Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Recrutando pessoas pra construção de uma mapa!

+4
Xalaram
Alex Bacc
mengo20
Darknessman
8 participantes

Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty Recrutando pessoas pra construção de uma mapa!

Mensagem por Darknessman Sex 21 Dez 2012 - 16:02

olá pessoal!estou aqui para recrutar bons construtorer,pessoas que saibam mexer com redstone(tem que saber mexer com o bloco de comando) para me ajudarem a criar uma mapa multiplayer de aventura!estou buscando 3 pessoas craques nisso,para isso basta você que é bom em construir mandar um print para mim com alguma construção sua,aqueles que sabem mexer com redstone vou fazer um teste com vocês!
os intereçados me adicionem no skype!

skype brunodonaton

até a proxíma adeus!
Darknessman
Darknessman
Novato
Novato

Posts : 9
Minecraft : pirata

brunodonaton

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty Re: Recrutando pessoas pra construção de uma mapa!

Mensagem por mengo20 Sex 21 Dez 2012 - 16:12

cara vc pos o post no lugar errado já q vc ta procurando pessoas pra t ajudar vc deveria ter colocado em ajuda
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty EU EU EU!!!

Mensagem por Alex Bacc Dom 23 Dez 2012 - 12:55

Eu sou bom em redstone, sei fazer falas com bloco de comando, portas de redstones, bud swiths e muito mais Very Happy
Alex Bacc
Alex Bacc
Novato
Novato

Posts : 6
Minecraft : Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty Re: Recrutando pessoas pra construção de uma mapa!

Mensagem por Xalaram Dom 23 Dez 2012 - 17:03

Lugar Errado algum Mod ou Adm tira isso daqui >Sad
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty sou creeper kkkkkkkk

Mensagem por Willyanx Sáb 5 Jan 2013 - 20:48

sei fazer relogio com redstone,criador de predios automatico,pixel arts,qualquer uma.tambem sei fazer falar com redstone,armadilhas e etc...
Willyanx
Willyanx
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty Re: Recrutando pessoas pra construção de uma mapa!

Mensagem por Danillo Dom 6 Jan 2013 - 13:29

Sou profissa em redstone Smile Qualquer coisa de red eu sei fazer Very Happy
Danillo
Danillo
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 26

ollinady https://twitter.com/MasterOllinady

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty Re: Recrutando pessoas pra construção de uma mapa!

Mensagem por Eduardo Supremo Ter 15 Jan 2013 - 12:04

sei criar parkors em niveis facil, medio e dificil
Eduardo Supremo
Eduardo Supremo
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 14
Minecraft : pirata

eduardo.supremo

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty Re: Recrutando pessoas pra construção de uma mapa!

Mensagem por deivid.dinhodinho Ter 15 Jan 2013 - 13:53

Sei Acho Que Todas As Coisas Sobre Bloco de Comando , E Sou Bom Em Relacionar BUD Switch Com Redstone . E Sou Lindo , Mais E Mentira Sad (Que Sou Lindo )
deivid.dinhodinho
deivid.dinhodinho
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutando pessoas pra construção de uma mapa! Empty Re: Recrutando pessoas pra construção de uma mapa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos