Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


[FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

4 participantes

Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por extarscraft Ter 27 Ago 2013 - 19:33



PROMETHEUS PvP


  
Olá amigos/amigas , estou aqui hoje para compartilhar e divulgar á vocês um novo servidor pvp, inovador, várias minas, spawn bem feito, staff sempre online, muitos eventos, 60 Slots, e Muito mais. 
  
Informações 
  
  
• Dedicado (Hosteado) 24 horas online 
• 60 Slots 
• PlotMes (Terrenos para compra) 
• Kits /kit pvp e /kit aula 
• Eventos diáriamente 
• Sistema de economia balanceado 
• Staff ativa e matura

• Várias arenas, minas e lojas

  
Imagens




Portais

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Lim


Mina de Lapis Lazuli
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Zz9f



Sala de Portais
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Rpm9


Dentro do Spawn
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] 494r


Fora do Spawn
clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] 5eji
  








IP: 
propvp.craftandohosting.net:25620 
propvp.craftandohosting.net:25620 
propvp.craftandohosting.net:25620 
extarscraft
extarscraft
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por xDiego Qua 28 Ago 2013 - 19:08

O servidor é ótimo parabéns Very Happy
xDiego
xDiego
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 80
Minecraft : Di4Luck
Servidor : A procura de 1 :D

diegozikamulek

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por Pichu Qua 28 Ago 2013 - 19:30

Odiei, Agente entra e fica admins baba ovo
Tinha um que n largava do meu pe ficava falando um monte de coisas chatas
Tinha Outro op la que foi fazer evento no meio de evento falo FODASSE
e jogo dima para todo lado...

Notas

Staff Horrivel
Mina Copiada
Lag Pouco


Cara se tu quer um admin bom , recomendo um tal de venoni_extreme vou entra em contato com ele nesse momento, ele e otimoo, ele e admin de um server fera e quando o dono ta off o sub dono fica fazendo bosta e ele fica arrumando tudo e o sub n sbae de nd ele faz quase tudo sendo que ele e admin

Ele e Muito bom, Conheci ele no server que ele e admin, começamos a jogar e somo amigos!
Skype dele : isaque_extreme
Pichu
Pichu
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 15
Minecraft : Original
Servidor : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por SimpraCraft Qua 28 Ago 2013 - 19:46

Drop de diamante onde? cara faz um server melhor então, compra um dedicado ninguém paga host pra ler uma coisa dessas, ninguém dropou diamantes que eu saiba, e se eu saber quem fez isso eu tiro da staff na hora , não quero crianças na staff e tá SEM VAGAS!
SimpraCraft
SimpraCraft
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 26

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por Pichu Qua 28 Ago 2013 - 19:52

um cara começo a jogar dimas do nada e depois deu reload, que n estou a pedir cargo so estou falando que Tem staff lixoso, e que se quer uma staff de verdade so estou indicando ele, Pois na minha opiniao se tivesse staff melhor o server ficaria melhor, Eu ia tira print mais ai ele falo que ia banir se contasse ou tirasse print, itao parei de jogar e estou recomendando um cara melhor!
Pichu
Pichu
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 15
Minecraft : Original
Servidor : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por Pichu Qua 28 Ago 2013 - 19:54

So estou dizendo que o server fiaria muito melhor sem certas pessoas na staff, eque se quer pessoa boa na staff que fike claro que venoni_extreme e mt bom
Pichu
Pichu
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 15
Minecraft : Original
Servidor : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por extarscraft Qua 28 Ago 2013 - 19:57

Pichu escreveu:Odiei, Agente entra e fica admins baba ovo
Tinha um que n largava do meu pe ficava falando um monte de coisas chatas
Tinha Outro op la que foi fazer evento no meio de evento falo FODASSE
e jogo dima para todo lado...

Notas

Staff Horrivel
Mina Copiada
Lag Pouco


Cara se tu quer um admin bom , recomendo um tal de venoni_extreme vou entra em contato com ele nesse momento, ele e otimoo, ele e admin de um server fera e quando o dono ta off o sub dono fica fazendo bosta e ele fica arrumando tudo e o sub n sbae de nd ele faz quase tudo sendo que ele e admin

Ele e Muito bom, Conheci ele no server que ele e admin, começamos a jogar e somo amigos!
Skype dele : isaque_extreme
Primeiro: Você não deve sair julgando um servidor pela sua primeira visita nele, já que como nós começamos o servidor a pouco tempo, e ainda estamos começando a staff.

Segundo: Se você estiver certo, gostariamos de provas mais concretas, não falar:
"Tinha um que n largava do meu pe ficava falando um monte de coisas chatas
Tinha Outro op la que foi fazer evento no meio de evento falo FODASSE
e jogo dima para todo lado..."


Terceiro: Se isso for uma tentativa frustrada de conseguir que "seu amigo" (que provavelmente deve ser você) ganhar adm em nosso servidor, foi uma tentativa patética ¬¬

Somos responsáveis e como todas as pessoas, não gostamos de sermos avaliadas superfilamente ;D
extarscraft
extarscraft
Novato
Novato

Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por SimpraCraft Qua 28 Ago 2013 - 20:00

Como eu já disse, não vou recrutar mais NINGUÉM na staff agora, só se realmente precisar, eu já tirei o "Minesseg" da staff, ele éra sub-dono, não sei nada do Venoni como  vou querer ele.
SimpraCraft
SimpraCraft
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 26

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por Pichu Qua 28 Ago 2013 - 20:15

Fala com ele, ele inventa um evento da hora em menos de 1 min
isaque_extreme
Pichu
Pichu
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 15
Minecraft : Original
Servidor : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

clans -  [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS]  Prometheus PVP  [CLANS][MINA][SemLag] Empty Re: [FullPvP][SemHamachi][60 SLOTS] Prometheus PVP [CLANS][MINA][SemLag]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos