Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Todos os mapas do dogmau
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Sab 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers

» VEJAA> Igni Craft Network!
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Qui 16 Ago 2018 - 10:50 por Xalaram

» Novo Site de Minecraft
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Qui 16 Ago 2018 - 10:48 por Xalaram

» LANDCRAFT SERVER 1.12.2 SURVIVAL
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Qui 16 Ago 2018 - 10:47 por Xalaram

» meu mundo esta na pasta save mas não aparece no jogo
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Qua 15 Ago 2018 - 20:59 por luisarobinhood

» BUG NOS MUNDOS SINGLEPLAYER
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Sab 11 Ago 2018 - 15:49 por Thanos_

» Minecraft Insane Montage (saudades infância)
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Sex 3 Ago 2018 - 19:02 por Biel do baile

» Curte CONSTRUÇÕES de Minecraft? Venha Ver Ep 1 de NOVA ERA!
The Joe Adeventuri. Icon_minitime1Ter 19 Jun 2018 - 19:35 por Robherty

The Joe Adeventuri.

Ir em baixo

The Joe Adeventuri. Empty The Joe Adeventuri.

Mensagem por Joe Callahan em Sab 16 Fev 2013 - 4:42

Olá, galera do Brasil Minecraft, sou novo aqui e gostaria de postar a minha aventura aqui no Fórum.
Não sei se vão gostar, mas quem se importa?kkkk Cool
Eu estou comecei um novo mapa faz tempo. Nasci no bioma da neve, dai fui passeando por ai, com o meu baú bônus.
(Uma dica do baú bônus é olhar o que tem dentro e pegar só o machado[Se tiver] dai você pula em cima do baú e quebra ele com o machado, dai todos os itens que estavam nele vão automaticamente para o seu inventário, pegue as tochas depois)
Eu fui em direção ao bioma do campo e comecei a fazer a minha mesa de trabalho e fiz uma pá.
Cavei pra fazer um barraco podre de terra.kkkk The Joe Adeventuri. 1233655253
Dai, felizmente, eu avistei uma vila perto do meu barraco que acabei de fazer. Sem comentários. The Joe Adeventuri. 202944895
Dai eu saqueei aquela vila e me mudei pra lá. Inicialmente eu fiz uns baús no meio do nada e trouxe a minha mesa de trabalho.
Conheci a parceria de lá. Dai fui explorar um pouco. Comecei á fazer a minha torre de barro. (ó as ideia)
Me arrependi e fiz de pedregulho. O ruim é que a "parceria" entrava na minha torre e lá ficava.
Nas minhas explorações eu encontrei o bioma da selva, peguei cacau e madeira da selva pra fazer uma fazenda de biscuits. The Joe Adeventuri. 2126649226
Loco de fome, eu comecei á aumentar a fazenda de trigo. Plantei algumas abóboras que achei no caminho de lá.
(Uma dica pra ter comida infinita[Até acabar] é ficar no modo Pacífico e conseguir encher uns 4 baús grandes de biscoitos)
Eu tive que ir no modo Fácil pra ter farinha de osso. ESQUELETOS FELADAPUTAS, ME ACERTARAM NO MEIO DOS ZÓIO.kkkkkkkkkkkk
Dai eu vivi a minha vida sem fazer nada. The Joe Adeventuri. 20130216035329
Esse é a minha torre com a bandeirinha dos EUA em cima, só pra ratiar.kkkk
The Joe Adeventuri. 20130216035638 Laughing
Agora o meu cafofo fidido.kkkk
The Joe Adeventuri. 20130216035940 Suspect
Agora eu tô com a minha fazenda de ovelhas coloridas. (Que gay.kkkk) I love you
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img715/9942/20130216041255.png
(Uma dica é colorir as ovelhas usando tinturas, basta ter a tintura em mãos e clicar com o direito sobre a ovelha, dai ela só dará lã daquela cor) Smile
Esse é o jeito certo de se plantar abóboras e melancias(Lembrando que as da esquerda são melancias):
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img543/5250/20130216041452.png
(Os tutoriais sempre mostram os lados do caule arados, isso só irá gastar a sua inchada e a abóbora ou melancia vai nascer ali do mesmo jeito) Rolling Eyes
Agora ai está a minha plantação de cacau(Não precisa ter tanto quanto eu tenho ali, umas 4 arvorezinhas daquelas já tá bom):
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img515/619/20130216041505.png
A minha plantação de trigo é ainda maior. Tem uma coisa que não explicam nos tutoriais que é como se atrai um tipo de animal.
Para atrair uma ovelha ou uma vaca, tenho trigo nas mãos que elas vão te seguir e guie até o local desejado. Para atrair porcos, use cenouras. Para atrair galinhas, use sementes de trigo. Para atrair lobos use ossos e para atrair jaguatiricas use peixe cru. (Essa dos lobos e jaguatiricas eu nunca testei, portanto testem pra mim, valeu.)
Tenho também uma plantação de cenouras e batatas. Tô aumentando enquanto faço esse postE.
Depois eu posto mais trecos sobre Minecraft. Espero ter ajudado vocêIs. Wink
Joe Callahan
Joe Callahan
Novato
Novato

Minecraft : Pirata

The Joe Adeventuri. Empty Re: The Joe Adeventuri.

Mensagem por xatjoao em Sab 16 Fev 2013 - 8:15

Eu nem entendir a do mapa, mas vou baixar.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Mensagem por Ecsdi_ em Sab 16 Fev 2013 - 9:19

reguiça de leeee como disse em outro post quando meu pc fica prontoo eu vo faze oq eu quero faze avaaaa vo baxa e play

Ecsdi_ falando Ecsdi_ vazando e v6 repando
Ecsdi_
Ecsdi_
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Minecraft : Premium,Pirata
Servidor : No que vc esta jogando

Mensagem por Ecsdi_ em Sab 16 Fev 2013 - 9:25

setu por para download né kkk
Ecsdi_
Ecsdi_
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Minecraft : Premium,Pirata
Servidor : No que vc esta jogando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: