Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
O novo SkyBlock + instalação de mapas Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


O novo SkyBlock + instalação de mapas

Ir para baixo

Gostou?

O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_lcap0%O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_lcap0%O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_lcap0%O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_lcap0%O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_lcap100%O novo SkyBlock + instalação de mapas I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 1
 
 

O novo SkyBlock + instalação de mapas Empty O novo SkyBlock + instalação de mapas

Mensagem por ShelShock Seg 16 Jun 2014 - 18:03

E ai galera, blz?
Estou divulgando aqui neste tópico, o meu primeiro mapa! Very Happy 
é uma especie de skyblock, mas com ilhas novas e até mobs personalizados, geito de matar os 2 chefes do minecraft, e o criador, eu!
ShelShock!
Versão:1.7.5 ou maior, nem tente usar uma versão menor
Obs:Esqueci de tirar o jogo do pacifico!
O novo SkyBlock + instalação de mapas Mkffd
Bom, se tiver bugs, avise, Deixe um comentario, onde e o erro!
Por favor, divulgue o mapa, deu trabalho!
Se interesou? Então baixe!:
http://www.mediafire.com/download/rirbej7hhkvooaz/Mobs_are_Blocks.zip

Muito Obrigado!

Não esqueça de votar!

Uma coisa muito importante: Não deixe o aldeão morrer!

Não sabe instalar mapas?

Então esta aqui um pequeno guia:

1°- va no iniciar e pesquise %appdata%

2°- abra a pasta roaming depois .minecraft

3°- pegue o mapa que você baixou na pasta Saves

4°- não esqueça que a pasta não pode ser a Zipada, tem que ser a que esta dentro da zipada!

5°- abra o minecraft e divirta-se!

Obrigado Very Happy


Última edição por ShelShock em Ter 1 Jul 2014 - 16:01, editado 2 vez(es)
ShelShock
ShelShock
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos