Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Onde estão as regras de "Flood" daqui ???

3 participantes

Ir para baixo

Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Empty Onde estão as regras de "Flood" daqui ???

Mensagem por Jon Ice Seg 13 maio 2013 - 19:24

Como não quero fazer muita ladainha, vou apenas copiar e colar o que postei no início do meu tópico que foi bloqueado:

""Antes de mais nada eu gostaria, é claro, de pedir desculpas se fiz algo errado que tenha levado meu tópico a ser bloqueado. Porém sinto-me no direito de me explicar.
Cada fórum possui regras diferentes quanto ao "Flood". A maioria dos fórums possui a política de que um "Flood" é quando a mesma pessoa que postou uma resposta, posta uma seguinte em menos de 24 horas, ou quando posta algo simplesmente como "UP" apenas para subir o tópico.
Eu estou (ou estava) postando um episódio diferente em cada tópico a cada 96 horas, pois alternava entre dois tópicos por serem 2 títulos diferentes.
Infelizmente não encontrei as regras de postagem ou de "Flood" deste fórum.
E para finalizar, na minha humilde opinião, um fórum fica muito mais "limpo" da forma como eu estava postando do que se eu for criar um tópico para cada episódio.""

Quero apenas acrescentar que achei tamanha a falta de respeito de, ao invés de ser apontado à regra correta do fórum, eu tenha sido simplesmente bloqueado novamente sem qualquer satisfação.

Eu espero uma resposta clara e objetiva quanto a esse assunto.

Obrigado.
Jon Ice
Jon Ice
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 85

https://www.youtube.com/user/JonIceZero

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Empty Re: Onde estão as regras de "Flood" daqui ???

Mensagem por xatjoao Sex 24 maio 2013 - 10:23

Olá Jon Ice, pois bem, quem bloqueio seu tópico foi o Creeper ( Conta criada e mandada pelo Nuno Lemos - dono do Brasilminecraft ), então neste caso, quem deve ser chamado ao seu caso é ele mesmo.


Eu concordo com sua opinião sobre ao respeito de comentar algo no mesmo tópico, mas quem decidi tudo isso se cria vários tópicos ou comenta no mesmo local é o próprio Nuno Lemos




Atenciosamente João Marcos Silva
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Empty Re: Onde estão as regras de "Flood" daqui ???

Mensagem por Jon Ice Sex 24 maio 2013 - 10:34

xatjoao2 escreveu:Olá Jon Ice, pois bem, quem bloqueio seu tópico foi o Creeper ( Conta criada e mandada pelo Nuno Lemos - dono do Brasilminecraft ), então neste caso, quem deve ser chamado ao seu caso é ele mesmo.
Eu concordo com sua opinião sobre ao respeito de comentar algo no mesmo tópico, mas quem decidi tudo isso se cria vários tópicos ou comenta no mesmo local é o próprio Nuno Lemos

Atenciosamente João Marcos Silva

Ah, eu agradeceria muito se ele lesse as coisas antes de tomar atitudes desagradáveis. Ou, no mínimo, como eu disse, mostrasse a regra onde está escrito o que eu fiz de errado para o tópico ser bloqueado.
Eu posto meus vídeos em outros Forums e esse é o único sem regras de postagens decentes. Na verdade não tem nenhuma regra na parte de postagem de vídeos.
Continuarei esperando uma resposta do Creeper. E enquanto não tem resposta ele vai continuar bloqueando o que quiser e eu vou continuar colocando novos tópicos. O Forum vai simplesmente ficar uma zona por culpa, não de outro, mas do próprio Creeper.
Jon Ice
Jon Ice
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 85

https://www.youtube.com/user/JonIceZero

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Empty Re: Onde estão as regras de "Flood" daqui ???

Mensagem por mengo20 Sex 24 maio 2013 - 13:16

Jon Ice escreveu:
xatjoao2 escreveu:Olá Jon Ice, pois bem, quem bloqueio seu tópico foi o Creeper ( Conta criada e mandada pelo Nuno Lemos - dono do Brasilminecraft ), então neste caso, quem deve ser chamado ao seu caso é ele mesmo.
Eu concordo com sua opinião sobre ao respeito de comentar algo no mesmo tópico, mas quem decidi tudo isso se cria vários tópicos ou comenta no mesmo local é o próprio Nuno Lemos

Atenciosamente João Marcos Silva

Ah, eu agradeceria muito se ele lesse as coisas antes de tomar atitudes desagradáveis. Ou, no mínimo, como eu disse, mostrasse a regra onde está escrito o que eu fiz de errado para o tópico ser bloqueado.
Eu posto meus vídeos em outros Forums e esse é o único sem regras de postagens decentes. Na verdade não tem nenhuma regra na parte de postagem de vídeos.
Continuarei esperando uma resposta do Creeper. E enquanto não tem resposta ele vai continuar bloqueando o que quiser e eu vou continuar colocando novos tópicos. O Forum vai simplesmente ficar uma zona por culpa, não de outro, mas do próprio Creeper.
Vendo este lado é verdade ._.
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão as regras de "Flood" daqui ??? Empty Re: Onde estão as regras de "Flood" daqui ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos