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por xatjoao Seg 3 Jun 2013 - 13:12

Eu até agora não consegui passar, fala de uns negocio de arthur, mikon, e já passei por todas casas, e no local onde eu passei falava completa todas as quest, me ajuda ai.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty ele está localizado do lado do castelo .

Mensagem por skorpikom Ter 4 Jun 2013 - 12:23

xatjoao2 escreveu:Eu até agora não consegui passar, fala de uns negocio de arthur, mikon, e já passei por todas casas, e no local onde eu passei falava completa todas as quest, me ajuda ai.


Vire a esquerda no castelo terá o markon , aperte o botão ele começara a explicar coisas ! , assim irá tirar a porta "invisivel" da frente do castelo ai se já pode entrar Smile
skorpikom
skorpikom
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por SwordArtOnline Ter 4 Jun 2013 - 13:34

Mapa foda esse hein xD... Vou instalar e jogar ^^


The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  763035449
SwordArtOnline
SwordArtOnline
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 110

kazuto.kirito

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por mengo20 Ter 4 Jun 2013 - 13:38

Pareca ser muito épico Very Happy
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por xatjoao Ter 4 Jun 2013 - 17:58

skorpikom escreveu:
xatjoao2 escreveu:Eu até agora não consegui passar, fala de uns negocio de arthur, mikon, e já passei por todas casas, e no local onde eu passei falava completa todas as quest, me ajuda ai.


Vire a esquerda no castelo terá o markon , aperte o botão ele começara a explicar coisas ! , assim irá tirar a porta "invisivel" da frente do castelo ai se já pode entrar Smile


Cara, antes de eu ler eu sai andando pra todo lado e conseguir, mas se tivesse lido antes seria bom, só até que agora não achei o 3º andar, mas não precisa falar, pois vou jogar, valeu pela ajuda!


Quando eu terminar de jogar o mapa eu vou dá minha nota aqui, e até agora estou gostando e vejo que você gasto muito tempo lol!
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por skorpikom Ter 4 Jun 2013 - 18:04

@Xatjoao2 hehe boa sorte cara , oque mais me anima é pessoas gostando do mapa =) estou com projetos para ser igual ao grande Hypixel , ele tem uma grande equipe , por isso só sai coisa boa dele , tentei fazer o mesmo me alegra muito Smile


@mengo20 recomendo jogar se gosta de uma aventura Wink


@SwordArtOnline thanks boa sorte Wink
skorpikom
skorpikom
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por xatjoao Ter 4 Jun 2013 - 18:15

Olá, eu creio que este mapa foi o melhor que foi colocado aqui neste fórum, não sei em outros fóruns, mas esse é o melhor na minha opinião! Very Happy


Aviso: Não precisa por xatjoao2, basta por xatjoao, pois o 2 é que a primeira conta deu problemas, mas caso quiser chamar meu nome, é João.



Atenciosamente, João Marcos Silva.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por skorpikom Ter 4 Jun 2013 - 18:22

@joao ok ^^ , apesar que eu considero "bem que eu podia ter sido melhor" , é um mapa que gastei bastante tempo , porém nos proximos mapas será 100% profissional Smile que bom que gostou comentários assim me faz , ter vontade de criar mapas .
skorpikom
skorpikom
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por Pichu Qui 6 Jun 2013 - 14:35

skorpikom escreveu:@joao ok ^^ , apesar que eu considero "bem que eu podia ter sido melhor" , é um mapa que gastei bastante tempo , porém nos proximos mapas será 100% profissional Smile que bom que gostou comentários assim me faz , ter vontade de criar mapas .
Vamos fazer parça de mapas eu e voce sabemos fazer maaps eu aj fiz 1 mapa nois podemos trabalahr juntos e eu sei fazer sites eu poso faz erum site e nois psota nosos mapas la
Pichu
Pichu
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 15
Minecraft : Original
Servidor : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por xatjoao Qui 6 Jun 2013 - 19:12

Pronto! virei o mapa, e gostei bastante, valeu muito a pena as horas e horas gastado nesse mapa.


Bem, quero dá minhas opinião, os bom e os ruim, então vamos lá!


O que eu achei do mapa:


O mapa é ótimo, bem construído, com uma ótima jogabilidade, fácil e difícil, não tão fácil assim, gasta bem seu tempo, além de quando você morre não perde seus itens, assim você vai morrer muito, e não preocupar-se, e com todos itens tem cada um nome, Exemplo: Espada do Arthur, E com todos mobs demonstra ser criados pelo menos criador do mapa. The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  1623019686



Pontos bom

Você não perde seus itens quando morre
Ótima jogabilidade
Ótima construção e criação do mapa
Vários itens diferentes, com encantamentos.
Diversão garantida

Pontos negativos

Se você não gosta de uma aventura que demora, e meio hardcore, não recomendado este mapa



Lembrete: No final do mapa tem uma abertura, não sei se foi vocês que deixo, mas fica mostrando o interior completo do mapa, deixando fácil das pessoas ver, bem no final mesmo.


Bem, é isso ai, Espero que vocês aqui também do fórum gostem, pois eu gostei muito e recomendo como o melhor mapa já postado aqui no fórum criado por alguém brasileiro. The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  1968215193



Atenciosamente, João Marcos Silva.



NOTA:

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  826630524
10
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por mengo20 Qui 6 Jun 2013 - 19:18

Até agora o mapa tá muito bom Very Happy mas o link d download da textura q ta na descrição fico bugado no meu mine Sad tirando isso o mapa tá perfeito Very Happy

mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por joao239 Qui 6 Jun 2013 - 20:03

a textura é obrigatória?
joao239
joao239
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por xatjoao Qui 6 Jun 2013 - 21:13

Eles pedem que sim, mas acho que não é obrigatório não.


Mengo20: A textura fico bugada - Sim, ela fica bugada sim, tem que usar um programa chamado mcpatcher pra a textura funcionar bem.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por skorpikom Qui 6 Jun 2013 - 23:26

xatjoao2 escreveu:Pronto! virei o mapa, e gostei bastante, valeu muito a pena as horas e horas gastado nesse mapa.


Bem, quero dá minhas opinião, os bom e os ruim, então vamos lá!


O que eu achei do mapa:


O mapa é ótimo, bem construído, com uma ótima jogabilidade, fácil e difícil, não tão fácil assim, gasta bem seu tempo, além de quando você morre não perde seus itens, assim você vai morrer muito, e não preocupar-se, e com todos itens tem cada um nome, Exemplo: Espada do Arthur, E com todos mobs demonstra ser criados pelo menos criador do mapa. The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  1623019686



Pontos bom

Você não perde seus itens quando morre
Ótima jogabilidade
Ótima construção e criação do mapa
Vários itens diferentes, com encantamentos.
Diversão garantida

Pontos negativos

Se você não gosta de uma aventura que demora, e meio hardcore, não recomendado este mapa



Lembrete: No final do mapa tem uma abertura, não sei se foi vocês que deixo, mas fica mostrando o interior completo do mapa, deixando fácil das pessoas ver, bem no final mesmo.


Bem, é isso ai, Espero que vocês aqui também do fórum gostem, pois eu gostei muito e recomendo como o melhor mapa já postado aqui no fórum criado por alguém brasileiro. The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  1968215193



Atenciosamente, João Marcos Silva.



NOTA:

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  826630524
10
Muito obrigado , comentários assim me faz querer fazer mais mapas Smile no proximo mapa será mais trabalhado prometo .


@mengo , se não me engano você deve ter baixado a versão errada ou precisa do MCpacher .


@joao239 (só pra diferenciar) : sim , além do mapa ficar bonito , foi construida pra textura .
skorpikom
skorpikom
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por xatjoao Sex 7 Jun 2013 - 6:30

Então temos mais uma pessoa mais querendo fazer mais mapas e postar aqui no fórum, além do dogmau..


Agora temos dogmau e skorpikom como melhores criadores de mapa aqui no Brasilminecraft The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  379034698
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]  Empty Re: The Soul of Hell (epic map) (br) [ADV][RPG]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos