Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

+13
Lord_Killer
Skid
ichigolucas
o_player
matcraft
xatjoao
anonymousDISOBEY
RenatoXavissss
Joenegro
mengo20
tarso.brasil.9
$w[DeeperCreeper]
lenoxx
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por lenoxx Ter 23 Out 2012 - 15:42

NinjaMinecraft
NinjaMinecraft é um servidor de survival que fica 24 horas on ( Ligado ) para você entrar e jogar a qualquer hora, a qualquer dia.
Olá,
Quero mostrar a vocês o servidor NinjaMinecraft onde você pode jogar junto aos seus amigos, criar sua casa, lutar, minerar, matar, morrer, ganhar itens em eventos, divertir muito com outros players, Entre várias coisas.


Informações:
Saiba mais sobre o servidor

- 24 Horas on-line
- PvP on 24 horas ( Dia e noite, Mas dentro do spawn pvp off [ Menos nas arenas e na mina ] ''
- Equipe totalmente eficiente e com experiência
- Eventos toda semana ( Criados pelos jogadores, server e Administradores )
- Mobs e animais ON
- Kit para te auxiliar ( /kit tools e /kit ajuda )
- 2 Lojas e villagers que trocam suas esmeraldas por outros itens ( Lembre-se, As esmeraldas são valiosas no servidor )
- Sala com portais para ir a locais mais fácil
- Servidor liberado a qualquer jogador, Mesmo conta premium ou pirata
- O servidor conta com Anti-xray e Anti-nodus
- Servidor contém o MCMMO
- Servidor com inteligência artificial no Filtro automático de palavrões, que gentilmente informa o jogador para evitar xingamentos, palavrões, ofensas, desrespeito e divulgação de outros servers no chat. Em caso de insistência de jogadores maus, o Filtro (após alguns avisos ou advertências não levados em consideração) encaminha o jogador automaticamente (apenas por um brevíssimo espaço de tempo) para a prisão do deserto, próximo ao local de combate PvP, onde o mesmo pode ser torturado pelos demais jogadores.


Como jogar?


Jogar neste servidor é super fácil! Não é diferente de muitos servidores e nem do multiplayer, Apenas deve ir fora do spawn criar um baú e proteger sua casa colocando um baú no chão ( Que vai proteger uma área de 10x10 automaticamente e aparece blocos de ouro e glowstone mostrando a sua área protegida)e criar sua casa pra viver, minere e caça pra ganhar dinheiro ( Lembrando que você pode ganhar dinheiro minerando e fazendo plantações, e depois vender isso na loja do Spawn

Caso tem dúvidas dentro de jogo, Basta ir no spawn ( /spawn ) e pegue livros de graça de tutorais que fica dentro de uma estante na saída do castelo!


FOTOS DO SERVIDOR:
Spoiler:

Outras informações:

Slots: 101
IP: jogar.ninjaminecraft.com
Site: www.ninjaminecraft.com
Versão: 1.7.5
Equipe:
Herobrine
Mahziinha
Bravgok
Jaspionn
Lenoxx


Observações:


  • Você pode pouco ver a equipe on-line, Mas lembre-se que ela está on-line sempre olhando e vendo vocês!


  • No servidor você pode ser assutado com o Herobrine, Se você estive fora do spawn ou fora de uma área protegida o Herobrine e seus zumbis podem aparecer!


  • A equipe não responsabiliza por itens perdidos em mortes, PvP entre outras mortes que você morreu por que não foi forte possível pra guentar.


  • Nos combates PVP os melhores são registrado e é possivel ver a lista dos melhores digitando /pvp top



Obrigado! Atenciosamente xatjoao
Post totalmente criado por xatjoao
Bom jogo! Very Happy


Última edição por lenoxx em Dom 5 Out 2014 - 5:56, editado 7 vez(es)
lenoxx
lenoxx
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por $w[DeeperCreeper] Ter 23 Out 2012 - 15:57

ótimo servidor e.e
$w[DeeperCreeper]
$w[DeeperCreeper]
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 14
Minecraft : Piratex

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por tarso.brasil.9 Qua 24 Out 2012 - 15:52

Muito bom, você entra no jogo e já ta tudo mastigadinho. É só ler as placas direitinho que você sai do spawn sabendo jogar no servidor, como se fosse a 500ª vez que você está jogando. Repetindo: muito bom, você não tem duvidas de como fazer isso ou aquilo. RECOMENDO!!! manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 4179621571
tarso.brasil.9
tarso.brasil.9
Novato
Novato

Posts : 1
Minecraft : mine de pobre. : (...

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Qua 24 Out 2012 - 16:32

vc é o dono ?
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Joenegro Qua 24 Out 2012 - 18:59

Servidor ótimo, bons plugins bem configurado os ADM são super legais parabéns!!!
Joenegro
Joenegro
Novato
Novato

Posts : 5
Minecraft : Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por lenoxx Qui 25 Out 2012 - 18:17

Obrigado pelos seus comentários, DeeperCreeper, tarso.brasil, mengo20 e Joenegro. Very Happy

Respondendo a pergunta do amigo mengo20, eu sou apenas um dos admins/mod/staff. O manda-chuva (e metido a a autor e escritor de livros) é o Herobrine.
O Naruto é nosso mestre de obras, construtor e criador de engenhocas de redstone e fã/construtor de castelos, casas e arenas.
Os demais (eu mesmo, além do Goku e o Settler) ficam participando no servidor em modo oculto, invisíveis ou na forma de algum mob (monstro ou animal), para acompanhar sem interferir (se não houver necessidade) os jogadores de perto (ao lado, junto ou a média distância) e ver se não estão fazendo algo não recomendado (como tentar atravessar paredes que normalmente não seriam possíveis de ser atravessadas, tentando prejudicar ou ter vantagens no servidor com comandos não autorizados ou algum outro comportamento que prejudique o bom andamento do jogo para a maioria dos jogadores). Very Happy
A equipe de admins está completa no momento, mas assim que as vagas para VIPs (jogadores pagantes que queiram ajudar a manter o servidor, recebendo vantagens por isso) estiverem abertas, vamos também abrir algumas novas vagas para quem quiser ajudar o server como ajudante/admin/staff. Isso deve levar de 15 dias a um mês (quiçá quem sabe se mais), assim que a nova versão 1.4.x estiver sendo utilizada de forma atualizada no servidor. :

Ontem no final da noite fizemos uma parada para atualização no servidor, com algumas melhorias:
- O limite de tempo AFK (quando o jogador fica conectado no jogo mas sem mexer no teclado, estando afastado do computador ou falando no skype ou assitindo videos, por exemplo) que era de 7 minutos foi aumentado e o jogador não é kikado tão cedo. Very Happy
- Incluída mensagem nos avisos do chat informando com mais detalhes como ganhar dinheiro no servidor.
- Iniciou-se a adição de quatro livros grátis lá na Central de Informação (o prédio no Spawn com regras e ajuda) que todo jogador pode pegar quando quiser. Os livros têm textos com informação e comandos/permissões para diversas situações. Já estão prontos e disponíveis os títulos "Como proteger o seu terreno", "Como ganhar dinheiro" e "Resultados no PVP". Em produção para breve o título "Participar de um Clan".
________
Aproveitando esta mesma mensagem aqui e para não ficar "flodando" (enchendo o forum de mensagens), acrescento aqui um resumo aos novos jogadores, sobre o assunto "Como ganhar dinnheiro no servidor":

Como ganhar dinheiro no servidor?
- Venda suas colheitas, seus minérios e madeira na Loja do Spawn.
- Vencendo os monstros (esqueletos, zumbis, creepers e aranhas) e controlando a superpopulação de villagers também dá dinheiro (um certo valor em cada vitória).
- E vencendo seus inimigos no PVP (você ganha por vitória).
Nota: Plantar e vender suas colheitas é o que dá mais dinheiro, a longo prazo.

Era isso. Seja todos bem-vindos.

E como já escrevemos no primeiro post: Se você puder e quiser, venha para cá jogar com a gente Very Happy
Possivelmente você encontrará o server vazio ou com pouca gente, mas não vamos fechar.

Você que nunca jogou Minecraft (ou faz tempo que não joga), junte-se a nós! Very Happy
E você que está lendo (sim, você mesmo) que já está jogando em outro servidor, pode continuar jogando lá (ou saia de lá, se desejar) e venha jogar aqui também. Very Happy

Um abraço,
Lenoxx
______

Servidor Ninja Minecraft
IP: jogar.ninjaminecraft.com
Site: www.ninjaminecraft.com


Última edição por lenoxx em Qui 16 maio 2013 - 1:52, editado 1 vez(es)
lenoxx
lenoxx
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por $w[DeeperCreeper] Sex 26 Out 2012 - 11:56

convidei 3 amigos meus pelo server,nossa meu deus,eu maximo que eu vi de pessoas são 13,e o servidor é,de fato,um dos melhores,não há duvida,se vc ta lendo isso e ainda nao jogou do server,jogue,e não ira arrepender ;D
$w[DeeperCreeper]
$w[DeeperCreeper]
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 14
Minecraft : Piratex

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por lenoxx Sáb 27 Out 2012 - 18:13

Obrigado pelos seus comentários, DeeperCreeper (oh Man). Smile

Pois é, devagar e aos poucos esperamos que o número de jogadores vá aumentando. De vez um quando um grupo bom de jogadores anima o mapa.

Como novidade mais recente, o comando para ver os jogadores com mais dinheiro está disponível para todos e os melhores lutadores no PVP (Top Killers) têm seu clone em destaque na vitrine do Spawn (além de seus nomes constarem automaticamente na lista dos 10 melhores jogadores com mais kills pelo comando /leadkills):

- Veja quem são os jogadores mais ricos, com mais dinheiro, digitando /baltop
Vença no PVP, cace monstros e villagers, trabalhe, minere, faça colheitas e venda na Loja: seja você também um milionário! :-)
- Os Top Killers (o Quarteto Fantástico do PVP) têm seus nomes e seus clones em destaque na vitrine do Spawn.

Era isso. Sejam todos bem-vindos.

E como já escrevemos no primeiro post: Se você puder e quiser, venha para cá jogar com a gente. :-)
Possivelmente você encontrará o server vazio ou com pouca gente, mas não vamos fechar.

Você que nunca jogou Minecraft (ou faz tempo que não joga), junte-se a nós! Very Happy
E você que está lendo (sim, você mesmo) que já está jogando em outro servidor, pode continuar jogando lá (ou saia de lá, se desejar) e venha jogar aqui também. Very Happy

Um abraço,
Lenoxx
______
Servidor Ninja Minecraft
IP: jogar.ninjaminecraft.com
Site: www.ninjaminecraft.com

Versão 1.3 (o servidor ficará na versão 1.3 por mais uns 30 dias; o mesmo mapa e dados de cada jogador estarão disponíveis para a versão 1.4, sem mudanças).


Última edição por lenoxx em Qui 16 maio 2013 - 1:53, editado 1 vez(es)
lenoxx
lenoxx
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Não esta pegando, esta em manutenção ou é só o meu?

Mensagem por RenatoXavissss Seg 5 Nov 2012 - 8:24

Olá Pessoal do Ninja Minecraft eu queria estar sabendo se esta em manutenção o NinjaMinecraft porque aqui no meu PC não esta entrando no Server ja atualizei sai e entrei tentei entrar com outro nome e mesmo assim não entrou de jeito nenhum:x. Se tiver em manutenção que horas vai acabar, e se for só o meu oque pode resolver o meu problema. Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad
OBS: Eu só tenho dois Mods Rei Mini Map 1.4.2 e um skin que nem é mod xD!!!
Mais eu estava esses doi mods na casa da minha vó e estava normal só hoje que ficou assim!!!! Por favor me responda...
Atenciosamente!
RenatoXavissss
RenatoXavissss
Novato
Novato

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Melhorias que poderiam acontecer e algumas duvidas (Minhas)

Mensagem por RenatoXavissss Seg 5 Nov 2012 - 8:48

Olá eu queria estar dando algumas sugestões para vocês terem um server melhor.Podem ficar sabendo que não vai ser nada de mexer no mapa. Olha vocês poderiam ativar o pvp somente anoite porque tipo eu estou construindo uma casa bem simples ai vem um cara e me mata ai se tivesse um horario para ter PVP tipo só anoite eu ficaria dentro de casa e ninguem ia me matar. E tambem que vocês tirassem a proteção das casas porque é chato não poder estar construindo casas onde quer ai sim ia ter casas escondidas, já pensou? Eu estou lá construindo casa lá de "Dia" ai ao chegar de noite eu sair para batalhar mais tipo se vocês forem colocar PVP só anoite se alguem entrar na minha casa seria legal se vocês deixassem nóis fazer trocas EX: Eu acho a casa de uma pessoa ai eu entro e ele tem 5 polvoras no bau ai para mim trocar eu teria que dar por exemplo 5 terras ai eu poderia "roubar" as polvoras dele mais se eu pegasse as polvoras dele e não desse nada não deixasse só por meio de trocas mesmo e não poder pegar nada de diamantes mais o resto tudo pode trocas.
Duvidas
Porque que sempre que eu mato um esqueleto eles não dropam manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 1084228744manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 1084228744manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 1084228744 ai eu queria um lobo e não da porque eles não dropam osso mais tem como comprar ovo de lobo la na loja isso eu não entendi!!! E nem os creepers dropam manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 3957826882manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 3957826882manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 3957826882 ai quando eu querer fazer uma armadilha com manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 319807434manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 319807434 como eu faço. Eu não sei se eles dropam mais eu nunca vi ninguem com lobo e nem com uma manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 319807434manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 319807434 se tiver minhas desculpas.
Abraço!!!SmileSmileSmile
RenatoXavissss
RenatoXavissss
Novato
Novato

Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por anonymousDISOBEY Seg 3 Dez 2012 - 6:01

Server muito bom , bem informado as instruções para iniciantes , e tem os chars do xajoao e dos outros em cima de uma casa ai eu passei em frente andando e eles ficaram me olhando deu medo ...
bom o unico bug minimo q eu achei é que aquele bau com coisas [Gratis] do começo , voce pega a roupa , ela some ...
Assim como a espada.
Corrigindo isso o server é otimo , Anti-Hack , e Anti-Xray , ( eu testei )
avatar
anonymousDISOBEY
Novato
Novato

Posts : 3
Minecraft : Crackiado

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Ter 4 Dez 2012 - 8:33

server bom mas quando entra muito player fica 1 lag insuportavel q ñ da pra jogar direito manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 202944895
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Qui 20 Dez 2012 - 10:18

mengo20 , o herobrine já está tentando arrumar problemas de lag , colocando em si o servidor 2 do ninja minecraft para testar o computador para ver se da menos lag , como ele disse caso o servidor 2 for igual ou pior vai continuar nesse ! , mas igual falo pro herobrine problema de lag é causado mais por plugins desnecessario que não faz nada faz propraganda falsa e só da lag , entre outro como orebsfucator dá lag mais é super importante para ter um ant-xray . Creio que esses problema arrumem o mais possivél , até que o servidor é legalzin , o ruim é o lag , você mesmo viu perdi uma espada afiada IV porque todo servidor travo e eu cai em si morri '-' , mais se alguém tiver pvp e correr não morre , realmente não entendo isso rs.
Entre outros infelizmente vários plugins hoje não está sendo atualizado por isso alguns servidores tem que apelar para alguns ruins que dá lag quase todo lag é causado por plugins, mas você que tem lag pode tentar fazer no seu pc fechando tudo e deixando apenas o minecraft aberto já ajuda até o proprio servidor não tendo lag manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] 1968215193


Bom jogo a todos


Última edição por xatjoao2 em Qui 20 Dez 2012 - 11:25, editado 1 vez(es)
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Qui 20 Dez 2012 - 10:45

"xatjoao disse:
[...]quase todo lag é causado por lag[..]"

isso ñ fez sentido geek
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Qui 20 Dez 2012 - 11:26

Obrigado.. post corrigido!
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty não atualizaram?

Mensagem por matcraft Sex 4 Jan 2013 - 9:05

O servidor ainda não foi atualizado?
aqui em casa parece que não!
Estou na versão 1.4.6
Eu quero jogar esse server bounce
matcraft
matcraft
Novato
Novato

Posts : 1

matheuz.pires98

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Sex 4 Jan 2013 - 10:29

o sv ainda ta na 1.4.5 ñ sei o pq de ñ atualizarem No
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Seg 7 Jan 2013 - 18:41

O herobrine é um ótimo adminstrador de servidor, porisso está na versão 1.4.5 e diferente de vários servidores ai que coloca com pressa na versão 1.4.6 e com um monte de bug,assim o herobrine faz vários e vários testes para ver se está tudo de acordo Very Happy
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sex 18 Jan 2013 - 8:50

Agora na versão 1.4.6, e o servidor foi resetado! por vários motivos que se pensar bem tinah que ser feito!
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sex 18 Jan 2013 - 13:45

Post atualizado para a nova versão que eles fez!
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por o_player Qui 4 Abr 2013 - 15:54

vou ver =)
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por o_player Qui 4 Abr 2013 - 16:08

muda pra 1.5 cara
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por xatjoao Sáb 20 Abr 2013 - 14:28

O servidor agora está na versão 1.5.1 e o post totalmente atualizado ao novo modelo do servidor.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por mengo20 Sáb 20 Abr 2013 - 15:26

Xatjoão parece até q vc é um dos donos do sv Very Happy
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por lenoxx Sáb 20 Abr 2013 - 17:33

Olá oplayer, mengo20 e demais amigos. Very Happy

o_player, seu pedido foi atendido: servidor atualizado para a versão mais recente do Minecraft. 1.5.1

mengo20, o xatjoao não é da staff ou dono de lá, mas é um dos jogadores mais antigos e gosta de ajudar o povo. Qualquer dia ele recebe uma estátua ou uma plaquinha de Patrimônio. Very Happy

Pessoal, então é isso, o servidor foi atualizado da antiga versão 1.4.7 (que estava até o dia de hoje online e -- por incrível que pareça -- ainda com alguns jogadores fãs que não atualizaram seus jogos permanecendo na versão 1.4.7 para jogar lá). O antigo servidor que rodava em um pc com Windows agora ressurge rodando em um dedicado (sim, uma máquina amorosa e dedicada, sem ser VPS ou compartilhado) em Linux. So falta rezar para o lag não ser muito grande e nem do Capiroto. Very Happy

Sejam todos bem-vindos a jogar. Very Happy

Um abraço a todos,
Lenoxx


Última edição por lenoxx em Qui 16 maio 2013 - 1:55, editado 1 vez(es)
lenoxx
lenoxx
Novato
Novato

Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

manutenção - [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5] Empty Re: [DED][SUR][PVP][24H] Servidor Ninja Minecraft [1.7.5]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos