Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
R3D CRAFT Defeault Realism Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


R3D CRAFT Defeault Realism

Ir para baixo

R3D CRAFT Defeault Realism Empty R3D CRAFT Defeault Realism

Mensagem por Skynworld Qui 3 Jan 2013 - 21:01

RED CRAFT - Defeault Realism (65%)

Sobre:

R3D.CRAFT, pronunciado "Red Craft" ou "R-3-D Craft", é um pacote de textura de alta qualidade que pode ser aplicado para o jogo, Minecraft. Com base na textura padrão que pertence a esse jogo, R3D.CRAFT tenta trazer mais realização, com texturas de alta qualidade, gradações suaves e sombras, iluminação artificial, detalhes pequenos ou novos detalhes.

Esta textura foi feita para aqueles que buscam mais qualidade no jogo, mas também quer manter o design padrão e sentimento. Portanto, esta textura tenta ficar perto da perspectiva original, combinando as cores corretas e formas.

R3D CRAFT NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/r3dcraft

R3D CRAFT NO TWITTER:
https://twitter.com/...#!/UniblueMedia

Futuros Planos:

Eu já disse que eu vou criar duas versões de R3D.CRAFT. Uma versão suave e uma versão original (R3D.CRAFT SMOOTH & R3D.CRAFT ORIGINAL). Agora eu estou começando a pensar em mudar as texturas do terreno (blocos / grama / folhas) para a próxima versão lisa, principalmente porque não está seguindo o conceito suave.

Pendurar a versão lisa significa que, para aqueles que apreciam a textura do terreno em blocos e os itens lisos juntos, não terá a oportunidade de fazer o download do mesmo estilo novamente. Isso me fez perceber que eu tinha de criar duas versões mais. Eles não consistem em novas texturas. Em vez disso, são mistos. "R3D.CRAFT V1 MIXED" conterá blocos texturas de terreno, mas os itens lisos. "V2 R3D.CRAFT mista" será a versão invertida do que isso. Eu poderia vir com um nome melhor, mas por enquanto eles estão planejados para ser chamado de "misto".

Isso significa que você vai ter essas quatro opções no futuro:

- R3D.CRAFT ORIGINAL
- R3D.CRAFT LISO
- V1 R3D.CRAFT MIXED
- V2 R3D.CRAFT MIXED

Se você tem alguma dúvida sobre esses novas versões e o alisamento das texturas de terreno, por favor, pergunte! (Pergunte no Fórum ORIGINAL,no final do Post terá todos os links)

Comentários Exclusivos:

VÍDEO 1
VÍDEO 2
VÍDEO 3
VÍDEO 4

TEASER OFICIAL PARA R3D.CRAFT:

FOTOS:



R3D CRAFT Defeault Realism 132889_214452518685306_712947745_oR3D CRAFT Defeault Realism Terrainei
R3D CRAFT Defeault Realism Itemsaf
R3D CRAFT Defeault Realism Blockcomparisonworkbenc
R3D CRAFT Defeault Realism Blockcomparisonobsidian
R3D CRAFT Defeault Realism Blockcomparisonmossycob


R3D CRAFT Defeault Realism Alldownloads

R3D CRAFT 32 PIXELS
R3D CRAFT 64 PIXELS
R3D CRAFT 128 PIXELS
R3D CRAFT 256 PIXELS
R3D CRAFT 512 PIXELS

Progresso:
Texturas de terreno:83%
Texturas dos Mobs:10%
Textura GUI:91%
Texturas dos Itens:54%


Você precisa do MCPatcher ou Optifine para executar pacotes de textura em HD:

Clique aqui para o Download do MCPatcher

Clique aqui para o Download do Optifine
___________________________________________________________________________________________________________

R3D CRAFT Defeault Realism Todolistv2

___________________________________________________________________________________________________________

R3D CRAFT Defeault Realism Faqin

COMO INSTALAR:
Aqui está um pequeno guia sobre como instalar R3D.CRAFT para todas as plataformas:

1. Faça o Download de uma das versões de R3D CRAFT

2. Localize o Download. (No caso,você pode preferir deixar na ÁREA DE TRABALHO)

3. Você deve ter um arquivo zip (. Zip). Copie este arquivo zip, basta selecioná-lo e pressione Ctrl + C (para PC) ou Command + C (para Mac).

4. Agora, localize a pasta texturepack em seu computador. Você pode abri-lo a partir do menu Minecraft, indo para pacotes de textura e selecione um botão chamado pasta Open pack de textura. Você também pode encontrar a pasta aqui: ". \ AppData \ Roaming \ minecraft \ texturepacks" para PC ou "/ Library / Application Support / minecraft" para mac.

5. Quando você encontrar a sua pasta pacote de textura, copie o arquivo zip para ele, pressionando Ctrl + V (para PC) ou Command + V (para Mac).

6. Agora, Certifique-se de que você tem MCPatcher ou Optifine instalado. Estes mods faz seu Minecraft HD-ready para pacotes de aumento de textura de resolução. Sem um deles, haverá erros na textura e seu jogo pode falhar. Lembre-se de fechar Minecraft antes de instalar um destes.

7. Quando você tiver tudo pronto no Minecraft, agora vá para pacotes de textura novamente.

8. Na lista, selecione R3D.CRAFT. É geralmente chamado de algo como: [1.3.1] R3D CRAFT 512x512 (90%). Seu jogo pode congelar por um par de segundos. Ela realmente depende de quanto a qualidade que você queria e quão rápido o seu computador está. Não clique em qualquer lugar e deixar a carga de jogo na textura.

9. ??

10. JOGUE E DIVIRTA-SE.

Se você ver uma interface mais suave texto e talvez mais detalhes sobre os botões, você instalou com sucesso R3D.CRAFT. Agora você pode ir no jogo e, esperamos, desfrutar R3D.CRAFT e Minecraft em uma versão de alta qualidade.

RECLAMAÇÕES FREQUENTES:

Spoiler:

LEIA!
(Clique no Spoiler abaixo)


Spoiler:
Skynworld
Skynworld
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos