Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

3 participantes

Ir para baixo

para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por mengo20 Qui 27 Mar 2014 - 18:28

para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Minecraft

A compra da Oculus Rift pelo Facebook por US$ 2 bilhões atingiu em cheio a indústria de games – e nem todo mundo ficou feliz em saber que a rede social de Mark Zuckerberg(Notch) controlará um dos projetos mais ambiciosos e esperados da área nos últimos tempos.
Uma dessas pessoas é Notch, o desenvolvedor da Mojang responsável pelo fenômeno Minecraft. Ele ficou tão desapontado com a aquisição que, no mesmo dia, avisou no próprio site que o projeto de lançar um suporte do jogo para o Oculus Rift foi imediatamente cancelado.
Inicialmente, ele conta que olhava para o acessório com desconfiança, mas foi conquistado com o tempo e adorou visitar o escritório da startup, há duas semanas. Aí veio a compra do Facebook.



"O Facebook não é uma companhia de entusiastas de raiz em tecnologia, nem uma companhia de tecnologia para jogos. Eles têm uma história em construir número de usuários, e nada além disso. (...) Eu não quero trabalhar com o social, eu quero trabalhar com games", detona Notch.
Com pesar, ele fala que entende a questão de negócios envolvendo a compra e até deseja sorte aos dois lados, mas diz que não quer mais qualquer tipo de envolvimento. "Eu quero ser parte da realidade virtual, mas não vou trabalhar com o Facebook. Os motivos não são claros e mudam, não é uma plataforma historicamente estável. Não há nada na vida deles que me passe confiança e isso faz com que eu ache eles assustadores. (...) É aqui que nosso caminho se separa", conclui o desenvolvedor.



Fonte: Tecmundo
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Re: Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por xatjoao Qui 27 Mar 2014 - 19:56

Se isso for verdade, é péssimo o Facebook ter comprado isto, e além de tudo mais, é bom o Notch não aceitar trabalhar com o Facebook, assim eles irá ter queda de lucros e irá parar de comprar tanta coisa.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Re: Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por mengo20 Sex 28 Mar 2014 - 8:15

É uma pena o facebook ter comprado o Rift
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Re: Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por o_player Sex 28 Mar 2014 - 19:30

Oq e esse oculos rift?
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Re: Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por mengo20 Sex 28 Mar 2014 - 19:36

o_player escreveu:Oq e esse oculos rift?
É um oculos de realidade virtual
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

para - Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook Empty Re: Notch cancela Minecraft para Oculus Rift após compra do Facebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos