Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

+13
Lord_Killer
Skid
ichigolucas
o_player
matcraft
xatjoao
anonymousDISOBEY
RenatoXavissss
Joenegro
mengo20
tarso.brasil.9
$w[DeeperCreeper]
lenoxx
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Sex 4 Jan 2013 - 10:29

o sv ainda ta na 1.4.5 ñ sei o pq de ñ atualizarem No

mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Seg 7 Jan 2013 - 18:41

O herobrine é um ótimo adminstrador de servidor, porisso está na versão 1.4.5 e diferente de vários servidores ai que coloca com pressa na versão 1.4.6 e com um monte de bug,assim o herobrine faz vários e vários testes para ver se está tudo de acordo Very Happy

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sex 18 Jan 2013 - 8:50

Agora na versão 1.4.6, e o servidor foi resetado! por vários motivos que se pensar bem tinah que ser feito!

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sex 18 Jan 2013 - 13:45

Post atualizado para a nova versão que eles fez!

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por o_player Qui 4 Abr 2013 - 15:54

vou ver =)

o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por o_player Qui 4 Abr 2013 - 16:08

muda pra 1.5 cara

o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sáb 20 Abr 2013 - 14:28

O servidor agora está na versão 1.5.1 e o post totalmente atualizado ao novo modelo do servidor.

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Sáb 20 Abr 2013 - 15:26

Xatjoão parece até q vc é um dos donos do sv Very Happy

mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por lenoxx Sáb 20 Abr 2013 - 17:33

Olá oplayer, mengo20 e demais amigos. Very Happy

o_player, seu pedido foi atendido: servidor atualizado para a versão mais recente do Minecraft. 1.5.1

mengo20, o xatjoao não é da staff ou dono de lá, mas é um dos jogadores mais antigos e gosta de ajudar o povo. Qualquer dia ele recebe uma estátua ou uma plaquinha de Patrimônio. Very Happy

Pessoal, então é isso, o servidor foi atualizado da antiga versão 1.4.7 (que estava até o dia de hoje online e -- por incrível que pareça -- ainda com alguns jogadores fãs que não atualizaram seus jogos permanecendo na versão 1.4.7 para jogar lá). O antigo servidor que rodava em um pc com Windows agora ressurge rodando em um dedicado (sim, uma máquina amorosa e dedicada, sem ser VPS ou compartilhado) em Linux. So falta rezar para o lag não ser muito grande e nem do Capiroto. Very Happy

Sejam todos bem-vindos a jogar. Very Happy

Um abraço a todos,
Lenoxx


Última edição por lenoxx em Qui 16 maio 2013 - 1:55, editado 1 vez(es)

lenoxx
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty server off dia 11 maio

Mensagem por ichigolucas Sáb 11 maio 2013 - 13:28

pq o server ta off {dia 11 de maio} Neutral
ichigolucas
ichigolucas
Novato
Novato

Posts : 2
Minecraft : pirata
Servidor : ninja minecraft

https://www.facebook.com/lucasliriosouza@hotmail.com lucas.lirio2

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Skid Sáb 11 maio 2013 - 20:37

Porque o server não está mais funcionando?
Alguém sabe?
Skid
Skid
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Qua 15 maio 2013 - 19:34

Servidor está temporariamente em uma host temporária, por que a host nova deu alguns problemas, ai teve que colocar que o ip ficasse no ip antigo, mas fico off por um dia porque eles estavam esperando arrumar, mas eles tinham demorado de mais, que é uma coisa difícil, mas hoje 15/05 a host já informo que arrumo o problema.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por lenoxx Qui 16 maio 2013 - 2:08

Agradeço pelos seus comentários, ichigolucas, Skid e xatjoao. Very Happy

Skid e ichigolucas, respondendo sua pergunta, o servidor parou no dia 10/05/2013 (sexta-feira), por volta das 17:40 (perto das 6 horas da tarde). O host informou que teve problemas nos computadores e retornou o funcionamento do servidor dedicado ontem, dia 15/05/2013 (terça-feira).
Nesse meio tempo (para os jogadores não ficarem sem um bom servidor para jogar e para poderem continuar divertindo-se), foi utilizado um servidor mais simples em Windows com um mapa temporário.
Hoje, dia 16/05 (quarta-feira) o IP já está redirecionando para o servidor (e o mapa) oficial.
Sendo assim, prossegue o jogo, para a alegria de todos. Smile

Todos são convidados a participar e jogar conosco. Cool
Sejam bem-vindos.

Um abraço,
Lenoxx
_______________

Ninja Minecraft, seu novo e definitivo servidor de Minecraft pirat
IP: jogar.ninjaminecraft.com
lenoxx
lenoxx
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sex 17 maio 2013 - 9:51

Mensagem do nunixniko(staff) foi excluída/deletada, Não pode se fazer divulgação de servidores em tópicos de outros servidores, e você sempre continua fazendo isso, vou já informa pro Nuno Lemos pra te banir do fórum. Obrigado.


Atenciosamente João Marcos Silva
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Lord_Killer Ter 21 maio 2013 - 15:20

Herobrine o jogador : golovoy me trapaciou e pegou 8 dimas meu meu nick é : Lord_Killer
Veja as imagens , esta imagens é eu perguntando se ele vende aspecto flamejante 2 : [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Vcvende
Essa imagen é eu perguntando se é livro encantado ou espada : [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Espadaoulivrocerto
éssa imagens é me trapaciando :
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Imagembbm
e aqui comprovando a quantidade dos diamantes :[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Quantidade

PFV ADMINISTRADORES DEVOLVAO MEUS DIMAS E BANI ESSE LADRAO CHAMADO : GOLOVOY
Lord_Killer
Lord_Killer
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Ter 21 maio 2013 - 18:40

Lord_Killer escreveu:Herobrine o jogador : golovoy me trapaciou e pegou 8 dimas meu meu nick é : Lord_Killer
Veja as imagens , esta imagens é eu perguntando se ele vende aspecto flamejante 2 : [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Vcvende
Essa imagen é eu perguntando se é livro encantado ou espada : [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Espadaoulivrocerto
éssa imagens é me trapaciando :
[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Imagembbm
e aqui comprovando a quantidade dos diamantes :[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Quantidade

PFV ADMINISTRADORES DEVOLVAO MEUS DIMAS E BANI ESSE LADRAO CHAMADO : GOLOVOY
Cara as imagens são meio pequenas
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Ter 21 maio 2013 - 18:54

Olá LordKiller, já vou mandar um e-mail ao Herobrine pra vim aqui no Brasilminecraft e ver o post, mas acho que a responsabilidade é sua, não sei o que aconteceu, mas se você acredito em alguma trapaça eles não podem fazer nada.



Atenciosamente João Marcos Silva
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Lord_Killer Qui 23 maio 2013 - 20:52

xatjoao2 é assim eu estava negociando com o cara e ai ele disse que ia vender vender aspecto flamejante 2 dai eu fui comprar dei os 8 dimas e ai ele saiu me chamou de troxa e nao deu o livro, entende perdi 8 diamantes
Lord_Killer
Lord_Killer
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Lord_Killer Qui 23 maio 2013 - 20:54

mengo20 : Cara as imagens são meio pequenas .

mengo clique com o botao deireito na imagen vai em salvar como e de um zoom direto do seu pc ok ?
Lord_Killer
Lord_Killer
Novato
Novato

Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sex 24 maio 2013 - 10:09

Olá Lord_Killer, os administradores não devolve nada perdido em trocas, pois quem trocou foi você, mas se quiser você também pode tentar enganar alguém..


Tente ser esperto na próxima vez.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Sex 24 maio 2013 - 13:18

Lord_Killer escreveu:mengo20 : Cara as imagens são meio pequenas .

mengo clique com o botao deireito na imagen vai em salvar como e de um zoom direto do seu pc ok ?
Continuou pequena ._.
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Dom 2 Jun 2013 - 12:22

Este post do servidor ninjaminecraft é um dos post mais visitado do Brasilminecraft! lol!


Mas claro, né, um ótimo servidor, todos vem a conhecer, sempre gostei de jogar, mas atualmente não jogo, só algumas vezes, claro, mas sempre gostei de jogar no ninjaminecraft. [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 1623019686
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por o_player Dom 2 Jun 2013 - 13:58

Ja joguei la,muito bom o servidor.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Skid Qui 6 Jun 2013 - 14:00

Alguém sabe porque o server parou novamente?
Crying or Very sad
Skid
Skid
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Qui 6 Jun 2013 - 18:10

Eu já vou mandar um e-mail pro Herobrine, algumas pessoas perguntou pra mim no Skype, Mas vou mandar o e-mail.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Skid Qui 6 Jun 2013 - 18:25

xatjoao2 escreveu:Eu já vou mandar um e-mail pro Herobrine, algumas pessoas perguntou pra mim no Skype, Mas vou mandar o e-mail.

Valeu joão.
Very Happy
Skid
Skid
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Qui 6 Jun 2013 - 18:29

Pronto, e-mail enviado já pra os donos do ninjaminecraft ( Herobrine e Jaspionn ), Quando eles me dá a resposta, eu posto aqui no tópico.


Atenciosamente, João Marcos Silva.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Skid Sex 7 Jun 2013 - 15:40

xatjoao2 escreveu:Pronto, e-mail enviado já pra os donos do ninjaminecraft ( Herobrine e Jaspionn ), Quando eles me dá a resposta, eu posto aqui no tópico.


Atenciosamente, João Marcos Silva.


Sem respostas ainda?
Sad
Skid
Skid
Novato
Novato

Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sex 7 Jun 2013 - 17:01

Na verdade, já teve a muito tempo, mas esqueci de por, pensei que tinha posto


Eles me responderam em menos de 2 horas, Eles disse que foi problemas na host, quase o mesmo da última vez, e eles mandaram um e-mail pra host e eles disse que estavam respondendo..
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Polvora10 Dom 23 Jun 2013 - 21:13

cara era muito mais legal o primeiro!!!!!!!!! [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 3694062330
Polvora10
Polvora10
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por lenoxx Sex 12 Jul 2013 - 14:39

Olá Skid, o_player, xatjoao, mengo20, Polvora10 e demais leitores, Smile 

É isso aí, o servidor Ninja Minecraft continua ativo, sem parar.
Em maio tivemos a parada do servidor dedicado (sim, dedicado sem ser vps ou compartilhado) no host da brasilhosting.net
Resolvemos esse problema (a parada do servidor -- da máquina - dedicado) disponibilizando um servidor com mapa temporário em outro host, por aproximadamente 6 dias.
Depois (agora mais recentemente) em julho tivemos a parada permanente do computador (servidor) dedicado, com pane na máquina e no hd (conforme informou o host). Novamente disponibilizamos um servidor com mapa temporário em outro host, o que perdura até o momento.

Agora com a novidade da nova versão 1.6.2 do Minecraft (com os esperados cavalos), estamos preparando o mesmo mapa anterior (o mapa oficial, mais completo, com Spawn, cidade, lojas, banco, ferreiro, arenas, portais e outros bichos) para ser lançado novamente com o servidor rodando em um computador dedicado novamente (mais poderoso).
Esse (re)lançamento do mapa oficial na nova versão 1.6.2 e em computador/servidor/host dedicado deve ser feito até o final do mês de julho.

Nesse meio tempo, o servidor continua ativo (24 horas por dia sem parar) na versão 1.5.2.
Venha jogar e divirta-se com a gente. Cool 

Ninja Minecraft, seu novo e definitivo servidor de Minecraft [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 3855084274 
IP: jogar.ninjaminecraft.com

Um abraço a todos,
Lenoxx
lenoxx
lenoxx
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por ichigolucas Sex 12 Jul 2013 - 22:29

pois bem que continue assim Razz:lol!: 
ichigolucas
ichigolucas
Novato
Novato

Posts : 2
Minecraft : pirata
Servidor : ninja minecraft

https://www.facebook.com/lucasliriosouza@hotmail.com lucas.lirio2

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Xalaram Sex 12 Jul 2013 - 22:55

Legal mais não me chamou atenção...
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por lenoxx Sex 12 Jul 2013 - 23:51

Agradeço pelos seus comentários, ichigolucas e Xalaram. [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_biggrin

Em breve teremos o retorno do mapa maior e mais completo, além de um computador (servidor) mais poderoso. Sendo assim, prossegue o jogo, para a alegria de todos. [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_smile

Não espere; venha já e junte-se a nós!

Todos são convidados a participar e jogar conosco. [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_cool
Sejam bem-vindos.

Um abraço,
Lenoxx
_______________

Ninja Minecraft, seu novo e definitivo servidor de Minecraft [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Icon_pirat
IP: jogar.ninjaminecraft.com
lenoxx
lenoxx
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] - Página 2 Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos