Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
para - Uma ideia para Servers! Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


Uma ideia para Servers!

3 participantes

Ir para baixo

para - Uma ideia para Servers! Empty Uma ideia para Servers!

Mensagem por Pichu Seg 12 Ago 2013 - 14:56

Bom, Quero mostra um vento que inventei!

o Nome e The Herobrine Soul
Bom, como vai ser, um op ficara de vanish assombrando players antes do evento começar, Quando muitos perceberem que tem algo de errado ( nao faça coisas muito obvias e assombra devagar com o tempo ) Deichem no ! do server avisando que o dono tava com um virus e que possa entra no server, itao se tiver uma coisa de errado avisen-nos!
Ai, quando ver que tem coisas erradas acontecendo se passa ums 15 20 min, ngm fala nada, coloque um premio para quem falar,ai voce tem que tira sua tag ( o nome que fica dolado do seu nome ) ai voce muda seu nick para herobrine e da /d pleyer herobrine para ficar com skin dele, ai fique no vanish e assombre geral, depois tir do vanish e apareça no escuro, quando ele colcoar a tocha suma rapidamente, depois de assusta o server todo, junta todos nospawn e fechha as portas, e avisa que um admin sem motivo perdeu op, que o server tiro e o dono nem on tava,e qeu so ele tem acesso ao laucher, ai fala que os amdisn fico sem op so fico com fly e tag, avisa que eles veem que ta vindo monstros e que tnts estao explodindo que ta chovendo raios e que creepers estao explodidn osem motivo, leve eles para um buraco dentro do spawn, ai o cara que vai tar de hero, tira do vanish para ele poder ver o nick dele, explode3 umas tnts para parecer que ele esta com raiva, ai pede para todos ficar qutinhos, ai teleporta eles para um cube fechado e fala que eles se teleportaram sosinho para la, ai o tal herobrine que e um amdin,  entra no cubo e começa a chegar perto dos players  devargazinho, ai o tal admin que ta protegendo da /d player notch vira o notch combate o hero, e pede ajuda paa os fortes , e os fracospara empurralo para o conto do cubo para ele acerta ele com um thor ai o tal herobrine da /kill morre dropa um inventario full dima para todo mundo e diz no final que era apenas um evento e pede perdao aos que se cagaram!

Bem com opodem ver demorei mt para pensar nesse evento!
Meus amigos acham que nao era uma boa ideia fazer um tal evento, itao eu quis fazer,
eu ahco que fico bom e ja teste com 3 servers e eles gostaram

Aproveitando que dia 13 vai ser terça feira 13 ( TERÇA MALDITA )
Itao aproveitem em vocessos servers!


Eu tenho muitos outros mias para min esse e o melhor
caso queira mais skype : isaque_extreme
para - Uma ideia para Servers! 850301491
Pichu
Pichu
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 15
Minecraft : Original
Servidor : Nao tenho

Ir para o topo Ir para baixo

para - Uma ideia para Servers! Empty Re: Uma ideia para Servers!

Mensagem por Xalaram Ter 13 Ago 2013 - 23:00

 Area errada '-'
Xalaram
Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625
Minecraft : Xalaram
Servidor : Não tenho :>

Ir para o topo Ir para baixo

para - Uma ideia para Servers! Empty Re: Uma ideia para Servers!

Mensagem por xatjoao Qua 14 Ago 2013 - 7:49

Tópico movido para área correta.




Tópico movido para > Administração do servidor




Atenciosamente,
xatjoao
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

para - Uma ideia para Servers! Empty Re: Uma ideia para Servers!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos