Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
como - Como colocar imagem em um tópico? Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Como colocar imagem em um tópico?

2 participantes

Ir para baixo

como - Como colocar imagem em um tópico? Empty Como colocar imagem em um tópico?

Mensagem por Igor Oozan Ter 10 Set 2013 - 12:14

Estou começando a postar Mapas para minecraft, mas eu não sei como colocar as imagens do mapa, print etc, alguem me ajuda por favor? Mandem imagems de como fazer isso, me expliquem por favor. Assim não só eu, mas vocês também serão benediciados com issos. Quem viu meu ultimo mapa, desculpem pelo erro, vai estar melhor no proximo mapa xD vlw!


como - Como colocar imagem em um tópico? 3892589147 como - Como colocar imagem em um tópico? 3892589147 como - Como colocar imagem em um tópico? 3892589147 como - Como colocar imagem em um tópico? 3892589147      como - Como colocar imagem em um tópico? 3855084274  como - Como colocar imagem em um tópico? 850301491    como - Como colocar imagem em um tópico? 3722139877
Igor Oozan
Igor Oozan
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 14
Minecraft : Pirata
Servidor : N/A

Ir para o topo Ir para baixo

como - Como colocar imagem em um tópico? Empty Re: Como colocar imagem em um tópico?

Mensagem por Ultradow Ter 10 Set 2013 - 23:56

Primeiro de tudo é você ter que Hospedar a imagem no TinyPic ou Imageshack
TinyPic
como - Como colocar imagem em um tópico? 122huvs
ImageShack
como - Como colocar imagem em um tópico? Wv6a7a


No TinyPic você vai em Escolher Ficheiro, no Imageshack você vai em Browser... depois de você ter escolhido sua imagem selecione o tamanho dela.
TinyPic
como - Como colocar imagem em um tópico? Qycp4y
Imageshack
como - Como colocar imagem em um tópico? 2ijqbrk

Depois de ter feito isso clique em Upload more (TinyPic) e se for no Imageshack clique em Carregar agora, vai ter varios codigos ... copie o Direct Link for Layouts.

Agora você só precisa ir no tópico e em Inserir uma Imagem e Colar o link que você copiou no URL.
como - Como colocar imagem em um tópico? 2n07ma9

Ajudei? REP + obrigado Razz
Ultradow
Ultradow
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 37

https://www.facebook.com/Nick Grimsom

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos