Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você.

Ir para baixo

[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. Empty [Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você.

Mensagem por Leeow Seg 4 Set 2017 - 19:55

Opa, tudo certo? Vim através deste tópico anunciar a vende de fóruns IPB.


Trabalho com HTML, CSS e iniciando em PHP. No momento estou "trampando" fazendo fóruns e derivados.
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. 2ewobpu
Alguns trabalhos:

[indent=1]Fuzion-Nework:[/indent]

Spoiler:



[indent=1]ClubWars:[/indent]
Spoiler:
Header Inferior:
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. ONd4ZxZ]



OBS: Skin utilizada for chameleon, porém pode ser modificado da acordo com tal escolha.


CloudCraft:

Spoiler:
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. GBDlCIB

Header Inferior:
[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. EE82yWa




[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. 2ewobpu

● O prazo de entrega máximo pode depender da demanda e da complexidade em si do fórum. (Prazo estipulado máximo 7 dias)


● Os hooks, skins, versão, cores e personalização podem ser escolhidas pelo cliente e pode ser variavelmente abertas para escolha.

● A manutenção para o fórum fica aberta, para quaisquer erro ou bug. Atualizações ou novas skins podem ser compradas a parte.

[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. 2ewobpu

● Os pagamentos podem ser via Paypal ou MercadoPago. Em breve novos meios de pagamentos.


● O valor é para negociação, dado R$30 como valor inicial, porém pode variar pelas escolhas e complexividade.

[Venda] Fóruns Completo! - Trazendo o melhor a você. 2ewobpu

☯ Está interessado? Contate-me em meu

Skype - yleozin_

Twitter - @leeowtt

Email - leonardo.cjr@hotmail.com


Em breve demais formas de contato. ↺
Leeow
Leeow
Novato
Novato

Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos