Facebook
Últimos assuntos
Melhores servidores da semana
Gosto da ideia?
Melhores servidores da semana
Eu, xatjoao estou produzindo uma super novidade no fórum pra que os usuários encontra servidores melhores, e os criadores de servidor divulga mais melhor seu servidor, assim vai ser toda semana um top 3 melhores servidores da semana, ai vai ser tipo 9 servidores bom por mês, ou até 12, ai no final do mês o melhor servidor ( Mais votado de todo o fórum ) vai ser colocado no Gold Servidores.
Neste caso ainda estamos produzindo eu e o Nuno Lemos ( Dono do Brasilminecraft )
Então, o Nuno Lemos vai criar um local onde apenas eu e ele vai poder postar, criando tópico de votação pra vocês votar no final do mês, e nós vai criar um local também pra por todos os servidores melhores de semana, mas lá vai ficar todos o que já passo, nenhum vai ser excluído, lembrando que ainda estamos desenvolvendo, então não está nada pronto e algumas coisas pode ser mudadas.
Atenciosamente xatjoao
Neste caso ainda estamos produzindo eu e o Nuno Lemos ( Dono do Brasilminecraft )
Então, o Nuno Lemos vai criar um local onde apenas eu e ele vai poder postar, criando tópico de votação pra vocês votar no final do mês, e nós vai criar um local também pra por todos os servidores melhores de semana, mas lá vai ficar todos o que já passo, nenhum vai ser excluído, lembrando que ainda estamos desenvolvendo, então não está nada pronto e algumas coisas pode ser mudadas.
Atenciosamente xatjoao
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: