Brasil Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook
Últimos assuntos
» Vídeozin relaxante de construção no Minecraft
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2023 - 4:07 por swartuur

» Parceiros Para Ajudar a Criar Servidor de Minigames
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 13:11 por Carlos Holub

» eu comprei minecraft bedrock edition pelo meu celular, preciso comprar essa versão no pc denovo pra poder jogar meu jogo?
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Ter 27 Set 2022 - 12:18 por Lukinhacraft123

» À PROVA DE TUDO (versão Minecraft)
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:24 por heartplay

» [Nova Série] Minecraft Hardcore Bedrock 1.19
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 13:15 por heartplay

» 1.9 Pre-Release saiu!
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Seg 5 Set 2022 - 12:39 por Estefani

» Para assistir o vídeo! Paw Patrol in Minecraft - Coffin Meme
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Dom 28 Ago 2022 - 9:36 por amarelo@

» Todos os mapas do dogmau
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Qui 11 Jun 2020 - 1:56 por dogmau

» [PurpleKits] MELHOR SERVIDOR DE KITPVP!
clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Icon_minitime1Sáb 18 Ago 2018 - 21:56 por kikutigamers


OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

+30
Overload
AssassinoPlayer
Platinium
HarveyPVP
CroneHD
TheBlueCreeper
Hideki
Mizukimaro
Expert
Creeper
UnnamedPlays
Gin
Ultradow
xDiego
EsmeraldaCraft
Brunodesempre
Warpiece
Raltahook
9Dlen9
BoARaccoon
Jenninha
nunixniko(staff)
barbosinhow
HiiBryD
KILLER24998
Craker
mengo20
o_player
Xalaram
xatjoao
34 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qua 24 Jul 2013 - 18:31

No 1.6.2 não tem Nodus? E ainda existem anti-nodus exclusivo pro 1.6.2, que lanço agora? o.O

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Raltahook Qui 25 Jul 2013 - 14:06

 Joao se precisar de construtor épico tou a disposição  Smile 

Raltahook
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Sex 26 Jul 2013 - 7:51

Ok, Raltahook.


Por enquanto apenas vou chamar alguns amigos meu aqui pra nós criar em off coisas novas para o servidor.


Também vou editar algumas coisas na mina pra melhorar e deixa mais organizado.


Agora, quem tinha meu Skype antigo, adiciona o Skype oficial do servidor: easyhardpvp

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Dom 28 Jul 2013 - 12:31

Up

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Xalaram Dom 28 Jul 2013 - 22:09

xatjoao2 escreveu:Up

 ?

Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Seg 29 Jul 2013 - 9:32

Xalaram escreveu:
xatjoao2 escreveu:Up

 ?

 ?

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Xalaram Seg 29 Jul 2013 - 10:17

xatjoao2 escreveu:
Xalaram escreveu:
xatjoao2 escreveu:Up

 ?

 ?

 Perguntei Primeiro .-.

Xalaram
Capacete de Ouro
Capacete de Ouro

Posts : 625

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Seg 29 Jul 2013 - 10:27

Xalaram escreveu:
xatjoao2 escreveu:
Xalaram escreveu:
xatjoao2 escreveu:Up

 ?

 ?

 Perguntei Primeiro .-.

 Up = Pra o tópico subir nos últimos assuntos, pra mais gente ver.


Olá, Queridos jogadores, estamos arrumando algumas coisas no servidor, e em breve mais novidades e tudo mais.

O /chest foi desativada, quem tinha itens no /chest deve me pedir pra eu por de volta os seus itens dentro dele em um baú na sua casa.

xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Warpiece Qua 31 Jul 2013 - 14:58

 Um dia qualquer entrarei no server xD

Warpiece
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 101

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 12:58

Outro reset ?
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 13:02

Eu ate ia voltar a jogar mais achei muito apelao o xatjoao botar livro umb 3 na loja pra vende.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qui 1 Ago 2013 - 13:11

Ok, o_player, o preço foi aumentado pra 50k, não é apelar cara, é coisa que todos pedem, e estamos fazendo o máximo pro servidor.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 13:27

é mais eu me matava pra pega umb 3 pra bota na minha armadura ai tu vai la e poe umb pra vender bem barato,nunca vi server vendendo livro encantado...

Eu acho q seria melhor vc fazer um servidor survival pq esse server seu não deve ta dando lucro,nunca vi um vip no server.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Warpiece Qui 1 Ago 2013 - 14:38

o_player escreveu:Eu acho q seria melhor vc fazer um servidor survival pq esse server seu não deve ta dando lucro,nunca vi um vip no server.

 tem o arcanjo1 e outros Razz 
Warpiece
Warpiece
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 101
Minecraft : Factured

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 15:09

Mas e melhor mesmo um server survival que da mais lucros com vip pq hoje em dia so tem server full pvp e quase nenhum server survival.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qui 1 Ago 2013 - 15:43

É que não comecei a vender, por causa do PagSeguro, mas de pessoas querendo comprar tem muita.

E servidor survival precisa gastar mais, e eu já to no ramo do full pvp.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 15:50

Tao ta né.
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Brunodesempre Qui 1 Ago 2013 - 17:25

João blz cara? Bom velho venho te falar umas coisas,teu server é bom de qualidade e etc essas coisas,mais pô velho você falou que teria bastante eventos no período das férias,deu que você fez só no inicio,pro final você parou,tem  também aquele trem lixoso desses bugs que ficam acontecendo no teu server que fez varias pessoas parecerem que estavam andando quando na verdade estavam lá parados na arena prontos para morrer,ainda mais aquele assunto mal resolvido do dc lembra? entravam nas contas das pessoas para as contas delas pararem de funcionar e ficar na tela de login e os outros matavam,eu perdi 5 sets ~ 2 pack de capiroto ~ 5 espadas super boas ~ 5 super arcos,e você só devolveu 1 set cara sem espada nem capiroto,nada só 1 set então você me deve 4 sets - 2 pack de capiroto - 5 espadas super boas - 5 super arcos,pode ser que venham crianças falar,eu perdi 300 proteção 4 e não estou reclamando,mais bem,eu estou,e desculpa ai se te ofendi de alguma forma,o server é muito bom mais por favor cara é meu direito,ganhei aqueles itens ralado e perdi ele por motivos do servidor,não perdi nenhum em pvp,todos bug. Obrigado pela atenção e espero que você responda isso o mais rápido possível,meu nome lá é BrunoEX
Brunodesempre
Brunodesempre
Botas de Ouro
Botas de Ouro

Posts : 217

bruno.nox@live.com

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 17:36

Perdi 2 set full p4 umb 3 com um bug la e parei de jogar :/
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Warpiece Qui 1 Ago 2013 - 19:17

 perdi 1 set p4 com o kicked por usar fly ¬¬ eu nem tava usando fly
Warpiece
Warpiece
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 101
Minecraft : Factured

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Qui 1 Ago 2013 - 19:26

Mas se você e kickado vc nao dropa '-'
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Warpiece Qui 1 Ago 2013 - 19:54

o_player escreveu:Mas se você e kickado vc nao dropa '-'

 Eu tava no pvp quando fui kickado por fly '-'
Warpiece
Warpiece
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 101
Minecraft : Factured

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Craker Qui 1 Ago 2013 - 19:58

Perdi tantas coisas e nem reclamo ;/
Craker
Craker
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 79
Minecraft : Pirata Infelismente :x

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Warpiece Qui 1 Ago 2013 - 20:08

Craker escreveu:Perdi tantas coisas e nem reclamo ;/    

é o seu direito reclamar xD
Warpiece
Warpiece
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 101
Minecraft : Factured

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Qui 1 Ago 2013 - 21:01

Brunodesempre escreveu:João blz cara? Bom velho venho te falar umas coisas,teu server é bom de qualidade e etc essas coisas,mais pô velho você falou que teria bastante eventos no período das férias,deu que você fez só no inicio,pro final você parou,tem  também aquele trem lixoso desses bugs que ficam acontecendo no teu server que fez varias pessoas parecerem que estavam andando quando na verdade estavam lá parados na arena prontos para morrer,ainda mais aquele assunto mal resolvido do dc lembra? entravam nas contas das pessoas para as contas delas pararem de funcionar e ficar na tela de login e os outros matavam,eu perdi 5 sets ~ 2 pack de capiroto ~ 5 espadas super boas ~ 5 super arcos,e você só devolveu 1 set cara sem espada nem capiroto,nada só 1 set então você me deve 4 sets - 2 pack de capiroto - 5 espadas super boas - 5 super arcos,pode ser que venham crianças falar,eu perdi 300 proteção 4 e não estou reclamando,mais bem,eu estou,e desculpa ai se te ofendi de alguma forma,o server é muito bom mais por favor cara é meu direito,ganhei aqueles itens ralado e perdi ele por motivos do servidor,não perdi nenhum em pvp,todos bug. Obrigado pela atenção e espero que você responda isso o mais rápido possível,meu nome lá é BrunoEX

 Opa, sim! Beleza. Pois é, o servidor está caindo por lag e bugs, mas já estamos tentando arrumar, bem, o do eventos foi o seguinte, eu acabei fazendo muitos, e muita gente começo a falar que deixava fácil, e realmente deixo muito fácil, ai o que fiz foi deixa o kit férias ( Que ainda está ativo até o final do dia ).

Bem, o bug de alguém usar seu nick pra entrar já foi corrigido, quando a pessoa entra fala que o player está em jogo.

Sobre o negocio da arena, é o lag, isso já estou tentando melhorar por enquanto, mas fora disso, não temos condição, e já vou poro o mais rápido possível a venda do VIP pra eu conseguir por um plano mais potente.

Eu entendo muito bem da ralação de todos, e estamos tentando fazer o máximo pra acabar com esses problemas.


Agora já mudamos de CombatTag pra CombatLog e eu coloquei pra não levar kill quando levasse kick, mas o cara parece ainda tá levando kill, mas no anti-hack coloquei pra não levar kick por fly.


* Todos podem reclamar, e falar que perdeu, acho errado é ficar o dia todo lá flanado: afff perdi, vtn%, vou sair do servidor, sv lixo, isso não adianta nada, agora falando eu perdi o p4 Sad é mais certo e ainda terá mais chance de ter um de volta. ( Não falo que eu vou devolver, mas sim que ele consegue as coisas mais fácil )
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Warpiece Qui 1 Ago 2013 - 22:20

xatjoao2 escreveu:
Brunodesempre escreveu:João blz cara? Bom velho venho te falar umas coisas,teu server é bom de qualidade e etc essas coisas,mais pô velho você falou que teria bastante eventos no período das férias,deu que você fez só no inicio,pro final você parou,tem  também aquele trem lixoso desses bugs que ficam acontecendo no teu server que fez varias pessoas parecerem que estavam andando quando na verdade estavam lá parados na arena prontos para morrer,ainda mais aquele assunto mal resolvido do dc lembra? entravam nas contas das pessoas para as contas delas pararem de funcionar e ficar na tela de login e os outros matavam,eu perdi 5 sets ~ 2 pack de capiroto ~ 5 espadas super boas ~ 5 super arcos,e você só devolveu 1 set cara sem espada nem capiroto,nada só 1 set então você me deve 4 sets - 2 pack de capiroto - 5 espadas super boas - 5 super arcos,pode ser que venham crianças falar,eu perdi 300 proteção 4 e não estou reclamando,mais bem,eu estou,e desculpa ai se te ofendi de alguma forma,o server é muito bom mais por favor cara é meu direito,ganhei aqueles itens ralado e perdi ele por motivos do servidor,não perdi nenhum em pvp,todos bug. Obrigado pela atenção e espero que você responda isso o mais rápido possível,meu nome lá é BrunoEX

 Opa, sim! Beleza. Pois é, o servidor está caindo por lag e bugs, mas já estamos tentando arrumar, bem, o do eventos foi o seguinte, eu acabei fazendo muitos, e muita gente começo a falar que deixava fácil, e realmente deixo muito fácil, ai o que fiz foi deixa o kit férias ( Que ainda está ativo até o final do dia ).

Bem, o bug de alguém usar seu nick pra entrar já foi corrigido, quando a pessoa entra fala que o player está em jogo.

Sobre o negocio da arena, é o lag, isso já estou tentando melhorar por enquanto, mas fora disso, não temos condição, e já vou poro o mais rápido possível a venda do VIP pra eu conseguir por um plano mais potente.

Eu entendo muito bem da ralação de todos, e estamos tentando fazer o máximo pra acabar com esses problemas.


Agora já mudamos de CombatTag pra CombatLog e eu coloquei pra não levar kill quando levasse kick, mas o cara parece ainda tá levando kill, mas no anti-hack coloquei pra não levar kick por fly.


* Todos podem reclamar, e falar que perdeu, acho errado é ficar o dia todo lá flanado: afff perdi, vtn%, vou sair do servidor, sv lixo, isso não adianta nada, agora falando eu perdi o p4 Sad é mais certo e ainda terá mais chance de ter um de volta. ( Não falo que eu vou devolver, mas sim que ele consegue as coisas mais fácil )
Paro de acontecer esse kick por fly mais é -1 p4 na minha mão... e se podesse devolver ia ser melhor xP
Warpiece
Warpiece
Capacete de Couro
Capacete de Couro

Posts : 101
Minecraft : Factured

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Sex 2 Ago 2013 - 8:07

Nós vamos devolver itens pra alguns players.
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por o_player Sex 2 Ago 2013 - 12:30

Warpiece escreveu:
o_player escreveu:Mas se você e kickado vc nao dropa '-'

 Eu tava no pvp quando fui kickado por fly '-'
cara mesmo que vc estiver no ´pvp e for kickado vc nao morre '-'
o_player
o_player
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1036
Servidor : jogar.islandmania.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Sex 16 Ago 2013 - 6:40

Olá, 

Antes se fosse kickado na arena levava kill, hoje não, hoje se você levar kick, ou mesmo ban, teus itens não fica no chão.


Bem, agora estamos com vagas de moderador abertas: http://easyhard.p.ht/vagas-na-equipe/
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por EsmeraldaCraft Sáb 17 Ago 2013 - 8:24

xatjoao2 Desculpa postar aki ,mas Preciso falar com Voce !
EsmeraldaCraft
EsmeraldaCraft
Botas de Couro
Botas de Couro

Posts : 15
Minecraft : Leon
Servidor : 192.111.151.66:1566 - Esmeraldacraft

https://www.facebook.com/leonardomoreiragarcia leu.minecraft

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Sáb 17 Ago 2013 - 11:56

EsmeraldaCraft escreveu:xatjoao2 Desculpa postar aki ,mas Preciso falar com Voce !
Caso deseja falar comigo, pode adicionar meu Skype: easyhardpvp


Atenciosamente,
xatjoao
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por mengo20 Sáb 17 Ago 2013 - 20:30

Cara o server ta meio lagado pq eu quebro 1 bloco demora para aparecer e quando chego perto do buraco fico preso Sad
mengo20
mengo20
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1037
Minecraft : mengo20

flem35

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xatjoao Dom 18 Ago 2013 - 0:36

mengo20 escreveu:Cara o server ta meio lagado pq eu quebro 1 bloco demora para aparecer e quando chego perto do buraco fico preso Sad
Pode crê do que você está falando, antes era 5x pior, hoje já consegui melhorar bastante.
Mas estamos tentando sempre melhorar mais o lag.
Mas tem hora que realmente dá muito lag. Crying or Very sad 


Mas, vamos que vamos e bola pra frente pra nós crescer! pirat
xatjoao
xatjoao
Calça de Malha
Calça de Malha

Posts : 1160
Minecraft : xatjoao
Servidor : EasyHard PvP

xatjoao https://www.youtube.com/joaomarcossilvafc

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por xDiego Dom 18 Ago 2013 - 12:11

Pareçe ser legal!
xDiego
xDiego
Peitoral de Couro
Peitoral de Couro

Posts : 80
Minecraft : Di4Luck
Servidor : A procura de 1 :D

diegozikamulek

Ir para o topo Ir para baixo

clans - OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets] - Página 4 Empty Re: OutcraftPvP - [24H][Clans][DED][Pets]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos