Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Server Feito (Atualizado) Muito Bom

Ir para baixo

muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  Empty Server Feito (Atualizado) Muito Bom

Mensagem por WorldAjudas Ter 6 Nov 2012 - 12:29

Nosso Server Minecraft Chamado World Ajudas Server

Id Hamachi: World Ajudas1 Até 10 Maximo 50 Pessoas Online (Por Favor Não Pessa OP)

(OP Não Se Pede Se Conquiste em Breve UM Server Sem Hamachi Bukkit)

1º Regra Não Pesa Adm Gm Op Ou Sera Banido
2º Regra Não Xingue No Xat Ou Podera Ser Retirado Todos Seus Recursos
3º Regra Não Troque Nada Sem Inspeção (Certas Pessoas Não São Honestas)
4º Regra Não Compre Nenhum Terreno Sem Ter A Senha De Sua Casa
5º Regra Não Pesa Itens Sem Ter Ganhar Em Algum Evento
6º Regra Não Se Paga Nada Com Dinheiro No Server É Tudo Com Maquinas Manuais OU Automaticas Com Areias
7º Regra Divirta-Se

Ops: Mande Um Email Para worldajudasservergame@gmail.com Para Pegar A Senha Do Pack Premium (Só Irá Valer Para As 5 Primeiras Pessoas Que Enviar O Email Ops: Não Esqueça De Colocar NO Email Sei Nome No Server Muito Obrigado World Ajudas HenryLevel Agradeçe muito - Server Feito (Atualizado) Muito Bom  1968215193

WorldAjudas
WorldAjudas
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos