Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1]

2 participantes

Ir para baixo

Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Empty Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1]

Mensagem por joz. Sáb 13 Abr 2013 - 19:07

~~Botão que liga e não deliga~~
~~Botão Flip-Flop~~


~~Descrição~~

Neste vídeo eu ensino a fazer um botão que liga e não desliga com o tempo

~~Vídeo~~
joz.
joz.
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] Empty Re: Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1]

Mensagem por Reiliquen Dom 14 Abr 2013 - 17:41

Cara bem legal eu sempre tentei fazer isso pq com alavanca é chato e feio e tambem quando fazia com botao minhas portas tinha que apertar e entrar rapidao Entao ta de parabens Botão que liga e não deliga - Botão Flip-Flop (Tutorial) [Minecraft 1.5.1] 826630524
Reiliquen
Reiliquen
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 26
Minecraft : misterio :o
Servidor : mineluko.malware-site.www

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos